Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Administrador
Mensagens : 2631
Pontos : 2350
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [GAME] THE NATIONS

em Sex Dez 01, 2017 8:51 pm
Esquerda [   ]  Centro [   ]  Direita [ x ]

Educação [   ] Saúde [   ] Empregos [   ] Armamentos [ x ] Tecnologia [   ]

DISCURSO:
Liberté, Égalité, Fraternité!

Essas foram as palavras que nos dirigiram desde a Revolução Francesa. Palavras que nos fortalecem, nos guiam e nos unem. Infelizmente o mundo não é mais como antes! A liberdade, antes direito de cada um, foi cerceada fisicamente, moralmente e principalmente psicologicamente. A igualdade não passa de um de uma ideia, um discurso escorado no anseio do povo de ter e compartilhar, desejo esse que, infelizmente, os que detém o poder não se esforçam para tornar real. E a fraternidade... (pausa para um sorriso irônico) é impossível pensar em fraternidade quando nos deparamos com a proliferação de demônios travestidos de religiosos (falo do Estado Islâmico) e agora com o retorno de um de nossos inimigos,

Gostaria de estar aqui exaltando e ratificando nossos esforços em manter nossa solidez como a segunda maior economia europeia, nossos anseios em melhorar ainda mais nossa educação juntamente com a  nossa já reconhecida capacidade de oferecer uma saúde pública de excelência que nos coloca no topo do mundo nesse quesito. Mas não! Não venho aqui falar sobre isso! Os tempos mudam e com ele o nosso discurso se adapta às necessidades do momento.

Quero afirmar que trabalharemos incansavelmente para nos manter como referência que somos em todos aspectos, mas que estaremos preparados e alertas a qualquer tipo de violação que nos leve de volta a um passado que não desejamos nem para nossa nação, nem para o mundo. Por isso, desde já investiremos alto no fortalecimento de nossas forças armadas em todos os âmbitos para que combatamos aqueles que ameaçam nossa  liberdade, nossa igualdade e nossa fraternidade.

Juntos seremos fortes!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1289
Pontos : 1270
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [GAME] THE NATIONS

em Sex Dez 01, 2017 11:10 pm
Esquerda [ ] Centro [X] Direita [ ]

Educação [X] Saúde [ ] Empregos [ ] Armamentos [ ] Tecnologia [ ]

Discurso:
Bom dia nação brasileira.

Primeiramente queria agradecer a toda população que saiu de suas casas e teve o compromisso com a cidadania, e exerceu o poder da democracia e me elegeu como novo presidente do país. Todos estão cansados de mais do mesmo neste cenário político, ano após ano a nossa população sofre com o excesso de corrupção da nossa classe e era necessário uma mudança drástica para acabar com este tipo de situação, e neste momento chegou a minha oportunidade.

Meu grande foco nesse projeto de trabalho é priorizar a educação que está muito defasada com relação aos principais países ajudando na futura capacitação dos nossos jovens e até de uma parte da população que não teve o acesso devido a um ensino de qualidade, o método de ação está sendo traçado pela nossa força tarefa no Ministério da Educação para contemplar os mais necessitados e também os interessados em uma educação de maior qualidade por parte do governo. Sei que apenas estancando a sangria da educação nossos problemas não estarão resolvidos, mas é um caminho inicial para tal objetivo.

Um bom líder não se faz sozinho, então vou precisar do apoio da população nessa nova jornada para juntos sermos mais fortes e colocar nosso país novamente nos trilhos.

Mais uma vez obrigado pela confiança e grato a todos pela atenção, Jair Bolsonaro.
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3425
Nível de Perfil : 73
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 20
Localização : Serra Azul/SP
Ver perfil do usuário

Re: [GAME] THE NATIONS

em Ter Dez 05, 2017 11:42 am
Como já havia dito antes, o prazo se encerrou, e apenas o Kassio não mandou.
Provavelmente hoje a noite sai mais um post do game, é nois.
Conteúdo patrocinado

Re: [GAME] THE NATIONS

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum