Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6569
Pontos : 6147
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Nov 14, 2017 1:55 pm
Segue bem demais na F.A, depois de passar pelos cherries a vitima da vez foi o Palace, foi jogar lá no sempre hostil estádio deles e conseguiu uma grande vitória para avançar as oitavas de final e que venha o Everton né, mais um jogo complicado mais que o Nott já provou que pode avançar sim sobre os toffes. Nos outros jogos mais duas grandes vitórias para manter o time muito isolado na liga.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2137
Pontos : 2083
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 16
Localização : São José do Rio Preto/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1286-fifamc-slavisa-jokano

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Nov 14, 2017 2:04 pm
O time segue "comendo a bola" e mantendo uma ótima regularidade em todas as competições que disputa. Algo que é surpreendente para um elenco como o do Notts. As coisas só tendem a melhorar mais ainda sob o seu comando na equipe.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1759
Pontos : 1703
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Nov 14, 2017 4:44 pm
Que temporada iluminada os Magpies vem tendo, liderando a League 2 com sobra de 15 pontos de vantagem, além de conquistar as classificações em competições eliminatórias, que venha o Everton nas oitavas da FA Cup. Sobre as chegada dos jogadores por pré-contrato confesso que conheço nenhum, tomara que agreguem cada vez mais o futebol da equipe.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 803
Pontos : 804
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Nov 14, 2017 5:55 pm
Foco no Everton agora,pelo que vem apresentando a cada sequencia, dessa vez mais uma show da equipe , acredito que a equipe avance em mais uma fase pela Fa cup sem muitas dificuldades
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Hoje à(s) 2:33 pm
Bigorna, joaobosco_SCR, Thiaguinho Ramalho, Castro, Gui2158. e Pedrohcruzz

A chegada de Green, não só por sua qualidade embaixo das traves, mas também por sua experiência e maturidade, é um reforço e tanto para o Notts County Football Club não só de maneira imediata, mas também podendo impactar o clube em todos os níveis num futuro próximo. Os demais são jogadores que nossa comissão técnica vinha observando durante a temporada e tenho certeza que honrarão toda a história e manto Magpie assim que o vestirem.

O Everton será um adversário e tanto na competição de futebol profissional mais antiga do mundo e todo cuidado será pouco diante uma equipe que tem valores como Rooney, Bolasie e Klaassen por exemplo, mas tenho certeza que faremos a melhor atuação que pudermos para conquistarmos o resultado mais justo e merecido possível nas oitavas-de-final da The Emirates FA Cup. E prevejo um duelo muito parecido com o que tivemos contra o Palace, no qual a nossa equipe teve poucas oportunidades e contou com mais uma grande atuação do jovem goleiro Turner, assim como no segundo duelo contra o AFC Bournemouth pela fase anterior da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, e com um gol solitário de Alessandra carimbamos nosso passaporte entre as dezesseis melhores equipes da The Emirates FA Cup 2017/2018.

Na skyBET League 2 realmente estamos vivendo uma fase plena na competição depois de toda oscilação e momentos complicados que passamos em Dezembro e com toda justiça abrimos uma vantagem extremamente confortável não só na liderança isolada da disputa, mas também por uma das vagas diretas para a terceira divisão do futebol inglês na próxima temporada.

Esperamos continuar vivendo uma temporada iluminada pelo máximo tempo que puder para quem saiba assim continuemos a fazer história no comando do clube de futebol profissional mais antigo do mundo, o Notts County Football Club.

Obrigado por estarem acompanhando minha humilde e simples saga e em breve mais um postzito fresquinho pr'ocês,

P.S:Minha internet ficou uma bosta durante essa semana, por isso essa inatividade, consertaram hoje, espero que continue funcionando para dar mais uma adiantada no save.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Hoje à(s) 3:04 pm
Eagle Valley Complex, Nottingham, Nottinghamshire County, England
28th February 2018
By Peter Rockwell

Se o Janeiro do Notts County Football Club foi dos sonhos, não existem palavras para o Fevereiro de 2018. Com grandes atuações, os comandados de Ian Harte escreveram seu nome na história do clube de futebol profissional mais antiga do mundo ao conduzirem a equipe Magpie para uma competição europeia pela primeira vez e ao título inédito da Carabao Cup–The English Football League Cup. Além do título inédito, o Notts County confirmou vaga em mais uma decisão, a da Checkatrade Trophy, manteve a liderança soberana, isolada e absoluta da skyBET League 2 e passou por mais um desafio na competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a The Emirates FA Cup, confirmando assim uma vaga entre as oito melhores equipes da disputa em 2017/2018. Entrando seis vezes em campo, os The Ian Harte Boys brilharam intensamente, vencendo os seis desafios, indo às redes por 15 vezes e sofrendo apenas três.

Com incríveis 15 pontos de vantagem na liderança da skyBET League 2, o Notts County entrou em campo por três vezes pela quarta divisão do futebol inglês durante o mês de Fevereiro. Dentro do Meadow Lane, confrontos complicados contra o Crewe Alexandra e Carlisle United e que terminaram com vitória Magpie pelo mesmo placar de 2 a 1. Com o talismã Saunders, sendo o destaque contra os The Railwaymen e Hewitt brilhando na virada no duelo contra os The Cumbrians. No único duelo longe de Nottinghamshire, viajou para a região Noroeste de Londres e Stead fez a diferença e mesmo com os The Magpies desperdiçando duas penalidades, uma goleada dos comandados de Ian Harte foi construída e o placar de 5 a 1 garantiu mais um triunfo do clube de futebol profissional mais antigo do mundo na quarta divisão do futebol inglês.

Pelas competições eliminatórias, o Notts County decidiu seu destino em todas elas. Na Checkatrade Trophy, após conquistar uma vitória brilhante jogando no DW Stadium com um jogador a menos, os Magpies confirmaram a vaga na decisão ao vencer o Wigan Athletic dentro do Meadow Lane pelo placar de 3 a 0 em mais uma grande atuação do camisa # 21 Hakeem. Pela The Emirates FA Cup, a competição de futebol profissional mais antiga do mundo, o Meadow Lane viu mais uma vez Hakeem brilhar e marcar os dois gols da classificação Magpie para as quartas–de–final da disputa eliminatória ao vencer o Everton mesmo com um jogador a menos por 2 a 0.

E o dia 25 de Fevereiro de 2018 chegou... O The Wembley Stadium foi o palco, Arsenal e Notts County entraram em campo para decidir a Carabao Cup–The English Football League Cup. Os Gunners tinham todo o favoritismo do mundo, após atropelarem o AFC Bournemouth na semifinal e por ter um elenco infinitamente superior ao do clube de futebol profissional mais antigo do mundo, porém os The Magpies vinham embalados após eliminarem o Manchester United com propriedade nas semifinais e em uma decisão pra lá de equilibrada com poucas chances coube a Hakeem, camisa # 21 do Notts County, escrever seu nome na história do clube de futebol profissional mais antigo do mundo ao marcar um dos gols mais importantes dos Magpies e selar o título inédito da Carabao Cup–The English Football League Cup com a vitória sobre os comandados de Arsène Wenger.

Com a vitória e título conquistado, o Notts County Football Club terá a honra de disputar pela primeira vez em sua história, a UEFA Europa League 2018/2019, segunda competição mais importante, valiosa e disputada do futebol europeu e mundial. A vaga Magpie é na fase anterior a fase de grupos da disputa.

CARABAO CUP–THE ENGLISH FOOTBALL LEAGUE CUP 2017/2018 STANDINGS:


A Golden Glove, prêmio dado ao melhor goleiro da Carabao Cup–The English Football League Cup 2017/2018 ficou com o espanhol David de Gea, do Manchester United Football Club, que ficou 4 jogos sem sofrer gols. A Silver Glove ficou com o tcheco Petr Čech, do vice–campeão Arsenal Football Club, que ficou 3 jogos sem sofrer gols, empatado com Čech, o goleiro do campeão Notts County Football Club, Jake Turner, conquistou a Bronze Glove como terceiro melhor goleiro da disputa.

O Golden Master, prêmio dado ao jogador que mais deu passe que resultaram em gols durante a disputa da Carabao Cup–The English Football League Cup 2017/2018 ficou com o anglo–polonês Lukas Jutkiewicz, do Birmingham Football Club, que deu 4 assistências. Com uma assistência a menos, ou seja 3 passes para gol, o campeão Notts County Football Club conquistou o Silver Master com Michael O’Connor, o vice–campeão Arsenal FC conquistou o Bronze Master com Alexis Sánchez, com 3 assistências.

A Golden Shoe, prêmio dado ao artilheiro da Carabao Cup–The English Football League Cup 2017/2018 ficou com o dinamarquês Jannik Pohl, do campeão Notts County Football Club, que marcou 7 gols, sendo cinco deles na semifinal contra o Manchester United. A Silver Shoe ficou com Billy Sharp, do Sheffield United Football Club, com 4 gols. Javier “Chicharito” Hernández, do West Ham United Football Club, ficou com a Bronze Shoe também com 4 gols marcados.

A Golden Ball que é dada ao melhor jogador da competição ficou com o chileno Alexis Sánchez, do vice–campeão Arsenal Football Club. O campeão Notts County Football Club ficou com a Silver Ball e Bronze Ball com Jannik Pohl e Michael O’Connor respectivamente.

Embalados e empolgados pela conquista do segundo título na temporada, o Notts County se prepara para mais um mês extremamente complicado e corrido para o clube de futebol profissional mais antigo do mundo. Com a vaga para a skyBET League 1, de maneira direta, cada vez mais próxima, os comandados de Ian Harte se preparam para uma minimaratona pela competição nacional com seis duelos na competição e a decisão da vaga entre as quatro melhores equipes da The Emirates FA Cup, competição de futebol profissional mais antiga do mundo.

MAGPIES’ QUICK NEWS

Oxford United será o adversário do Notts County na decisão da Checkatrade Trophy em 01°/04/2017 no The Wembley Stadium. The Boys from Up The Hill eliminaram o Rotherham United pelo placar agregado de 2 a 1, vencendo em casa pelo placar mínimo e empatando em 1 a 1 fora de casa.
Noel Mbo, fora dos gramados, por 3 semanas no mínimo, devido a uma torção no tornozelo. José Artiles, fora do gramados, por 2 semanas no mínimo, devido a uma distensão na panturrilha.
Manchester United será o adversário Magpie nas quartas–de–final da The Emirates FA Cup, competição de futebol profissional mais antiga do mundo. Jogo será no Old Trafford em 11/03.
Com dois jogos a menos que concorrentes diretos, Notts County está a dez pontos do acesso direto para a skyBET League 1, terceira divisão do futebol inglês na temporada 2018/2019.


Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum