Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lenda no clube
Pontos : 6398
Nível de Perfil : 41
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [BF:MANAGER] DORIVAL JUNIOR

em Qui Jan 04, 2018 3:38 pm
Sequencia boa apesar desse empate chato em casa contra o ASA. Sobre o Cidão, seria um bom goleiro para o time mais a briga vai ser complicada né, tem times com muito mais investimento no meio, mas vamos ver se consegue traze-lo
Administrador
Pontos : 2055
Nível de Perfil : 40
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Qui Jan 04, 2018 3:51 pm
O empate com o ASA não é o melhor dos resultados, mas ao menos somou um pontinho importante contra uma equipe que é candidata ao título. No mais o time se comportou bem demais conseguindo ótimas vitórias inclusive no movimentado jogo contra o Santa Rita, onde quase vocês entregaram a paçoca.

Sobre o Sidão, não o vejo como um grande goleiro, mas para o CSA tenho certeza que ele cairá como (ou com) uma luva. Péssimo trocadilho. Se a equipe alagoana conseguir acertar um salário razoável com o jogador e obter uma liberação a baixo custo junto ao tricolor paulista, verei com bons olhos a chegada do Sidão.
Destaque da UCL
Pontos : 956
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 05, 2018 12:38 pm
Times com renda inferior tem certa dificuldade em manter o elenco ou até encontrar alternativas viaveis, pra isso o trabalho dos olheiros tem que ser muito bem feito. Nesse começo de temporada o grande "desafio" é o título estadual, tarefa essa que não é das mais arduas pois o time tem certa facilidade em chegar nas fases decisivas da competição.
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1896
Nível de Perfil : 18
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Sab Jan 06, 2018 11:58 am

AZULÃO TEM MELHOR CAMPANHA DA PRIMEIRA FASE E DECIDE FINAL DO ALAGOANO EM CASA
Torcedores apostam em Lucão e Daniel Costa para conquistar o bicampeonato do alagoano.

05 de fevereiro, 2018

vs Santa Rita – Repetindo a formação do jogo anterior o 4-5-1 o time não teve dificuldades em bater o Santa Rita, o placar foi construído todo durante o primeiro tempo com mais um gol do artilheiro Lucão.

vs ASA – Já com a classificação encaminhada para a final, Dorival Júnior poupou equipe titular e entrou com os reservas contra o ASA. Os donos da casa proporcionaram bastante dificuldade ao CSA abrindo dois gols de diferença no marcador, porém com atuação em destaque de Vitor o atacante evitou a derrota do Azulão.

vs Coruripe – Último jogo da primeira fase novamente Dorival Júnior optou em utilizar os reservas, porém desta vez saiu com sorriso no rosto. Com dois gols de Marcos Paulo no primeiro tempo e um de Marco Antônio na segunda etapa o CSA não teve dificuldades em bater o Coruripe.

SONHO POR SIDÃO NÃO ROLA
A concorrência era grande com cinco clubes interessados pelo atleta do tricolor paulista. O CSA estava disposto a pagar 2 milhões de reais pelo vale do Sidão de 1 milhão e 300 reais, porém  o sonho pelo guarda redes chegou ao fim, a diretoria do São Paulo e o jogador assinaram com o Fluminense que pagou pelo jogador 4 milhões de reais.

ARTILHEIRO EM MÁ FASE
Quem não vem tendo um bom início de 2018 é o atacante Michel Douglas, artilheiro do clube ano passado até agora em 6 jogos não balançou as redes uma vez sequer. Com a chegada de Marcos Paulo e Vitor, Michel Douglas virou a quarta opção no ataque do Azulão.

- OUTRAS NOTICIAS -

- Tabela final da primeira fase Alagoano clique aqui.
- Uniclinc supera as expectativas e vai para a final do Cearense contra o Ceará e desbanca Fortaleza.
- Primeiro adversário do CSA na Série B será o Brasil de Pelotas fora de casa.

Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1896
Nível de Perfil : 18
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Sab Jan 06, 2018 12:00 pm
Galera dei uma diferenciada no estilo do post comentem ai se gostaram ou não. Estarei retribuindo no tópico de vocês em breve

Vlw, flw!
Administrador
Pontos : 2055
Nível de Perfil : 40
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Dom Jan 07, 2018 12:50 am
Olha primeiramente respondendo ao lance do post, eu curti bastante. Mas se você me permite dar algumas sugestões. Em primeiro lugar eu curti o lance do GIF, eu só daria um jeito de fazer a transição apenas na imagem, deixando o banner estático. Outra coisa, o placar é bem bacaninha, mas tá um pouco mais que a largura do post, se você corrigir isso ficará melhor ainda.

O time foi bem na sequência, novamente teve problemas pra passar pelo ASA, mas dessa vez com os reservas dá pra entender perfeitamente o empate que em si não é um resultado ruim. Incrível como o ASA foi mal no estadual, bem abaixo do que eu esperava. Enfim, terá uma grande final contra o CRB, boa sorte! E sobre o Sidão, acho que foi bom, nunca foi isso tudo, acho que esse dinheiro vc pode investir em alguém com futuro.
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11449
Nível de Perfil : 116
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Dom Jan 07, 2018 10:34 am
Caralho olha esse Fluminense pagando 4 milhões por um jogador de 35 anos kkk endoidaram, tava oferecendo até muito por ele vocês.

Sobre essa sequencia foi boa né, acho que pelo nível do time dá pra passar por cima de todos, porém um empate fora contra o Asa não é tão ruim não.

Obs: cara tira esse 1º/2º do placar kkk, confundi pra carai haha
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: