Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1197
Pontos : 1198
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Jan 30, 2018 1:45 pm
mais dois titulos para a equipe mais papa titulo da terra, a equipe caiu em um grupo tenso Sporting ,Marseille nem tanto mas será lgal ver a equipe enfrentar os galaticos vamos ver se a equipe encontra uma equipe ao nivel dessa equipe de Ian Harte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2447
Pontos : 2099
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Fev 05, 2018 4:35 pm
Thiaguinho Ramalho, Bigorna, Igor Bomfim, Edu, Macedo21 e Pedrohcruzz

Primeiramente gostaria de agradecer a todos de todo o coração pelos comentários e gostaria mais uma vez, repeteco, de pedir desculpas pela minha inatividade, fiquei sem net nesse período e não gosto de postar de qualquer jeito, gosto de postar com calma para tentar manter sempre a mesma qualidade no post. Agradeço muitíssimo aos elogios ao meu post, procuro melhorar sempre e tento me inspirar nos que considero os melhores gráficos, mesmo assim muito obrigado.

Após começar a temporada 2019/2020 levantando o caneco da Statoil International Cup na Noruega, mostramos maturidade e com grandes atuações vencemos e convencemos diante os dois gigantes de Manchester para conquistar mais dois títulos e marcar cada vez mais nosso nome na história do clube de futebol profissional mais antigo do mundo com a marca de 15 troféus desde que assumimos o comando do Notts County Football Club. Na Carabao Cup-The English Football League Cup tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos passar por dois adversários que mostraram sua capacidade e já estamos na fase 3 e defendendo o bicampeonato consecutivo da disputa com autoridade, na segundona do futebol inglês começamos nossa caminhada com grandes resultados e na liderança da competição o que mostra que os prognósticos da mídia em sermos um dos seis melhores elencos da disputa estava mais que acertado.

Quanto aos reforços que chegaram, Akpom é aquele jogador que parece ser a "eterna promessa", mas decidimos apostar nele, pois foi um investimento baixo e espero que ele faça valer o investimento feito e se torne realidade no Notts County Football Club. Confesso que foi um imenso prazer roubar o excelente zagueiro Worrall do nosso maior rival e ele tem muito a evoluir com a camisa Magpie, já o polivalente Emmanuel vem para suprir uma lacuna que é ter um jogador que saiba atuar em todas as faixas em um único setor do campo e ele vem exatamente para isso e acredito que consegui trazer ele por um valor bastante aceitável.

Mais uma vez, obrigado pelos comentários, e em breve mais um postzito pr'ocês.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2447
Pontos : 2099
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Fev 05, 2018 4:37 pm

Impossível, improvável, imponente, inesquecível. Esse vem sendo o Notts County de Ian Harte nesse começo de temporada 2019/2020, após a conquista de três troféus nos meses de Julho e Agosto, os Magpies passearam com elegância no mês de Setembro e começaram o Mês de Outubro com soberania e em oito duelos entre os dias 31 de Agosto e 02 de Outubro conquistaram oito vitórias por três competições diferentes, marcando 22 vezes e sofrendo 8 gols.

Com dois pontos de vantagem na liderança da skyBET Championship após quatro rodadas disputadas, o Notts County entrou em campo por mais cinco vezes pela segundona divisão do futebol inglês. Rumando para longe de Nottinghamshire, o Notts County viajou até North Yorkshire e num jogaço no The Riverside Stadium venceu o Middlesbrough por 4 a 3 contando com grande atuação coletiva comandada por Waris; a viagem seguinte foi até o Sul de Londres para enfrentar o Queens Park Rangers no Loftus Road Stadium e vencer pelo placar de 3 a 1 com mais uma bela atuação coletiva dessa vez comandada por Lowe; a última viagem foi até Lancashire para duelar contra o Preston North End e vencer pelo placar de 3 a 1 com grande atuação de Hakeem. No Meadow Lane, os Magpies atropelaram o Cardiff City por 5 a 0 com grandes atuações de Lowe e Waris e venceram o Scunthorpe United pelo placar mínimo com gol marcado pelo volante Wilson.

MAGPIES’ GAMES AUGUST, SEPTEMBER & OCTOBER 2019:


Bicampeão consecutivo da Carabao Cup-The English Football League Cup, o Notts County viajou até o Nordeste da Inglaterra para enfrentar o Newcastle United no St. James’ Park por uma vaga nas oitavas-de-final da competição eliminatória. E no duelo entre “Magpies”, Lowe brilhou e marcou os dois gols da suada vitória do clube de futebol profissional mais antigo do mundo por 2 a 1 contra os The Toon.

Histórico, o Notts County debutou na maior competição interclubes do futebol europeu e mundial, a UEFA Champions League. Jogando pelo Grupo H, os Magpies–primeira equipe em toda história das 65 edições da UCL, a disputar uma edição, estando na segunda divisão do futebol do seu país–começou a sua caminhada recebendo o Sporting CP e com atuação decisiva de Hakeem que marcou duas vezes, os comandados de Ian Harte começaram a disputa com uma vitória por 2 a 1 contra os Leões do Alvalade. Três semanas depois, novo duelo pela competição no Meadow Lane, o desafio agora era talvez o maior de todos na história do clube enfrentar o Real Madrid CF, o maior vencedor da UCL e um dos maiores times do planeta e com uma aula tática e com gols marcados por Lockyer e Hakeem venceu os Merengues de Zinedine Zidane por 2 a 1 de maneira fenomenal e épica.







Com os resultados, o Notts County se isolou na liderança do Grupo H com seis pontos conquistados após dois jogos, com Real Madrid e Sporting CP dividindo o segundo lugar com três pontos–tantos Merengues quanto os Leões do Alvalade venceram o Olympique Marseille por 4 a 0 e 1 a 0 no Santiago Bernabéu e José Alvalade–respectivamente e os franceses na lanterna sem ponto nenhum.

Embalados pelo começo épico na UEFA Champions League e mostrando força em todas as competições até o momento, o Notts County já começou o mês de Outubro fazendo história derrotando o maior campeão da UEFA Champions League e um dos maiores clubes do mundo ainda entrará em campo por mais seis vezes no 10° mês de 2019 sendo uma vez pela UCL, uma valendo vaga na fase 5–quartas-de-final–da Carabao Cup-The English Football League Cup e as demais pela skyBET Championship e começará Novembro com mais um duelo pela segundona do futebol inglês e a quarta rodada da maior competição interclubes do futebol europeu e mundial.



Notts County–27; Stoke City FC–23; Burnley FC–22; AFC Bournemouth–21; Aston Villa–19 e Millwall FC–17 são as seis melhores equipes da skyBET Championship após 09 rodadas de disputa;
Ian Harte recusa oferta para comandar a seleção peruana de futebol;
Leicester City será o adversário Magpie na fase 4–oitavas-de-final –da Carabao Cup-The English Football League Cup. Duelo será no King Power Stadium em 29/10;
Tom Lockyer(WALES); Craig Slater(SCOTLAND) e Marcos Caicedo(ECUADOR) jogaram por suas nações entre os dias 04 e 10 de Setembro.


Última edição por Diesouzabarros em Qua Fev 21, 2018 1:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3499
Pontos : 3356
Nível de Perfil : 73
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 20
Localização : Serra Azul/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Fev 05, 2018 10:59 pm
Belíssima sequência né mano, conseguiu vencer todos os 8 jogos, com direito a vitória pra cima do Sporting e Real Madrid, que timaço meus amigos!
Hakeem, 100 gols, que homem!
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1197
Pontos : 1198
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Fev 06, 2018 5:20 am
grande sequencia principalmente por vencer os jogos na Champions contra Real e Sporting ,conseguiu avançar sobre o tradicional Newcastle em busca do tri da Carabao Cup , tudo normal
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7718
Pontos : 7349
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Fev 06, 2018 4:05 pm
pra quem bateu o real na champions, acho que o leicester na próxima fase da carabao cup nao intimida nem um pouco,. ainda mais após a bela sequencia 100% que o time teve, vale destacar tbm a incrível marca que hakeem atingiu com a camisa do time
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2036
Pontos : 1980
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Fev 06, 2018 4:48 pm
Sequência sensacional do Notts que vem embalado em todas as competições, vem liderando a Championship com vantagem diante de diversas equipes que lutam pelo título, conseguiu bater um dos favoritos da Champions League que é o Real Madrid, e na EFL Cup vem nessa temporada entra como favorito na competição após conquistar o bicampeonato. Bela marca de Hakeem marcando 100 gols pelo clube, tem de tudo para ser um dos ídolos da equipe.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum