Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12713
Pontos : 12381
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [GAME] THE NATIONS (ENCERRADO)

em Sex Dez 01, 2017 4:56 pm
NOME: Adolf Hitler Jr
NAÇÃO: Alemanha
PARTIDO: Partido Nazista
WhatsApp: Já tem!
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3596
Pontos : 3455
Nível de Perfil : 73
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 21
Localização : Serra Azul/SP
Ver perfil do usuário

Re: [GAME] THE NATIONS (ENCERRADO)

em Sex Dez 01, 2017 6:34 pm

THE NATIONS - Defenda sua Nação.

Na tarde deste domingo, o mundo pode conhecer seus novos governantes. Em eleições muito acirradas, os resultados dos novos governantes não chegaram a ser tão surpreendentes quanto se pensa. Porém, seus modelos de governo e partidos foram muito questionados pela oposição, o que é natural. Confira mais sobre os vencedores.

A começar pela Alemanha, na qual após mais de 70 anos, o Nazismo volta a comandar o país europeu. Com 61% dos votos e um nome bem familiar, Adolf Hitler Jr assume a nação com apoio de muitos alemães, mas a desconfiança de boa parte do mundo. Caso parecido com o de Jair Bolsonaro, novo presidente do Brasileiro. Mesmo com políticas e ideais criticados durante toda a eleição, Jair foi eleito com 57% dos votos. Mesmo valor no qual permitiu Edward Farage vencer as eleições e assumir a Inglaterra. Vindo do Partido de Independência do Reino Unido, Edward comemorou muito a vitória.

Mas a surpresa maior veio diretamente da França. Jean-Pierre Henry, do Parti de la Révolution Moderne, venceu as eleições com incríveis 68% dos votos, um recorde francês. Na Rússia, Pedro Putin venceu e continuará o legado da família Putin a frente de uma das nações mais poderosas.. E falando em poder e legado da família, Kun Jong-un é mais um a continuar o legado de sua família, a frente da Coréia do Norte. Andrzej Duda foi o único a conseguir se reeleger, se mantendo no comando da Polônia.

+ Pedro Putin assume a Rússia com 55% dos votos;
+ Andrzej Duda assume a Polônia com 56% dos votos;
+ Jair Bolsonaro assume o Brasil com 57% dos votos;
+ Edward Farage assume a Inglaterra com 57% dos votos;
+ Kun Jong-un assume a Coréia do Norte com 58% dos votos;
+ Adolf Hitler Jr assume a Alemanha com 61% dos votos;
+ Jean-Pierre Henry assume a França com 68% dos votos;

avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3596
Pontos : 3455
Nível de Perfil : 73
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 21
Localização : Serra Azul/SP
Ver perfil do usuário

Re: [GAME] THE NATIONS (ENCERRADO)

em Sex Dez 01, 2017 7:10 pm

THE NATIONS - Defenda sua Nação.

Muito bem senhores, chegou a hora de governar seus devidos países. Muitos eleitores esperam por um belo discurso de seu novo comandante, para agradecer, passar segurança e principalmente inspirá-los. Como primeira missão, o objetivo é simples: escolha seu estilo de governo e fale com seu povo!

Primeiro, cada um deve escolher a sua opção de governo e especificar no post do discurso
Esquerda [ ]  Centro [ ]  Direita [ ]

[+] Lembrando que a Esquerda é uma posição que apoia a igualdade social e normalmente envolve uma preocupação com os cidadãos que são considerados "menores" em relação aos outros, sendo mais comum entre partidos que apoiam o comunismo. O Centrismo, como nome já disse, é a posição de quem se encontra no centro do pensamento ideológico e vê a necessidade de defender o capitalismo sem deixar de se preocupar com o socialismo e costuma ser mais comum entre partidos democráticos que defendem ambos os lados da sociedade. A Direita é uma visão política que defende a hierarquia social ou desigualdade social como algo inevitável, natural, normal ou desejável mantendo as tradições e colocando sempre algum grupo em especial como superior a outros, essa forma de governo costuma ser apoiada por partidos capitalistas e fascistas.

Perante a escolha do estilo de governo, também será necessário escolher qual fator você dará mais importância:
Educação [ ] Saúde [ ] Empregos [ ] Armamentos [ ] Tecnologia [ ]

Após as escolhas, basta fazer seu discurso e postar aqui.

EXEMPLO DE POST:

Esquerda [x]  Centro [ ]  Direita [ ]

Educação [ ] Saúde [x] Empregos [ ] Armamentos [ ] Tecnologia [ ]

"Eu gostaria de agradecer por me apoiarem e me elegerem. Como seu novo presidente, prometo fazer deste país um lugar melhor, sem qualquer tipo de desigualdade ou superioridade de algum grupo específico. Até por isso, estamos investindo na saúde de nosso país, construindo novos e melhorando os atuais hospitais, para que o atendimento seja para todos. Obrigado novamente, e confiem em mim, nosso país irá crescer!"


Como primeira missão, é válido lembrar que o discurso e as decisões irão valer pontos dentro do game, além do apoio de sua população. Então, vamos tentar esclarecer ao máximo as pontuações e seus critérios:

A qualidade do texto irá valer de 0 a 5 pontos;
O apoio da população irá valer de 1 a 5 pontos;
A felicidade da população irá valer de 0 a 10 pontos;
Haverá centenas de jornalistas presentes em seus discursos;
TODOS os líderes começaram com exatos 60% de aprovação de suas nações;

Lembrando que um bom discurso irá gerar bastantes pontos, desde que tenha fundamento o que está falando. De nada adiantará escrever uma bíblia, com várias palavras "difíceis", se o texto não fizer sentindo algum. E falando em sentido, também é óbvio que as decisões tomadas devem ser de acordo com o texto, pois também não adiantará nada escolher "educação" falando sobre armamento pesado no discurso.

Vocês tem até as 22:10 de amanhã (02/12/2017) para postar seus devidos discursos.

avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8106
Pontos : 7747
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [GAME] THE NATIONS (ENCERRADO)

em Sex Dez 01, 2017 7:34 pm
Esquerda [x]  Centro [ ]  Direita [ ]

Educação [ ] Saúde [X] Empregos [] Armamentos [ ] Tecnologia [ ]

DISCURSO:
Meus caros cidadãos.

Aqui estou hoje, humilde perante a tarefa à nossa frente, grato pela confiança que depositaram em mim, consciente dos sacrifícios que os nossos antepassados enfrentaram. Agradeço ao nosso ex-presidente pelo seu serviço à nossa nação, assim como a generosidade e a cooperação que demonstrou durante esta transição.

Que estamos no meio de uma crise, já todos sabem. A nossa economia está enfraquecida, consequência da ganância e irresponsabilidade de alguns, mas também nossa culpa colectiva por não tomarmos decisões difíceis e prepararmos a nação para uma nova era. Perderam-se casas; empregos foram extintos, negócios encerraram. O nosso sistema de saúde é muito oneroso; para muita gente as nossas escolas falharam; e cada dia traz-nos mais provas de que o modo como usamos a energia reforça os nossos adversários e ameaça o nosso planeta.

Hoje eu os digo que os desafios que enfrentamos são reais. São sérios e são muitos. Não serão resolvidos facilmente nem num curto espaço de tempo. Neste dia, nos unimos porque escolhemos a esperança e não o medo, a unidade de objectivo e não o conflito e a discórdia. Assim caminharemos juntos, para que todos possam se sentir em paz e confortados novamente, com excelentes condições de moradia, um ensino de qualidade as nossas crianças, redes hospitalares capazes de atender a toda nossa nação, com qualidade, respeito e dedicação e mais empregos para todos os cidadãos de bem e para aqueles que desejam dar a volta por cima, sair do mundo das drogas e da criminalidade, pois todos merecem uma segunda chance em suas vidas. Juntos somos mais fortes.
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1602
Pontos : 1609
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: [GAME] THE NATIONS (ENCERRADO)

em Sex Dez 01, 2017 7:42 pm
Esquerda []  Centro [ ]  Direita [X ]

Educação [ ] Saúde [] Empregos [ ] Armamentos [ ] Tecnologia [x ]

"Ao povo da Rússia meus agradecimentos por confiar mais uma vez o comando dessa nação a um Putin, assim como meu pai pretendo governar o maior pais em extensão com "mão firme" , combater aqueles que nos ameaçam e ajudar aqueles que nos apoiam, progredir nossa tecnologia será meu principal objetivo nesse inicio de mandato, pois o poder está na mãos de quem conseguir avanços tecnológicos  e com isso posteriormente atingir outras áreas, tornando a nossa nação cada vez melhor.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12713
Pontos : 12381
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [GAME] THE NATIONS (ENCERRADO)

em Sex Dez 01, 2017 7:43 pm
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2138
Pontos : 2084
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 17
Localização : São José do Rio Preto/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1286-fifamc-slavisa-jokano

Re: [GAME] THE NATIONS (ENCERRADO)

em Sex Dez 01, 2017 8:24 pm
Esquerda [ ]  Centro [ ]  Direita [X]
Educação [ ] Saúde [ ] Empregos [ ] Armamentos [ ] Tecnologia [X]

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a confiança deixada a mim para continuar este legado de séculos que se vive aqui na Coreia do Norte. Nós vamos defender nossa posição diante do resto do mundo como sempre fizemos, e buscando sempre ser uma grande potência global colocando foco especial em nossa tecnologia, onde encontraremos maneiras de aumentar a nossa força militar e nuclear ainda mais. Vamos manter e impor ainda mais o respeito à nossa nação!

Spoiler:
Eu queria falar que ali eu marquei Tecnologia, simplesmente porque ela é essencial para o desenvolvimento de armas nucleares, e esse é o meu objetivo principal. Entretanto, isso é algo que se encaixa também em Armamentos. Seria melhor se a gente tivesse uma quantidade de pontos para distribuir nos requisitos, deixando claro a importância de cada um.
Conteúdo patrocinado

Re: [GAME] THE NATIONS (ENCERRADO)

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum