Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Nov 13, 2017 1:53 am
Thiaguinho Ramalho e Thifer

Indubitavelmente tivemos uma sequência irrepreensível de jogos nessa primeira maratona de jogos de Janeiro e contando com grandes atuações em todos os sentidos conseguimos fazer história com uma classificação inédita para a decisão da Carabao Cup-The English Football League Cup com o dinamarquês Jannik Pohl sendo o grande carrasco dos Red Devils nesses dois duelos, marcando cinco gols nessa eliminatória e mostrando que mereceu a titularidade, após a saída do nosso camisa # 9 Forte, que recebeu simplesmente irrecusável de uma equipe que acabou de retornar para a elite do futebol italiano, o SPAL 2013, e nós como equipe que ainda estamos nos reconstruindo e estando ainda na quarta divisão do futebol inglês, não tínhamos como competir financeiramente com uma equipe de aporte financeiro e econômico maior.

Já os dois jogos contra o AFC Bournemouth que nos garantiram na fase 4 da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a The Emirates FA Cup, tiveram todos os ingredientes que os torcedores amam numa decisão no futebol, alternâncias no marcador, superação de ambas as equipes, erros da arbitragem, mas no fim o jovem goleiro Turner, que vinha sendo criticado por muitos, chamou a responsabilidade brilhando intensamente pegando dois pênaltis e nos conduzindo para uma vaga entre as 32 melhores equipes da disputa.

Com a oscilação que tivemos no mês anterior na skyBET League 2, entramos muito mais focados para a sequência de jogos que tivemos pela quarta divisão do futebol inglês nesse começo de Janeiro e a cada partida, mesmo tendo que lidar com algumas dificuldades como o cansaço do elenco e erros individuais, contamos com o brilho individual de alguns jogadores e atuações coletivas brilhantes em outros momentos, para vencer quatro compromissos pela disputa e provarmos cada vez mais que o Notts County Football Club é um dos grandes, se não o maior favorito para uma das vagas diretas para a terceira divisão inglesa na próxima temporada que se aproxima.

Obrigado por estarem acompanhando minha humilde e simples saga e em breve mais um postzito fresquinho pr'ocês.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Nov 13, 2017 1:54 am
<
Eagle Valley Complex, Nottingham, Nottinghamshire County, England
01st February 2018
By Peter Rockwell

Um Janeiro dos Sonhos, um mês que nem o mais fanático e apaixonado torcedor Magpie imaginaria. Após conquistar classificações heroicas na Carabao Cup–The English Football League Cup, na The Emirates FA Cup e ampliar sua vantagem na liderança da skyBET League 2, os comandados de Ian Harte fecharam o 1° mês de 2018 com chave de ouro ao vencer as três últimas partidas do mês marcando 9 gols e sofrendo três.

Após abrir treze pontos de vantagem na liderança da skyBET League 2, depois da primeira sequência de jogos de Janeiro, o Notts County fechou o mês, viajando até Cambridgeshire para enfrentar o Cambridge United FC e no Abbey Stadium, os Magpies não tiveram dó nem piedade dos The U’s e com grande atuação de Stead venceram pelo placar de 6 a 2.

Após a heroica classificação contra o AFC Bournemouth, o Notts County viajou até Londres para enfrentar o Crystal Palace por uma vaga entre as dezesseis melhores equipes da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a The Emirates FA Cup. Em uma partida taticamente perfeita no Selhurst Park e com grande atuação do jovem goleiro Turner, Alessandra se tornou o heroi da classificação Magpie para as oitavas–de–final da disputa ao marcar o solitário gol da vitória do clube de futebol profissional mais antigo do mundo pelo placar mínimo. Fechando o mês inicial de 2018, os comandados de Ian Harte viajaram até a Grande Manchester para enfrentar o Wigan Athletic pela primeira partida das semifinais da Checkatrade Trophy e numa atuação de superação e com um jogador a menos, Hakeem chamou a responsabilidade para si e marcou os gols que garantiram a virada e a vantagem para a partida de volta no Meadow Lane, após a vitória por 2 a 1 contra os The Latics.

Fechando o pacote de contratações visando não somente o final da temporada 2017/2018, mas como também as seguintes, o departamento de futebol Magpie confirmou a chegada de mais oito reforços, sendo dois chegando de maneira imediata e os demais se apresentando somente no início da temporada 2018/2019. Para o setor defensivo confirmou as seguintes chegadas, o experientíssimo goleiro Rob Green, de 38 anos, que foi contratado a custo zero e que virá após o término de seu contrato com o Leeds United FC e os zagueiros Alex Grant, australiano de 24 anos, que assim como Green foi contratado a custo zero e que virá após a expiração de contrato com o Perth Glory e o chinês Gao Zhunyi, de 22 anos, que também veio a custo zero, após sua rescisão de contrato com o Hebei China Fortune. Para o setor de meio–campo, o Notts County se preocupou em ter mais opções para a parte de criação e velocidade pelos lados da equipe confirmando as chegadas do bósno Rade Krunić, de 24 anos,; do escocês Rory McKenzie, de 24 anos, do austríaco que possui como tripla nacionalidade–(Suíça/Áustria/Líbia)–Ismael Tajouri, de 23 anos e do 100% austríaco Srdan Spiridonović, todos vieram a custo zero e se apresentarão no primeiro dia da temporada 2018/2019, após terminarem seus vínculos contratuais com o Empoli FC, Kilmarnock FC, FK Austria Wien e FA Admira Wacker respectivamente. Fechando os reforços, o atacante indiano Jackichand Singh, que também veio a custo zero, após o mesmo rescindir seu contrato com o Kerala Blasters.

Com um trabalho de gestão de futebol incrivelmente eficiente e querendo manter uma base coesa não só pra esse final de temporada, mas também para as seguintes, o departamento de futebol conseguiu manter os principais destaques da equipe e não viu mais nenhum jogador dar adeus ao clube nesse final de janela de transferências do meio da temporada 2017/2018. Por outro lado, o insatisfeito goleiro Adam Collin não foi negociado e continua fazendo parte do elenco Magpie ao menos até o final da temporada.


THE MAGPIES’ MARKET:
NEW MAGPIES’ PLAYERS

✪ Rob Green–GOL/INGLATERRA/38 ANOS/LEEDS UNITED FC/PRÉ–CONTRATO/$0.
✪ Alex Grant–ZAG/AUSTRÁLIA/24 ANOS/PERTH GLORY FC/PRÉ–CONTRATO/$0.
✪ Gao Zhunyi–ZAG/CHINA/22 ANOS/PASSE LIVRE/RESCISÃO COM O HEBEI CHINA FORTUNE/$0/OVERALL:59/CAMISA # 28.
✪ Rade Krunić–MC/BÓSNIA–HERZEGÓVINA/24 ANOS/EMPOLI FC/PRÉ–CONTRATO/$0.
✪ Rory McKenzie–MEI/ESCÓCIA/24 ANOS/KILMARNOCK FC/PRÉ–CONTRATO/$0.
✪ Ismael Tajouri–MD/ÁUSTRIA/23 ANOS/FK AUSTRIA WIEN/PRÉ–CONTRATO/$0.
✪ Srdan Spiridonović–ME/ÁUSTRIA/24 ANOS/FA ADMIRA WACKER/PRÉ–CONTRATO/$0.
✪ Jackichand Singh–ATA/ÍNDIA/25 ANOS/PASSE LIVRE/RESCISÃO COM O KERALA BLASTERS/$0/OVERALL:59/CAMISA # 17.

Com um mês de Janeiro de sonhos e uma temporada até agora inquestionável em todos os sentidos, o Notts County FC se prepara para um mês de Fevereiro de muitíssimas emoções com duelos pela skyBET League 2, quarta divisão do futebol inglês e jogos decisivos pela Checkatrade Trophy e The Emirates FA Cup e o maior de todos, a inédita decisão da Carabao Cup–The English Football League Cup contra o tradicionalíssimo Arsenal FC no maior palco do futebol inglês e um dos maiores do futebol europeu e mundial no The Wembley Stadium.


MAGPIES’ QUICK NEWS

Everton FC será adversário Magpie nas oitavas–de–final da The Emirates FA Cup, competição de futebol profissional mais antiga do mundo. Jogo será no Meadow Lane, casa Magpie, em 18/02.
Jannik Pohl, fora dos gramados, por 3 semanas no mínimo, devido a uma distensão na panturrilha.
Com grande trabalho no comando do Notts County, o nome de Ian Harte ganha força na mídia para se tornar manager de alguma seleção que participará em breve da FIFA World Cup 2018 Russia.



Última edição por Diesouzabarros em Seg Nov 13, 2017 4:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3425
Pontos : 3280
Nível de Perfil : 73
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 20
Localização : Serra Azul/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Nov 13, 2017 11:01 am
Realmente, o mês de janeiro foi muito bom para o clube, que conseguiu importantes vitórias, com destaque para o 6x2 pra cima do Cambridge, e principalmente a classificação heroica em cima do Crystal Palace, o que surpreendeu a todos. A virada pra cima do Wigan também teve resquícios daquelas partidas heroicas, com a equipe conseguindo a virada, mesmo com um a menos e jogando fora de casa. De resto, gostei dos pré-contratos, mas confesso que não conheço nenhum. Espero que eles rendam!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1149
Pontos : 1035
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Nov 13, 2017 12:54 pm
Ótimas vitórias, surpreendeu ao eliminar o Palace. Time se superou no mês de janeiro, absoluto na League Two e avançando nas copas com maestria.
Pacotão de reforços interessante, já vai chegar na League One com um elenco maior e qualificado.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Nov 13, 2017 3:57 pm
Guilherme Prates e Marcelo Reis

Sem sombra de dúvidas, por tudo que conquistamos e alcançamos, inclusive alguns feitos inéditos para a história do clube de futebol profissional mais antigo do mundo, como por exemplo chegar à decisão da Carabao Cup-The English Football League Cup e conseguimos abrir uma vantagem extremamente confortável para o quarto colocado da skyBET League 2, sendo assim encaminhando de maneira sólida e segura uma das três vagas diretas para a terceira divisão inglesa de futebol na temporada 2018/2019.

O duelo contra o Palace pela The Emirates FA Cup foi daqueles onde a equipe teve poucas oportunidades e contou com mais uma grande atuação do jovem goleiro Turner, assim como no segundo duelo contra o AFC Bournemouth pela fase anterior da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, e com um gol solitário de Alessandra carimbamos nosso passaporte entre as dezesseis melhores equipes da The Emirates FA Cup 2017/2018.

Precisávamos aumentar não apenas qualitativamente mas também quantitativamente nosso elenco visando não só a parte final dessa temporada, mas também as próximas, quanto aos jogadores que foram contratados, podem ser vistos como apostas, num primeiro momento, mas acredito que todos eles conseguirão mostrar a que vieram quando entrarem em campo com a camisa do Notts County Football Club.

Obrigado por estar acompanhando minha humilde e simples saga e em breve mais um postzito fresquinho pr'ocês.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11422
Pontos : 11057
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Nov 13, 2017 4:00 pm
Bacana demais a chegada do Green Diegão, reforço de qualidade que vai dar um up no "nível" do time"! Os demais eu particulamente não conheço, porém são jovens e espero que rendam!

E porra que venha o Everton né?! Equipe vem fazendo a temporada dos sonhos, e não vejo os Toffes destruindo ela não.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1045
Pontos : 976
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Nov 13, 2017 7:28 pm
Que temporada fantástica vem fazendo no comando do Notts County. Após despachar os gigantes Chelsea e Manchester United ali atrás, segue tudo de vento em popa na Carabao e na FA Cup. Passou por um adversário bastante superior tecnicamente que é o Palace e vai cada vez mais surpreendendo. Pela Liga, o acesso é só questão de tempo. Tem uma vantagem colossal na liderança
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum