Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Nov 11, 2017 4:23 pm
Pedrohcruzz, Leo Jesus e Bigorna

Era mais que esperado que tivéssemos essas oscilações durante a temporada e apesar da perda da invencibilidade e de um mês com apenas 50% dos pontos conquistados na skyBET League 2 conseguimos ainda manter uma excelente vantagem na liderança da competição e temos agora 19 pontos de vantagem para o quarto colocado da disputa, o que nos deixa com uma tranquilidade imensa para buscar e confirmar uma das vagas diretas para a terceira divisão do futebol inglês na temporada 2018/2019. O mais importante nesse tipo de momento é sabermos lidar com ele da melhor maneira possível e que possamos o quanto antes reencontrar nosso norte e nosso melhor para continuar fazendo essa excelente temporada no comando do Notts County Football Club.

Nas competições eliminatórias estamos continuando a fazer história e após a épica classificação para as semifinais da Carabao Cup-The English Football League Cup, conseguimos alcançar a mesma fase na Checkatrade Trophy onde enfrentaremoso utra tradicionalíssima equipe que vem passando por maus bocados, o Wigan Athletic, que até bem pouco estava na elite do futebol inglês, a The Premier League e na fase 3 da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a The Emirates FA Cup, teremos pela frente uma equipe que deve surgir como espelho para esse trabalho que estamos fazendo de médio-longo prazo, o AFC Bournemouth, que há cerca de uma década estava na quarta divisão do futebol inglês e agora brilha intensamente na elite.

Obrigado por estarem acompanhando minha humilde e simples saga, e em breve mais um postzito fresquinho pr'ocês.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Nov 11, 2017 4:33 pm
Eagle Valley Complex, Nottingham, Nottinghamshire County, England
25st Enery 2018
By Peter Rockwell
O Notts County suou lágrimas, derramou sangue em campo e com autoridade e podemos até dizer com “requintes de crueldade” para os adversários, os comandados de Ian Harte construíram a mais bela história, principalmente nas competições eliminatórias–Carabao Cup–The English Football League Cup e The Emirates FA Cup até agora na temporada 2017/2018. Com atuações indescritíveis em todos os sentidos, a equipe Magpie mostrou todos seus brios, gana e vontade de fazer história e nos oito primeiros jogos da mega–maratona do mês de Janeiro–jogos esses por três competições diferentes–conquistando seis vitórias e dois empates, marcando 21 gols e sofrendo 10.

Com 11 pontos de vantagem na liderança da skyBET League 2, mesmo após um momento claudicante no mês de Dezembro, o Notts County começou Janeiro jogando por quatro vezes pela quarta divisão do futebol inglês. Dentro do Meadow Lane, os comandados de Ian Harte não tiveram dó nem piedade do Port Vale e com grande atuação de Walker goleou a equipe de Stoke–on–Trent pelo placar de 5 a 1. O talismã Saunders foi o autor do tento solitário que garantiu o triunfo pelo placar mínimo contra o Crawley Town e Mbo foi o nome da vitória Magpie contra o Exeter City pelo placar de 2 a 1. Na única partida longe de Nottinghamshire, o Notts County viajou até a região de Lincolnshire e numa partida extremamente equilibrada venceu o rival Lincoln City pelo placar de 2 a 1, o gol que garantiu a vitória foi marcado pelo defensor Hunt.

Valendo vaga na fase 4 da The Emirates FA Cup, Notts County e AFC Bournemouth tiveram que fazer duas partidas para decidir o destino das duas equipes na competição de futebol profissional mais antiga do mundo. O primeiro duelo no Meadow Lane, casa Magpie, terminou empatado em 2 a 2 com os comandados de Ian Harte não conseguindo segurar a vantagem por duas vezes no marcador. No duelo de volta no Vitality Stadium, na região de Dorset, Magpies e The Cherries fizeram um jogo ainda mais emocionante após empate no tempo normal em 1 a 1, os comandados de Ian Harte abriram vantagem de dois gols no primeiro tempo da prorrogação, porém na segunda etapa, os comandados de Eddie Howe contaram com um Defoe inspirado e a superioridade física para empatar o duelo em 3 a 3. A decisão da vaga após três horas do mais alucinante futebol, foi parar na marca da cal, e foi quando a estrela do jovem goleiro Turner brilhou, pegando as penalidades de Wilson e Daniels, e coube a Thompson cobrar a penalidade que selou a incrível classificação do Notts County Football Club. Além de Thompson, Alessandra, Pohl e Caicedo converteram suas penalidades para a equipe alvinegra, enquanto Defoe e Arter converteram para os donos da casa.

Se os duelos pela The Emirates FA Cup contra o AFC Bournemouth foram extremamente emocionantes, o Notts County entrou em campo para enfrentar o Manchester United valendo vaga na decisão da Carabao Cup–The English Football League Cup. Na primeira partida, no Meadow Lane, os Red Devils saíram à frente do marcador no comecinho do duelo com Martial, porém com uma atuação de superação e com um show de golaços, os Magpies contaram com um hat–trick de Pohl e com o tático brilhando intensamente para vencer os comandados de José “The Special One” Mourinho pelo placar de 4 a 1. Com uma excelente vantagem para visitar o Old Trafford, o Teatro dos Sonhos, com o regulamento da competição embaixo dos braços; podendo perder por dois gols de diferença, os comandados de Ian Harte entraram em campo para uma atuação taticamente mais cautelosa e Turner mostrou estar realmente uma excelente fase nas penalidades e pegou uma cobrança de Lukaku aos 16’ de jogo–cobrança essa que poderia ter mudo o rumo da semifinal–, o próprio belga se encarregou de dar esperanças à massa Red Devil ao abrir o marcador na segunda etapa, porém o dinamarquês Pohl tratou de sepultar de vez o sonho de José Mourinho e seus comandados ao marcar dois gols de cabeça e garantir não só a vaga inédita e histórica na decisão da competição para o Notts County Football Club, mas também uma vitória belíssima em plena casa de um dos clubes mais vencedores do futebol inglês e europeu.

Fazendo história em sua primeira temporada, o departamento de futebol Magpie comandado por Diego Roberto, Owen Lee Hargreaves e Ian Harte confirmou a chegada de sete reforços, sendo que três chegando de maneira imediata e os demais já visando a temporada 2018/2019. Buscando melhorar qualitativamente e quantitativamente, o elenco que tem em mãos, o Notts County confirmou as seguintes contratações para o setor defensivo, o jovem francês Ismael Aaneba, de 18 anos, que foi contratado junto ao RC Strasbourg, por empréstimo de 01 temporada, com passe fixado em $800 mil dólares e o também jovem inglês Harry Darling, contratado junto aoCambridge United FC. Buscando opções de futuro para o meio–campo, os The Magpies confirmaram a chegada de três reforços para o setor, sendo apenas um chegando de maneira imediata e os demais chegando visando a próxima temporada. O irlandês Emmanuel Osadebe, de 21 anos, foi contratado junto ao Cambridge United FC, já o Colchester United FC viu Craig Slater, Sean Murray, de 23 e 24 anos respectivamente, assinarem contrato com a equipe Magpie e saírem a custo zero para reforçar o clube de futebol profissional mais antigo do mundo na temporada 2018/2019. Para o ataque, o departamento de futebol confirmou a chegada dos atacantes Jamal Lowe, inglês de 23 anos e Gino Van Kessel, holandês naturalizado curaçauense de 24 anos, contratados junto ao Portsmouth FC e Oxford United FC, ambos virão a custo zero e se apresentarão ao Notts County no primeiro dia da próxima temporada.

Buscando respirar financeiramente e tendo pouco dinheiro em caixa, o Notts County viu três jogadores darem adeus ao Meadow Lane. O goleiro Ross Fitzsimons foi envolvido na negociação que culminou com a contratação de Harry Darling, assim como o defensor Nicky Hunt que foi envolvido na negociação que confirmou a chegada de Emmanuel Osadebe, agora ambos são jogadores do Cambridge United FC. E o inevitável aconteceu, um dos destaques da equipe, o atacante inglês naturalizado barbadiano Jonathan Forte, de 31 anos, terá sua primeira oportunidade em uma equipe de elite do futebol europeu ao ser confirmado como novo jogador do SPAL 2013, clube italiano que desembolsou cerca de $1,4 milhão de dólares para poder contar com o futebol do atacante que era titular absoluto do Notts County de Ian Harte.


THE MAGPIES’ MARKET:
NEW MAGPIES’ PLAYERS

✪ Harry Darling–ZAG/INGLATERRA/18 ANOS/CONTRATADO JUNTO AO CAMBRIDGE UNITED FC POR $1200000+ROSS FITZSIMONS/OVERALL:52/CAMISA # 19.
✪ Ismael Aaneba–ZAG/FRANÇA/18 ANOS/CONTRATADO JUNTO AO RC STRASBOURG/EMPRÉSTIMO POR 01 TEMPORADA COM PASSE FIXADO EM $800000/OVERALL:59/CAMISA # 27.
✪ Emmanuel Osadebe–MC/REPÚBLICA DA IRLANDA/21 ANOS/CONTRATADO JUNTO AO CAMBRIDGE UNITED POR $230000+NICKY HUNT/OVERALL:59/CAMISA # 25.
✪ Craig Slater–MC/ESCÓCIA/23 ANOS/COLCHESTER UNITED FC/PRÉ–CONTRATO/$0.
✪ Sean Murray–MC/REPÚBLICA DA IRLANDA/24 ANOS/COLCHESTER UNITED FC/PRÉ–CONTRATO/$0.
✪ Jamal Lowe–ATA/INGLATERRA/23 ANOS/PORTSMOUTH FC/PRÉ–CONTRATO/$0.
✪ Gino van Kessel–ATA/CURAÇAO/24 ANOS/OXFORD UNITED FC/PRÉ–CONTRATO/$0.

EX–MAGPIES’ PLAYERS

✪ Ross Fitzsimons–GK/REPÚBLICA DA IRLANDA/23 ANOS/CONTRATADO PELO CAMBRIDGE UNITED FC/TROCA POR HARRY DARLING/$0/OVERALL:57/CAMISA # 22.
✪ Nicky Hunt–LD/INGLATERRA/34 ANOS/CONTRATADO PELO CAMBRIDGE UNITED FC/TROCA POR EMMANUEL OSADEBE/$0/OVERALL:61/CAMISA # 13.
✪ Jonathan Forte–ATA/BARBADOS/31 ANOS/CONTRATADO PELO SPAL 2013 POR $1350000/OVERALL:66/CAMISA # 9.

Sonhando ainda com mais reforços e esperando não perder mais nenhum titular absoluto, o Notts County se prepara para os últimos desafios e duelos do mês de Janeiro entre eles o duelo que valerá vaga entre as dezesseis melhores equipes da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a The Emirates FA Cup e a partida de ida das semifinais da Checkatrade Trophy contra o Wigan Athletic, no DW Stadium, na Grande Manchester.


MAGPIES’ QUICK NEWS

Notts County–76; Luton Town–63; Mansfield Town FC–57; Chesterfield FC–57; Wycombe Wanderers FC–51; Cheltenham Town FC–51 e Exeter City FC–50 são as sete melhores equipes da skyBET League 2 após 29 rodadas disputadas.
Zagueiros Shaun Brisley e Haydn Hollis fora do jogo da fase 4 da The Emirates FA Cup, por excesso de cartões amarelos e expulsão contra o AFC Bournemouth respectivamente.
Capitão Shaun Brisley, fora dos gramados, por 2 semanas no mínimo, devido a uma distensão na panturrilha. Meia Terry Hawkridge, fora dos gramados, por 4 semanas no mínimo, devido a uma tendinite.
Arsenal FC atropela AFC Bournemouth pelo placar agregado em 7 a 0 e será o grande adversário do Notts County na decisão da Carabao Cup–The English Football League Cup. A finalíssima será no The Wembley Stadium em 25/02.
Crystal Palace FC é o adversário Magpie na fase 4 da The Emirates FA Cup. Duelo será no Selhurst Park, casa dos The Eagles, em 27/01.

[/size]
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11422
Pontos : 11057
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Nov 11, 2017 4:57 pm
Caralho olha que sequencia maravilhosa, equipe passou por cima do poderoso Manchester United, e ainda garantiu a vaga na F.A. Cup contra a equipe do Bournemouth!

O que me surpreendeu foi a tranquilidade da equipe em bater o United, mostrou que realmente não é só uma fase pelo que o time vem passando, e sim é realidade de um grande trabalho de Ian.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 803
Pontos : 804
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Nov 11, 2017 5:29 pm
Grande sequencia cara , imbativel e vencendo muito bem o grande United , avançando nas duas copas inglesas ,a equipe vive um monento incrivel que chama atençao e olhares do mundo inteiro
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Dom Nov 12, 2017 8:58 am
Bigorna e Pedrohcruzz

Realmente foi uma classificação incontestável e inquestionável para a inédita decisão da Carabao Cup-The English Football League Cup, com o dinamarquês Jannik Pohl sendo o grande carrasco dos Red Devils nesses dois duelos, marcando cinco gols nessa eliminatória e mostrando que mereceu a titularidade, após a saída do nosso camisa # 9 Forte, que recebeu simplesmente irrecusável de uma equipe que acabou de retornar para a elite do futebol italiano, o SPAL 2013, e nós como equipe que ainda estamos nos reconstruindo e estando ainda na quarta divisão do futebol inglês, não tínhamos como competir financeiramente com uma equipe de aporte financeiro e econômico maior.

A vaga conquistada contra o AFC Bournemouth foi uma daquelas de arrepiar os cabelos em todos os sentidos, dois jogaços tanto no Meadow Lane quanto no Vitality Stadium e com herois diferentes em diferentes momentos e no momento mais tenso e complicado, o nosso jovem camisa # 1 Turner brilhou intensamente e nos conduziu para as oitavas-de-final da competição de futebol profissional mais antiga do mundo ao pegar duas penalidades máximas.

Obrigado por estarem acompanhando minha humilde e simples saga e em breve mais um postzito fresquinho pr'ocês.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6569
Pontos : 6147
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Dom Nov 12, 2017 7:29 pm
Que classificação sensacional pra cima do United mano, atropelou em casa e mesmo com uma grande vantagem voltou a vencer os red devils em pleno Old Traford, resultados históricos. Na F.A teve dois jogos sensacionais contra os cherries e que foi decidido apenas nos penaltis, felizmente o goleiro no Notts brilhou e a vaga veio. Na League Two o time segue muito líder e rumo ao título.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4129
Pontos : 3617
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 24
Localização : São Carlos/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Dom Nov 12, 2017 10:05 pm
Sequencia fantástica Diegão, time passou o carro no United com grande tranquilidade, esperava um jogo mais equilibrado assim como foi grande parte dos jogos da sequencia, entretanto o time ferz uma partida basicamente perfeita e o reflexo desse bom momento é atrair olhares de outros clubes nos destaques da equipe.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum