Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2447
Pontos : 2099
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Jan 27, 2018 6:53 am
Pedrohcruzz, Igor Bomfim, Edu, BebetoMatos14 e Guilherme Prates

Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos comentários e principalmente pela paciência em acompanhar minha humilde e simples saga.

Confesso que não fizemos mais do que a nossa obrigação ao conquistar o troféu da Statoil International Cup, pois entramos em nosso campo, apesar de testar praticamente todos os jogadores do elenco, com o nosso melhor e focado em tentar apresentar o melhor futebol e também nos preparar ao máximo para começar a temporada oficial da melhor maneira possível e com a melhor preparação física, técnica e tática e o título da Statoil International Cup recém-conquistado prova que temos um elenco bastante interessante e que apesar do título temos muitíssimo a melhorar em todos os sentidos para poder fazer o nosso melhor em 2019/2020.

A saída de Jannik Pohl, nosso "carrasco dos clássicos", realmente foi um baque daqueles, não imaginava que ele fosse pedir para sair e a diretoria aceitaria, ainda mais para outro clube da Inglaterra, sendo que segundo o próprio jogador dinamarquês confessou estar com saudades de casa e após termos acertado tudo com o Girondins du Bordeaux, ele vai e simplesmente assina por um valor muito menor com o Watford e a diretoria aceitou, mas jogadores assim, apesar de terem marcado seu nome na história do clube de futebol profissional mais antigo do mundo, não merecem sequer voltar para o clube, pois saíram pela porta de trás do Meadow Lane. Para o lugar do dinamarquês, confesso que não pensei em nenhum nome, até mesmo porque o ganês Waris, que chegou no começo dessa temporada, mostrou um excelentíssimo futebol e já assumiu a camisa # 9 com autoridade, mas nada impede que se por acaso surgir uma oportunidade de contratar um jogador para o ataque com qualidade e dentro da realidade financeira Magpie ele será contratado.

Quanto ao jogador que chegou, Ezri Konsa vinha sendo observado e sondado desde a temporada passada, porém as tratativas para contratá-lo na temporada passada, sempre esbarraram nos altos valores pedidos pelo Charlton Athletic, agora nesse começo de temporada, os Addicks se mostraram mais maleáveis e conseguimos contratar esse interessantíssimo e polivalente jogador de apenas 21 anos.

Obrigado pelos elogios à tentativa de melhoria gráfica nas imagens da minha saga, quanto ao placar, eu acabei apagando o que ia postar do meu computador e tinha esse salvo e foi esse mesmo, em breve verão o oficial da temporada.

Em breve mais um postzito fresquinho pr'ocês. E mais uma vez obrigado por seus comentários.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2447
Pontos : 2099
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Jan 27, 2018 7:09 am

Ian Harte e seus comandados cada vez mais escrevem seu nome na história do clube de futebol profissional mais antigo do mundo. Com grandes atuações, o Notts County Football Club pintou de ouro seu nome na história do futebol europeu ao conquistar o troféu da UEFA Super Cup na Turquia e no futebol inglês ao conquistar o bicampeonato consecutivo da The FA Community Shield Sponsored by McDonalds. Além de conquistar mais dois troféus na galeria do Meadow Lane, os Magpies começaram sua caminhada em mais duas competições de maneira impecável, a skyBET Championship com quatro vitórias em quatro partidas e Carabao Cup-The English Football League Cup passando por dois adversários e já se qualificando para a terceira fase da disputa. Nas oito partidas disputadas até o dia 30 de Agosto, os Harte Boys conquistaram oito triunfos marcando 27 gols e sofrendo 8.

Atual campeão da The FA Community Shield Sponsored by McDonalds e bicampeão da The Emirates FA Cup, o Notts County entrou em campo para defender o título no The Wembley Stadium contra o Manchester City de Pep Guardiola. E após ficar atrás por dois gols de diferença, o congolês Mbo deu show e com um hat-trick do camisa # 99, os Magpies não só buscaram a virada, mas impuseram uma sonora goleada por 5 a 2 contra os Citizens, garantindo assim o bicampeonato consecutivo da disputa e o 14° título de Ian Harte no comando do clube de futebol profissional mais antigo do mundo.

Dois dias após o título contra o City, o Notts County entrou em campo na Turquia para decidir a UEFA Super Cup contra o Manchester United na Vodafone Arena. Jogando com status de atual campeão da UEFA Europa League contra o campeão da UEFA Champions League, os Magpies, com sua força máxima, ficaram atrás do placar por três vezes, a dupla de ataque Hakeem e Waris deram show e usando e abusando dos contra-ataques em velocidade para atropelar os Red Devils por 6 a 3 para conduzir o clube de futebol profissional mais antigo do mundo ao 15° título sob comando de Ian Harte e mais um título inédito para a galeria de troféus do Meadow Lane, o troféu da UEFA Super Cup.

Com a conquista, o Notts County tornou-se o 24° campeão diferente da disputa entre os campeões das duas maiores competições europeias.

MAGPIES’ GAMES AUGUST 2019:


Sonhando alto e querendo retornar para a elite do futebol inglês, a The Premier League, após um hiato de mais de 25 temporadas, o Notts County começou sua caminhada na skyBET Championship, a segunda divisão do futebol inglês na temporada 2019/2020 visitando o Sunderland AFC no Stadium of Light e com as joias dando a cara a tapa e com hat-trick de Murphy, os Magpies caçaram os Black Cats e venceram por 4 a 1, na outra partida fora de casa, os comandados de Ian Harte viajaram até a Grande Londres e com um show de Hakeem venceram por 3 a 1. Dentro do caldeirão de Meadow Lane, Hakeem e Waris almoçaram o Ipswich Town e comandaram a goleada por 5 a 0 e na complicadíssima partida contra a arbitragem e o Norwich City, Hakeem foi o heroi e com um golaço nos acréscimos da partida garantiu a vitória Magpie pelo placar mínimo contra os The Canaries.

Bicampeão da Carabao Cup-The English Football League Cup, os Magpies começaram a defesa do título recebendo o Crewe Alexandra e em uma partida extremamente complicada, Louis brilhou e fez o gol que garantiu a vitória contra os The Railwaymen por 2 a 1. Na segunda fase, viagem até Kent, para contar com um gol solitário de Lowe e a experiência de Green para pegar um pênalti e vencer o Gillingham por 1 a 0 no KRBS Priestfield Stadium, casa dos The Gills.




A janela de transferências do começo da temporada 2019/2020 vai chegando ao fim e o Notts County parece ter fechado seu elenco para a primeira parte da temporada. Sonhando com quatro reforços, após a chegada de Konsa, os Magpies se contentaram com a chegada de três jogadores e a saída de outros três para poder equilibrar a balança financeira do clube de futebol profissional mais antigo do mundo.

Vendo sua defesa sofrer 8 gols nos primeiros oito jogos oficiais da temporada, o Notts County agiu rapidamente para reforçar o setor e confirmou as chegadas do zagueiro Joe Worrall e do lateral polivalente Joshua Emmanuel, ambos com 22 anos, vindos do Nottingham Forest e Ipswich Town FC. Para o ataque, os Magpies viram uma excelente oportunidade e confirmaram a chegada da eterna promessa Chuba Akpom, de 23 anos, contratado junto ao Arsenal.

Para compensar a chegada dos novos camisas # 33, # 31 e # 77, o Notts County se viu obrigado a negociar, o lateral canadense Fraser Aird, de 24 anos, que já se apresentou ao seu novo clube, o Ipswich Town; o defensor inglês Pierce Bird, de 20 anos, só fez a travessia do Meadow Lane para o City Ground e já até jogou pelo Nottingham Forest e o atacante curaçauense Gino Van Kessel, de 26 anos, que segundo o próprio, deu um salto na carreira ao assinar contrato com o Arsenal.

Todos os três jogadores que saíram do Meadow Lane foram envolvidos nas negociações que trouxeram os jogadores que fecharam o elenco Magpie para a primeira parte da temporada 2019/2020. Além dos direitos federativos desses três jogadores, o Notts County desembolsou cerca de $8,5 milhões de dólares para contar com o futebol de Worrall, Emmanuel e Akpom.




↕️ THE MAGPIES’ MARKET:
NEW MAGPIES’ PLAYERS

✦ Joe Worrall→ZAG/INGLATERRA/22 ANOS/CONTRATADO JUNTO AO NOTTINGHAM FOREST FC POR $4500000+PIERCE BIRD/OVERALL:73/CAMISA # 33.
✦ Joshua Emmanuel→LD/INGLATERRA/22 ANOS/CONTRATADO JUNTO AO IPSWICH TOWN FC POR $2300000+FRASER AIRD/OVERALL:71/CAMISA # 31.
✦ Chuba Akpom→ATA/INGLATERRA/23 ANOS/CONTRATADO JUNTO AO ARSENAL FC POR $1500000+GINO VAN KESSEL/OVERALL:69/CAMISA # 77.


EX-MAGPIES’ PLAYERS

✦ Fraser Aird→LD/CANADÁ/24 ANOS/CONTRATADO PELO IPSWICH TOWN FC POR $0/TROCA POR JOSHUA EMMANUEL/OVERALL:64/CAMISA # 13.
✦ Pierce Bird→ZAG/INGLATERRA/20 ANOS/CONTRATADO PELO NOTTINGHAM FOREST POR $0/TROCA POR JOE WORRALL/OVERALL:62/CAMISA # 28.
✦ Gino Van Kessel→ATA/CURAÇAO-HOLANDA/CONTRATADO PELO ARSENAL FC POR $0/TROCA POR CHUBA AKPOM/OVERALL:67/CAMISA # 36.



Debutante na maior competição interclubes da Europa e do mundo, o clube de futebol profissional mais antigo do mundo ficou conhecendo seus adversários na fase de grupos da edição 65 da UEFA Champions League–a UEFA Champions League 2019/2020-Road to Atatürk Olympic Stadium. E pode-se dizer que o Notts County foi um debutante azarado por demais, pois mesmo alicerçado pela conquista da UEFA Europa League 2018/2019, os Magpies entraram em uma das chaves mais complicadas da competição, o Grupo H, juntamente com o Real Madrid, maior campeão da disputa com 12 troféus, os portugueses do Sporting CP, sem nenhum título da competição, porém que sempre disputa a UCL e os franceses do Olympique Marseille, campeões em 1992/1993 e vice-campeões em 1990/1991.

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020-ROAD TO ATATÜRK OLYMPIC STADIUM:
CONHEÇA OS PARTICIPANTES DA 65ª EDIÇÃO DA COMPETIÇÃO DE FUTEBOL INTERCLUBES MAIS IMPORTANTE DO FUTEBOL EUROPEU E MUNDIAL
32 clubes de 13 países de toda a Europa brigarão pelo título da UEFA Champions League
FINAL ESTÁ MARCADA PARA O ATATÜRK OLYMPIC STADIUM NA TURQUIA EM 30 DE MAIO DE 2020

Os 32 melhores clubes europeus da temporada 2018/2019 conheceram seus caminhos na UEFA Champions League 2019/2020. A maior competição interclubes do futebol europeu e mundial começará no próximo mês de Setembro entre os dias 16 e 17 e terá a sua final disputada no recém-reformado Atatürk Olympic Stadium, o mesmo palco de uma das finais mais empolgantes da competição, onde o Liverpool bateu o AC Milan nas penalidades máximas após buscar uma desvantagem de 3 gols no segundo tempo, em 30 de Maio.

Com 13 países representados com ao menos 1 clube, a Inglaterra é a nação que contará com a maior quantidade de participantes–5–incluindo os atuais campeões tanto da UEFA Champions League–o Manchester United–e da UEFA Europa League–o surpreendente Notts County que debutará na competição–, seguido de perto pela Espanha com quatro concorrentes. Suíça, Escócia e Grécia são os países com menos participantes com apenas 1–FC Basel, Celtic e PAOK respectivamente.

Considerando pela quantidade de campeões no grupo, o grupo G pode ser qualificado como a “chave da morte” com os espanhois do FC Barcelona, os portugueses do FC Porto e os alemães do Borussia Dortmund. Com 14 campeões entre os 32 participantes–cerca de 44%–todos os grupos têm ao menos 1 campeão participando, os grupos D, F e H contarão com dois campeões, e os demais com 1.

Confira abaixo os grupos da UEFA Champions League 2019/2020–Road to Atatürk Olympic Stadium:



Com o elenco fechado para a primeira metade da temporada 2019/2020, o Notts County se prepara para uma maratona de jogos que começará no último dia de Agosto com o duelo contra o Middlesbrough pelo skyBET Championship e terá duelos pela Carabao Cup-The English Football League Cup valendo vaga nas oitavas-de-final da competição e a estreia Magpie na maior competição interclubes do futebol europeu e do planeta, a UEFA Champions League 2019/2020.



Notts County–12; AFC Bournemouth–12; Burnley FC–10; Cardiff City–09; Stoke City–08 e Millwall FC–08 são as seis melhores equipes da skyBET Championship após 04 rodadas de disputa;
Zagueiro titular, Tom Lockyer renova seu contrato com o Notts County;
Newcastle United será o adversário do Notts County na fase 3 da Carabao Cup-The English Football League Cup. Jogo será no St. James’ Park, casa Toon, em 24/09;
Estreia Magpie na UEFA Champions League será contra o Sporting CP em 17/09 no Meadow Lane.


avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6874
Pontos : 6455
Nível de Perfil : 41
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Jan 27, 2018 7:30 am
Primeiramente falar desse post que ta bem legal mano, gostei demais do placar !
E o Notts segue bem demais sob o comando do Ian né, mais dois títulos para a galeria e um começo excelente de temporada.
avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11939
Pontos : 11589
Nível de Perfil : 118
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1345-fifamc-miroslav-klose

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Jan 27, 2018 1:20 pm
Gostei demais dos reforços, Akpom não é Deus, mas para os Magpies é um bom reforço. E Worrall é um dos zagueiros mais promissores do futebol inglês, sensacional sua contratação!

Os resultados foram excelentes, equipe tá encaixadinha e não vejo vocês perdendo para qualquer timinho não, assim a invencibilidade deve permanecer por um belo tempo ainda!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1189
Pontos : 1087
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Jan 27, 2018 5:32 pm
A equipe ta bem entrosada. Conseguíram bons resultados mantendo uma boa invencibilidade. Sobre as contratações, o Akpom é um bom jogador e pode encaixar bem na equipe. Não conheço o Worrall  mas desejo sorte com ele.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7718
Pontos : 7349
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Sab Jan 27, 2018 11:12 pm
mais duas taças pra galeria do colecionador de trofeus ian harte, fantástico ... quanto aos reforços infelizmente só conheço o akpom e falo que nao é isso tudo, mas com certeza jogará o que realmente sabe a serviço desse ótimo elenco do notts county, e vamos ser sinceros deu um certo azar ao cair no mesmo grupo de real, sporting e om, mas pelo o que vem aprontando na inglaterra é bem capaz de passar em primeiro
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 1969
Pontos : 1884
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Dom Jan 28, 2018 5:28 pm
Parabéns, mais dois títulos conquistados com muito suor e trabalho. A equipe está bem organizada e agora se reforçou com mais três atletas, apesar de ter perdido três também. Boa sorte na sequência.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum