Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11939
Pontos : 11589
Nível de Perfil : 118
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1345-fifamc-miroslav-klose

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Fev 06, 2018 4:53 pm
Esse placar tá muito gostozinho, sensacional Diegão!

E os resultados são ótimos né?! Equipe mantém o ótimo começo de temporada, e o Hakken de maneira sensacional chega a uma marca notável, INCRÍVEL o que o monstro joga!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1189
Pontos : 1087
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Fev 06, 2018 7:41 pm
Construiu uma sequência maravilhosa nas competições em que disputou, batendo o Real na Champions e mantendo a regularidade na liga. Pela copa terá uma adversário um tanto quanto chato mas não difícil.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2447
Pontos : 2099
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Fev 12, 2018 6:03 pm
Guilherme Prates, Pedrohcruzz, Edu, Gui2158., Bigorna e Igor Bomfim

Primeiramente gostaria de mais uma vez, sempre repetindo isso ultimamente, pela minha demora em responder os posts e comentar em todas as sagas, minha vida anda muito corrida e agora com o mascote da saga chegando em Abril ou Maio, quero deixar tudo pronto pr'ele rsrsrs, gostaria também de agradecer a todos vocês principalmente pela paciência e por estarem acompanhando a minha história com o Notts County Football Club, mesmo com todos esses "doces percalços".

Realmente engatamos uma sequência de resultados simplesmente inimagináveis na UEFA Champions League e como debutante na maior competição interclubes do futebol europeu e mundial não fizemos a menor cerimônia e com grandes atuações táticas e com os gols do artilheiro Hakeem conquistamos duas vitórias e vencemos o maior conquistador de troféus da competição, o todo-poderoso Real Madrid CF e conseguimos uma importante vantagem para quem sabe sonhar com uma vaga entre as dezesseis melhores equipes da disputa em 2019/2020, o que seria mais um feito histórico para o clube de futebol profissional mais antigo do mundo em seu début na disputa ainda mais sendo uma equipe que disputa a segunda divisão nacional.

O Leicester City talvez tenha sido o último grande romântico do futebol inglês e embalado pelo título da The Premier League conquistado em 2015/2016 ainda tem um elenco extremamente competitivo e todo cuidado será pouco com os The Foxes que contarão com o apoio da sua torcida para buscar uma vaga nas quartas-de-final da Carabao Cup-The English Football League Cup para continuarmos defendendo o bicampeonato consecutivo conquistado.

Na skyBET Championship estamos comprovando rodada a rodada porque fomos considerados pela mídia, um dos seis melhores elencos para lutar por uma das vagas na The Premier League 2020/2021, elite do futebol inglês e com o futebol que apresentamos engatamos um excelente começo de competição e abrimos uma importante vantagem para o sétimo colocado da disputa e mostramos que podemos lutar e sonhar não só com uma vaga entre as seis melhores da segundona do futebol inglês, mas como também uma das vagas diretas para a elite do futebol inglês na temporada 2020/2021.

Mais uma vez gostaria de agradecer a todos por estarem acompanhando minha humilde e simples saga e em breve mais um postzito fresquinho pr'ocês.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2447
Pontos : 2099
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Fev 12, 2018 6:04 pm

O Notts County Football Club entrou na história da maior competição interclubes do futebol europeu e mundial, a UEFA Champions League. Com grandes atuações, os comandados de Ian Harte conduziram o clube de futebol profissional mais antigo do mundo em sua primeira participação na UCL para uma vaga entre as 16 melhores equipes da disputa, o feito entrou na história da competição, pois pela primeira vez uma equipe que não está na elite do futebol em seu país participa da disputa e de quebra já chega a fase mata-mata. Além de duas partidas pela Champions, os Magpies entraram em campo por mais seis vezes, por outras duas competições diferentes, conquistando oito vitórias, marcando 31 gols e sofrendo 5.

Começando a sequência com uma vantagem de quatro pontos na liderança da skyBET Championship, o Notts County entrou em campo pela segunda divisão do futebol inglês por cinco vezes. Saindo de Nottinghamshire, os Magpies viajaram até Stoke-on-Trent, na grande Staffordshire, para enfrentar o Stoke City, no duelo entre as duas melhores equipes da equipe e em um jogo tático, a estrela de Hakeem brilhou para marcar os dois gols da vitória dos líderes no bet365 Stadium por 2 a 0; a viagem seguinte foi até o Sudeste de Londres para enfrentar o Charlton Athletic no The Valley Stadium e em uma partida complicada, a estrela da joia Murphy brilhou e um gol de Akpom nos minutos finais de partida para vencer os The Addicks por 3 a 2; a última viagem Magpie foi até East Riding Yorkshire para atropelar o Hull City no KCOM Stadium por 6 a 1 com grande atuação da joia Murphy e Møller Dæhli. No Meadow Lane, os comandados de Ian Harte golearam o Sheffield Wednesday por 6 a 0 com grandes atuações de Mbo e Lowe, e bateram o Millwall FC por 3 a 1 com grande atuação coletiva e brilho defensivo de Worrall.

MAGPIES’ GAMES OCTOBER & NOVEMBER 2019:


O Notts County viajou até East Midlands para continuar a defesa do bicampeonato consecutivo da Carabao Cup-The English Football League Cup para enfrentar o Leicester City, valendo uma vaga entre as oito melhores equipes da disputa na temporada 2019/2020 e com uma grande atuação de Mbo, os Magpies venceram os The Foxes por 3 a 1 e se garantiram pela terceira vez seguida nas quartas-de-final da competição eliminatória.

Fazendo história na UEFA Champions League por ser a primeira equipe de segunda divisão em seu país a disputar a maior competição interclubes do futebol europeu e mundial, o Notts County entrou em campo por mais duas vezes pela disputa e disposto a fazer cada vez mais história. O primeiro dos dois desafios foi uma viagem até à vizinha França para enfrentar o lanterna Olympique Marseille no Orange Vélodrome e com a joia Moore brilhando no gol com defesas seguras, a dupla de ataque Hakeem e Waris chamaram a responsabilidade para si e marcaram os gols que fizeram os Magpies chegar a 100% de aproveitamento na disputa após 3 rodadas. Três semanas após o duelo contra os Les Phocéens, nova viagem Magpie dessa vez até Portugal para enfrentar o Sporting CP no José Alvalade, e na casa dos Leões quem rugiu mais alto foi o camisa # 11 Hakeem, que com uma atuação soberba se igualou a Lionel Messi e Luiz Adriano, ao marcar os cinco gols que fizeram o clube de futebol profissional mais antigo do mundo atropelar os portugueses por 5 a 0.







Com 12 pontos em 4 rodadas, o Notts County já se garantiu como um dos classificados pelo grupo H da UEFA Champions League, o Real Madrid CF praticamente assegurou a outra vaga ao vencer o Sporting CP por 3 a 0 no Santiago Bernabéu e o Olympique Marseille no Orange Vélodrome pelo placar mínimo e chegou aos nove pontos. O Sporting CP tem três pontos em terceiro e ainda sonha remotamente com uma das vagas nas oitavas–de–final e os franceses do Marseille sonham com no máximo uma vaga na UEFA Europa League e vem zerados até o momento na tabela de classificação do grupo H.

Cada vez mais fazendo história tanto em nível doméstico quanto no europeu, o Notts County continuará sua caminhada na temporada 2019/2020 com mais cinco jogos no mês de Novembro sendo quatro deles pela skyBET Championship e mais um desafio pela UEFA Champions League e começará Dezembro, o último mês de 2019, lutando por uma vaga nas semifinais da Carabao Cup-The English Football League Cup, a última rodada da fase de grupos da UCL que reserva a visita Magpie até o Santiago Bernabéu para enfrentar o Real Madrid e mais um jogo pela segundona do futebol inglês.



Notts County–42; AFC Bournemouth–31; Burnley FC–30; Stoke City FC–28; Aston Villa–26 e Leeds United–23 são as seis melhores equipes da skyBET Championship após 14 rodadas de disputa;
Ian Harte recusa oferta para comandar a seleção canadense e neozelandesa de futebol;
West Bromwich Albion será o adversário Magpie na fase 5–quartas-de-final–da Carabao Cup-The English Football League Cup. Duelo será no Meadow Lane, casa Magpie, em 04/12;
Tom Lockyer(WALES); Craig Slater e Rory McKenzie(SCOTLAND) e Jamie McGrath(REPUBLIC OF IRELAND) jogaram por suas nações entre os dias 14 e 20 de Novembro.


Última edição por Diesouzabarros em Qua Fev 21, 2018 2:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2036
Pontos : 1980
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Fev 13, 2018 9:12 am
De costume o Notts com atuações impressionantes vem mantendo a média de 2 gols por partida não é atoa que é um dos poderosos ataques da Inglaterra. Sequência na Championship que seria complicado acabou se tornando uma moleza, conquistou todas as vitórias, a única partida que acabou tendo trabalho foi contra o Stoke City. Na Champions League teve dois jogos difíceis pela frente porém deixou a pressão de lado e meteu dois sacodes e assegurar a classificação. Abriu uma boa vantagem parcial contra o Leicester na EFL Cup, foi excelente e ainda por cima matou a classificação no segundo tempo. O time está com um ataque bem potente, até mesmo o próprio Mbo vem em uma crescente, se por acaso o Hakeem sair da equipe futuramente não terá uma dependência.
avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11939
Pontos : 11589
Nível de Perfil : 118
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1345-fifamc-miroslav-klose

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Fev 13, 2018 12:32 pm
Sensacional essa tragetoria do Notts com o Ian meu amigo, está simplesmente imbatível e não vejo nem Barcelona ou Real Madrid conseguindo bater a equipe de Mbo e companhia!
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1197
Pontos : 1198
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qui Fev 15, 2018 10:06 am
mais uma sequencia espetacular , carimbando a classificação na UCL com grandes resultados diante do Marseile e do Sporting, segue avançando em busca de repetir o titulo da Carabao Cup ,e na liga vem liderando com folga em busca do titulo e de finalmente chegar na Premier League
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum