Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 08, 2017 4:12 pm
Gui2158., Bigorna e Marcelo Reis

Nem o mais fanático e "doente" torcedor Magpie poderia imaginar logo em uma primeira temporada de trabalho chegar na semifinal da Carabao Cup-The English Football League Cup e indubitavelmente a eficácia da nossa equipe na complicada partida contra o Hull City foi a chave para conquistarmos uma das quatro vagas entre as melhores equipes dessa competição eliminatória pela primeira vez na história do clube de futebol profissional mais antigo do mundo. Mas teremos que ter muito mais que eficácia se quisermos fazer duas partidas dignas contra o Manchester United e quem sabe até mesmo surpreender os comandados de José "The Special One" Mourinho.

Realmente a perda do Aird é um tanto quanto pesada não só pelo excelente futebol que ele vem apresentando com a camisa do Notts County, mas também por não termos um elenco tão quantitativo como precisaríamos ter para esse tipo de momento, mas tenho certeza que nosso elenco se superará e conseguirá suprir a ausência dele. O que mais me preocupa é o fato do nosso DM estar ficando cheia, pois em menos de um mês, ele é o segundo jogador que sofre o mesmo tipo de contusão com o mesmo tempo de recuperação.

Nossa defesa vem oscilando bastante e sofrendo bastante gols, isso é um fato inegável, acho eu que a principal razão para sofrermos tantos gols assim é o fato de termos dois goleiros jovens, casos específicos de Turner e Pindroch, e um experiente, Collin, que já expressou publicamente que não quer mais vestir a camisa do nosso clube, mas espero que com a maturidade e principalmente com a nossa vontade de vencer consigamos aparar essas arestas em nosso elenco e em nosso futebol apresentado.

Quanto à nossa campanha na skyBET League 2, estamos realmente  conquistando grandes e impressionantes resultados, mesmo com a nossa oscilação defensiva e com isso estamos conseguindo jogar sem tanto peso nas costas e agora com dez pontos de vantagem na liderança da quarta divisão inglesa e dezessete pontos para o quarto, nos faz acreditar muitíssimo que temos todas as chances do mundo em conquistar uma das vagas diretas para a terceira divisão inglesa na próxima temporada.

Em breve, mais um postzito fresquinho pr'ocês e obrigado por estarem acompanhando minha humilde e simples saga.

P.S:Minha internet está uma verdadeira bosta, estou esperando consertarem, por isso estou sumindo assim, mil perdões.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 08, 2017 4:20 pm

Eagle Valley Complex, Nottingham, Nottinghamshire County, England
01st Enery 2018
By Peter Rockwell

A instabilidade chegou ao Notts County Football Club. O longo mês de Dezembro reservou momentos que poderiam abalar os comandados de Ian Harte que em oito partidas disputadas, venceram quatro, empataram três e saíram derrotados pela primeira vez na temporada, duelos esses nos quais marcaram 22 gols e sofreram 14 gols. Além da primeira derrota, o Notts County, pela primeira vez sob comando de Harte sofreu gols em todas as partidas em um mês. O clube de futebol profissional mais antigo do mundo esteve em campo no último mês de 2017 por três competições diferentes.

Com uma vantagem impressionante de dez pontos na liderança isolada da skyBET League 2 após 20 rodadas de disputa, o Notts County entrou em campo pela competição, por seis vezes. Fora do Meadow Lane, o Notts County começou o mês, visitando Bedfordshire, para o duelo de líderes contra o Luton Town em Kenilworth Road, e numa partidaça, os Magpies viram sua invencibilidade, cair por terra com um gol de Collins nos acréscimos que garantiu o triunfo dos The Hatters em casa pelo placar de 3 a 2. Outra viagem dos comandados de Ian Harte foi até a Globe Arena, em Lancashire, para empatar em 1 a 1 com a equipe do Morecambe Fc, em uma partida onde o Notts County teve uma atuação abaixo da média. A última atuação dos Ian Harte Boys longe de casa foi de longe a melhor dos The Magpies no mês e para fechar o ano com o melhor do Notts, uma atuação coletiva irretocável e Forte brilhando e o placar final no County Ground, em Wiltshire, foi uma incontestável goleada por 5 a 1. Em Nottinghamshire, os Ian Harte Boys viram Davies brilhar e conduzir o Grimsby Town ao incrível empate em 3 a 3 com os The Magpies. Outro empate Magpie dentro de casa foi contra o Cambridge United pelo placar de 1 a 1 em partida onde o clube de futebol profissional mais antigo do mundo abusou do direito de perder gols. A melhor atuação Magpie diante de sua torcida foi contra o Colchester United onde Stead fez um poker e foi o grande nome da vitória por 4 a 2.

Após conquistar de maneira heroica a vaga nas semifinais da Carabao Cup–The English Football League Cup, o Notts County começou o último mês de 2017 recebendo o Peterborough United pela segunda fase da The Emirates FA Cup, a competição de futebol profissional mais antiga do mundo e com Hakeem sendo decisivo não deu chances ao The Posh e se classificou para a terceira fase da competição ao vencer pelo placar de 3 a 1. A luta pela vaga nas semifinais da Checkatrade Trophy foi longe de Nottinghamshire, mais precisamente em Lancashire, no Ewood Park, onde os comandados de Ian Harte superaram o tradicionalíssimo Blackburn Rovers e uma grande atuação de Dack, com uma grande atuação do dinamarquês Pohl e venceram de virada pelo placar de 3 a 2.

Passando pelo seu primeiro grande momento de oscilação, mas mesmo assim se mantendo incrivelmente regular e letal nas copas, o Notts County se prepara para o mês mais complicado da temporada, não só dentro de campo, com os dois duelos contra o Manchester United pelas semifinais da Carabao Cup–The English Football League Cup e duelos decisivos na The Emirates FA Cup, a competição de futebol profissional mais antiga do mundo e na skyBET League 2, a quarta divisão do futebol inglês, mas também fora das quatro linhas, pois com o excelente momento vivido pelo clube, diversos jogadores devem ser assediados por equipes de poder aquisitivo e econômico maior que o clube de futebol profissional mais antigo do mundo, paralelamente a isso, Ian Harte e o departamento de futebol Magpie terá que fazer um verdadeiro milagre financeiro para poder melhorar qualitativamente e quantitativamente o elenco Magpie que vem sofrendo com sucessivas contusões e problemas de cartões.


MAGPIES’ QUICK NEWS

Notts County–64; Luton Town–53; Chesterfield FC–52; Mansfield Town FC–47; Exeter City–46; Wycombe Wanderers–45 e Cheltenham Town FC–45 são as sete melhores equipes da skyBET League 2 após 25 rodadas disputadas.
Dez jogadores estendem seus vínculos contratuais com o Notts County. Somente meia Curtis Thompson é o único que vem fazendo jogo duro com a diretoria Magpie para estender o contrato.
Wigan Athletic é o adversário do Notts County nas semifinais da Checkatrade Trophy. Jogos serão em 31 de Janeiro e 06 de Fevereiro. Decisão será no Meadow Lane. A outra vaga na decisão será definida entre o Oxford United e Rotherham United, com a vaga sendo definida no AESSEAL New York Stadium, casa do Rotherham.
AFC Bournemouth será o adversário Magpie na fase 3 da The Emirates FA Cup. Jogo será no Meadow Lane, em 06 de Janeiro.



Última edição por Diesouzabarros em Qui Nov 09, 2017 3:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1759
Pontos : 1703
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 08, 2017 9:33 pm
Apesar de perder a invencibilidade na League 2 a sequência da equipe foi bem proveitosa com vaga na final da Checkatrade Trophy onde enfrentará o Wigan além de se classificar para a próxima fase da FA Cup onde enfrentará agora uma equipe mais casca dura que é o Bournemouth.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2294
Pontos : 1946
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Nov 11, 2017 4:27 am
Gui2158.

Inevitavelmente os momentos de oscilação chegariam ao Notts County FC e em um mês tão exaustivo quanto o que anuncia que a janela de transferências de meio de temporada está próxima, a equipe acabou sentindo não só a maratona de jogos que está sendo a temporada até o momento e a primeira derrota na temporada serviu para nos mostrar que apesar de estarmos no caminho certo, temos muito a evoluir e não podemos perder o foco de todo o trabalho que fizemos até o momento e o que ainda temos a fazer para podermos continuar fazendo o melhor pelo e para o Notts County FC.

Indubitavelmente estamos vivendo um momento fabuloso nas competições eliminatórias e isso vem se traduzindo em classificações belíssimas como o fato de termos chegado nas semifinais da Carabao Cup-The English Football League Cup e agora também nas semifinais da Checkatrade Trophy onde enfrentaremos outra tradicionalíssima equipe que vem passando por maus bocados, o Wigan Athletic, que até bem pouco estava na elite do futebol inglês, a The Premier League e na fase 3 da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a The Emirates FA Cup, teremos pela frente uma equipe que deve surgir como espelho para esse trabalho que estamos fazendo de médio-longo prazo, o AFC Bournemouth, que há cerca de uma década estava na quarta divisão do futebol inglês e agora brilha intensamente na elite.

Obrigado por estar acompanhando minha humilde e simples saga e em breve mais um postzito pr'ocês.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 803
Pontos : 804
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Nov 11, 2017 7:17 am
um mes bem diferente do estamos acostumado a ver em , a equipe oscilou bastante conquistando apenas metade das vitorias e tropeçando muito, mas nada preocupante quando precisou vencer foi lá e fez o resultado avançando na Copa , infelizmente perdeu a invencibilidade na temporada,mas o favoritismo sgue inquestionavel
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1595
Pontos : 1445
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Nov 11, 2017 8:46 am
Resultados apertados, onde a equipe por muitas vezes teve tudo para meter uma boa sequência, mas o que se viu foram muitos empates e que com certeza passarão a acontecer com menor frequência daqui pra frente, pois como bem sabemos é questão de tempo para ajeitar o elenco e começar a voar na temporada.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11422
Pontos : 11057
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Nov 11, 2017 3:28 pm
Tou surpreso demais com esses empates,e essa derrota para a equipe do Luton Town, porém não vejo como um mês ruim não, equipe conseguiu a classificação nas copas, e segue firme e forte na liderança da league two!

Vai pegar um adversario tranquilo na Checkatrade, tem tudo para avançar pora a grande final, já na F.A. Cup vai ter confronto complicado, vai pegar time de Premier league, vamos ver como vai ser a atuação da equipe.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum