Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2435
Pontos : 2087
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qui Out 19, 2017 7:15 pm
Eagle Valley Complex, Nottingham, Nottinghamshire County, England
01st September 2017
By Peter Rockwell

Líder isolado da skyBET League 2 e começo com o pé direito na Carabao Cup–The English Football League Cup e na Checkatrade Trophy, esse é o saldo das sete primeiras partidas oficiais de Ian Harte no comando do Notts County Football Club. Com grandes atuações, a equipe Magpie teve sete triunfos no mês de Agosto, marcando 26 gols e sofrendo 4.

Os quatro primeiros compromissos do Notts County na skyBET League 2 mostraram a força do elenco Magpie e os motivos de grande parte mídia especializada considerar a equipe de Nottinghamshire como uma das grandes favoritas a uma das vagas para a terceira divisão do futebol inglês na temporada 2018/2019. Dentro do Meadow Lane, os comandados de Ian Harte receberam o Chesterfield numa partida de tirar o fôlego onde o meia Alessandra brilhou e comandou a vitória pelo placar de 3 a 2, já contra o Accrington Stanley, um baile com grande atuação de Hewitt terminou em vitória alvinegra pelo placar de 5 a 0. Distante de Nottingham, os Magpies viajaram até West Midlands para vencer o Coventry City pelo placar de 3 a 1 com grande atuação coletiva e a até Buckinghamshire para golear o Wycombe Wanderers em pleno Adams Park pelo placar de 5 a 0 com grande atuação do trio Alessandra–Hakeem–Forte.

Nas competições eliminatórias, o Notts County fez bonito o seu papel e conseguiu chegar na fase 3 da Carabao Cup–The English Football League Cup e na fase 2 da Checkatrade Trophy. Pela Carabao Cup, o Notts County estreou eliminando o Bradford City goleando por 4 a 1 em grande atuação e hat–trick de Stead, na fase seguinte uma atuação coletiva segura sob comando de Walker e nova vitória contra o Scunthorpe United, ambos desafios foram no Meadow Lane. Na última partida do mês e novamente com o Meadow Lane como palco, os Magpies estrearam na Checkatrade Trophy, “passando o carro” no Lincoln City vencendo pelo placar de 4 a 0 em um show coletivo.

Vivendo um excelente momento nesse começo de temporada, o departamento de futebol do Notts County comandado por Diego Roberto e Owen Hargreaves confirmou a chegada de seis reforços e a saída de cinco jogadores, fechando assim o elenco Magpie para a primeira metade da temporada 2017/2018. Reforçando o setor defensivo, os Magpies confirmaram a chegada do jovem goleiro inglês Jake Turner, de 18 anos, foi contratado junto ao Bolton Wanderers; dos laterais Aaron Simpson, inglês de 18 anos, contratado junto ao Gillingham FC e Fraser Aird, canadense de 22 anos, contratado a custo zero, após o mesmo rescindir contrato com o Dunfermline Athletic. Para o meio–campo, os nomes escolhidos foram o do equatoriano Marcos Caicedo, equatoriano de 25 anos e o espanhol José Artiles, de 24 anos. Caicedo veio a custo zero, após rescisão de contrato com o Barcelona Sporting Club, já Artiles foi contratado junto ao UD Las Palmas. Fechando o pacotão de reforços, o jovem atacante congolês Noel Mbo, de apenas 18 anos, contratado junto ao Gillingham FC.

As camisas escolhidas pelos novos reforços foram a # 1 por Turner, # 14 por Simpson, # 3 por Aird, # 22 por Artiles, # 24 por Caicedo e # 99 por Mbo. Para poder contar com esses novos reforços, o Notts County desembolsou cerca de $1,4 milhão de dólares e mais os direitos federativos do meia Alan Smith, que rumou para o UD Las Palmas, do lateral Carl Dickinson, do zagueiro Mike Edwards que se transferiram para o Gillingham FC.

Além desses três jogadores, o Notts County viu outros dois jogadores darem adeus após não se mostrarem satisfeitos com Ian Harte e o novo departamento de futebol Magpie. O atacante Shola Ameobi foi negociado com o Barnsley FC e o meia Robert Milsom agora é jogador do Ipswich Town FC. Pelos dois jogadores, o Notts County recebeu cerca de $ 1 milhão de dólares.

THE MAGPIES’ MARKET:
NEW MAGPIES’ PLAYERS

✪ Jake Turner–GOL/INGLATERRA/18 ANOS/CONTRATADO JUNTO AO BOLTON WANDERERS FC POR $600000/OVERALL:54/CAMISA # 1.
✪ Aaron Simpson–LE/INGLATERRA/18 ANOS/CONTRATADO JUNTO AO GILLINGHAM FC/$0/TROCA POR CARL DICKINSON/OVERALL:55/CAMISA # 14.
✪ Fraser Aird–LD/CANADÁ/22 ANOS/PASSE LIVRE/RESCISÃO COM O DUNFERMLINE ATHLETIC/$0/OVERALL:65/CAMISA # 3.
✪ Marcos Caicedo–ME/EQUADOR/25 ANOS/PASSE LIVRE/RESCISÃO COM O BARCELONA SPORTING CLUB/OVERALL:66/CAMISA # 24.
José Artiles–ME/ESPANHA/24 ANOS/CONTRATADO JUNTO AO UD LAS PALMAS POR $530000+ALAN SMITH/OVERALL:64/CAMISA # 22.
✪ Noel Mbo–ATA/REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGO/18 ANOS/CONTRATADO JUNTO AO GILLINGHAM FC POR $190000+MIKE EDWARDS/OVERALL:58/CAMISA # 99.

EX MAGPIES’ PLAYERS

✪ Shola Ameobi–ATA/NIGÉRIA/35 ANOS/CONTRATADO PELO BARNSLEY FC POR $230000/OVERALL:64/CAMISA # 21.
✪ Robert Milsom–MC/INGLATERRA/30 ANOS/CONTRATADO PELO IPSWICH TOWN FC POR $875000/OVERALL:67/CAMISA # 13.
✪ Carl Dickinson–LE/INGLATERRA/30 ANOS/CONTRATADO PELO GILLINGHAM FC/TROCA POR AARON SIMPSON/$0/OVERALL:62/CAMISA # 23.
✪ Mike Edwards–ZAG/INGLATERRA/37 ANOS/CONTRATADO PELO GILLINGHAM FC/TROCA POR NOEL MBO/$0/OVERALL:57/CAMISA # 33.
✪ Alan Smith–MC/INGLATERRA/36 ANOS/CONTRATADO PELO UD LAS PALMAS/TROCA POR JOSÉ ARTILES/OVERALL:61/CAMISA # 25.

Com o final da janela de transferências de começo da temporada 2017/2018, o Notts County de Ian Harte tem seu elenco montado para a primeira parte da temporada e com um começo extremamente promissor, a equipe Magpie terá um mês de Setembro bastante agitado com a disputa de oito partidas.

Com pouco dinheiro em caixa, o Notts County espera apoio de algum patrocinador ou de empresários para começar a investir nas divisões de base e assim revelar jovens jogadores que possam vir a fazer parte seja imediatamente ou num futuro próximo do plantel principal Magpie.


MAGPIES’ QUICK NEWS

Com saída de Shola Ameobi, Jonathan Forte assume a camisa # 9 do Notts County.
Chelsea FC será adversário Magpie na fase 3 da Carabao Cup–The English Football League Cup. Jogo será no Stamford Bridge, casa Blue, no dia 20 de Setembro.
Sem conseguir encontrar armador de origem para contratar, Harte confia missão de armador titular Magpie para Lewis Alessandra.
Chesterfield FC será o adversário do Notts County pela segunda fase da Checkatrade Trophy. Jogo será no Meadow Lane, em Outubro.



Última edição por Diesouzabarros em Dom Nov 12, 2017 8:25 am, editado 4 vez(es)
avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11805
Pontos : 11449
Nível de Perfil : 116
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qui Out 19, 2017 8:04 pm
Começo de temporada simplesmente perfeito né Diegão?!

Trabalho de Ian já começa com tudo, e destaque é claro fica para o poder ofensivo do time, simplesmente brilhante a quantidade de gols que a equipe está fazendo.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : FORTALEZA
Mensagens : 324
Pontos : 330
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 28
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1269-pesml-celtic-um-novo-

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qui Out 19, 2017 9:44 pm
que começo espetacular
uma pena a saída do Smith, queria que ele ficasse pra subir com o time
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2435
Pontos : 2087
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Out 23, 2017 4:40 pm
Galera

Realmente o começo da temporada não poderia ser melhor para um Notts County que está começando um processo de reconstrução, depois de uma temporada abaixo das expectativas em 2016/2017 e sob batuta não só de um novo comandante como também de um novo departamento de futebol com a conquista de um título internacional, mesmo que seja de menor importância e com um começo oficial com grandes resultados não só na quarta divisão do futebol inglês e competições eliminatórias.

De acordo com as políticas que foram traçadas conseguimos reforçar nosso elenco dentro da nossa realidade econômica e esperamos que todos os reforços que chegaram, agreguem bastante qualidade à nossa equipe não só agora, como também num futuro próximo.

E quanto às saídas, elas se fizeram necessárias não só do ponto de vista econômico, mas também de jogadores que se mostraram insatisfeitos com a nova política do departamento de futebol do Notts County e pensando por esse prisma , jogadores insatisfeitos poderiam trazer dificuldades desnecessárias em um trabalho que está apenas começando e esse foi o caso específico de Smith e alguns outros.

Obrigado por estarem acompanhando minha humilde e simples saga, e em breve mais um postzito fresquinho pr'ocês.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1149
Pontos : 1035
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Out 24, 2017 12:29 pm
Contratou alguns bons jogadores, e vem muito bem na League Two. Mostrando a força do elenco e a boa visão nos reforços, que já tão causando impacto.
Destaco o Aird e Caicedo como os melhores reforços. E não gostei muito da troca na lateral esquerda, mas confio no treinador.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 1954
Pontos : 1867
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Out 24, 2017 4:12 pm
Rapaz, sequência de sete vtórias e quase todas goleando seus adversarios, começo melhor do que esse? Só dois desse né Diego? Foi bem demais e ainda se reforçou, agora é manter a pegada que o título vem facil!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2435
Pontos : 2087
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Out 24, 2017 5:33 pm
Marcelo Reis e Macedo 21

Sei bem que a contratação de Caicedo saiu um pouco da realidade que havia proposto para o início dessa saga, mas infelizmente após tentar diversos nomes dos mais diferentes clubes, faltou-me dinheiro em caixa para trazer jogadores dentro da proposta que fiz no começo da saga, tentarei ao máximo manter a realidade daqui pra cima. Quanto ao Aird, acredito estar dentro da realidade que propus para a saga, pois o mesmo apesar de canadense pautou toda sua carreira no futebol britânico e também acredito que eles sejam os mais completos reforços que conseguimos para esse começo de temporada.

Quanto à saída de Dickinson como normalmente eu não jogo com laterais e o Simpson tem características que me agradam mais para se tornar um jogador polivalente, espero que dê certo.

Realmente o começo da temporada não poderia ser melhor para um Notts County que está começando um processo de reconstrução, depois de uma temporada abaixo das expectativas em 2016/2017 e sob batuta não só de um novo comandante como também de um novo departamento de futebol com a conquista de um título internacional, mesmo que seja de menor importância e com um começo oficial com grandes resultados não só na quarta divisão do futebol inglês e competições eliminatórias.

Obrigado por estarem acompanhando minha humilde e simples saga e em breve mais um postzito para vocês.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum