Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1803
Nível de Perfil : 16
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] THIERRY HENRY - THE KING

em Dom Dez 03, 2017 8:15 am
Boa sorte
Administrador
Pontos : 1898
Nível de Perfil : 39
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Dom Dez 03, 2017 1:31 pm

Publicado em 03/12/2017, 11:15 /Atualizado em 03/12/2017, 11:33
ESPN com agências internacionais

O maior artilheiro da seleção francesa, Thierry Henry, iniciará sua carreira como treinador. O seu primeiro time está à altura do que Henry foi em sua vitoriosa carreia, o eneacampeão Olympique de Marseille, contudo a missão do maior ídolo da história do Arsenal não será nada fácil, já que a equipe da cidade de Marselha ocupa a penúltima colocação da Ligue 1.

Seu primeiro trabalho fora das quatro linhas foi no Arsenal quando passou a treinar a equipe sub-18 dos Gunners. Não muito tempo depois Henry recebeu um ultimato de Wenger que afirmou que o seu ex-comandado não poderia dividir as funções de treinador e comentarista. Thierry Henry optou por seguir como comentarista já que sua função no clube onde é ídolo não era remunerada. Posteriormente, Thierry Henry assumiu a vaga de auxiliar técnico de Roberto Martínez na seleção belga. Função essa que será mantida até o fim da Copa da Mundo na Rússia.

Thierry Henry assinou contrato de um ano e meio com o clube francês. Sua missão no Olympique de Marseille não será nada fácil, já que o time vive péssimo momento técnico, além de um ambiente extremamente conturbado. Entenda:

O ano de 2017 vai chegando ao fim e as coisas estão tão tenebrosas quanto nos primeiros dias do ano. Lembra quando o Evra foi suspenso pela UEFA e teve seu contrato com o clube após dar um chute em um torcedor? Pois é, o fim do ano do Marseille também teve suas confusões.

Com um futebol muito abaixo do esperado para um elenco caro, o OM só conseguiu 3 vitórias nos 15 jogos disputados e tem o segundo pior ataque da competição com 14 gols marcados, à frente apenas do lanterna Strasbourg que tem 2 gols a menos. Com isso a equipe ocupa a penúltima posição da Ligue 1 e se o campeonato terminasse hoje estaria rebaixada.

Se não bastasse o desempenho dentro de campo ser péssimo, fora dele as coisas não andam bem também. No inicio da semana os dois atacantes da equipe Kostas Mitroglou e Valère Germain saíram no soco após uma discussão no treino. A situação ficou tão feia que Germain teve que ir pro hospital com uma fratura no nariz. A situação aconteceu no dia seguinte da demissão do treinador Rudi Garcia que, segundo informações não confirmadas, deixou o cargo após um "motim" liderado por Dimitri Payet.

Por outro lado, na UEFA Europa League a equipe já está classificada e com a primeira posição garantida. Enquanto isso, Panathinaikos (GRE), Zulte-Waregen (BEL) e Lech Poznan (POL) brigam pela última vaga do grupo. Henry fará seu primeiro jogo justamente pela Europa League contra o Zulte-Waregen na Bélgica pela última rodada da fase de grupos.

Última edição por BebetoMatos14 em Dom Dez 03, 2017 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Lenda no clube
Pontos : 6269
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Dom Dez 03, 2017 5:18 pm
Boa sorte ao Henry no OM, mas vai precisar de muito mais do que isso ai no clube né, precisará ter pulsos firmes para buscar apaziguar a situação que não é nada boa dentro de campo com o time na penultima posição da Ligue One e fora de campo onde tem jogadores entrando em atrito. Ao menos o time vai bem na UEL onde pega um time teoricamente tranquilo na próxima fase, enfim, mas uma vez boa sorte e consiga trazer o time de volta aos eixos.
Administrador
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Dom Dez 03, 2017 5:51 pm
@Thiaguinho Ramalho escreveu:Boa sorte ao Henry no OM, mas vai precisar de muito mais do que isso ai no clube né, precisará ter pulsos firmes para buscar apaziguar a situação que não é nada boa dentro de campo com o time na penultima posição da Ligue One e fora de campo onde tem jogadores entrando em atrito. Ao menos o time vai bem na UEL onde pega um time teoricamente tranquilo na próxima fase, enfim, mas uma vez boa sorte e consiga trazer o time de volta aos eixos.

Na verdade ainda jogaremos o último jogo da fase de grupos. Mas a culpa foi minha que não especifiquei no texto. Eu corrigi lá pra não causar confusão.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11218
Nível de Perfil : 111
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Dom Dez 03, 2017 7:08 pm
Bebeto me explica uma coisa plis, eu não sei se é porque eu não entendi, ou é porque tu errou ali, mas ele vai assumir o Marseille, e seguir como auxilar do Martínez na Bélgica até o fim da Copa do Mundo ? Me explica ai depois;

Sobre a situação do time é triste pow, equipe tradicional e forte no cenário nacional, não tinha que tá passando pro isso NEM FUDENDO, porém creio que com a chegada de um boleiro como Henry as coisas devem mudar, principalmente esse ambiente de tretas entre os próprios atletas. No mais boa sorte né mito, estou curioso para ver quem é esse brasileiro contratado, como o Brasileirão é bugado, e ele deve vim da europa eu apostaria em um Bernard da vida!
Administrador

em Dom Dez 03, 2017 10:33 pm
@Bigorna escreveu:Bebeto me explica uma coisa plis, eu não sei se é porque eu não entendi, ou é porque tu errou ali, mas ele vai assumir o Marseille, e seguir como auxilar do Martínez na Bélgica até o fim da Copa do Mundo ? Me explica ai depois...

Sim, é isso mesmo. Vc não acha que o cara perderia a oportunidade de estar em uma Copa do Mundo como auxiliar e quem sabe fazer parte de um time histórico? Ainda mais que a Copa é justamente ao fim da temporada Europeia.
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7134
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Seg Dez 04, 2017 4:14 pm
esse tem qualidade e potencial apesar do péssimo momento que vive na ligue 1, pela europa league o cenário é totalmente diferente com o time ja classificado á próxima fase com a 1ª colocação mais que garantida, henry vai assumir um time com estrelas problemáticas e terá que saber lidar com isso em prol do sucesso dele na frente do time

boa sorte
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: