Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : Real Madrid
Mensagens : 51
Pontos : 51
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 30
Localização : Manaus - AM
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qui Jan 04, 2018 9:14 pm
Ian Harte segue fazendo história dentro do clube!
Campanha histórica a nível europeu mesmo com um elenco limitado se comparado ao restante das equipes do torneio.
Entra em campo contra um papa Europa League, logo, vai sem pressão alguma e pode usar isso ao seu favor!
Acredito nesse título invicto, mas se não vier não vai tirar em nada o brilho da grande campanha!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2435
Pontos : 2087
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Dom Jan 07, 2018 7:01 am
Pedrohcruzz, Gui2158., BebetoMatos14 e Estyvens

Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários de todo o coração e também pela indicação ao tópico do mês, sinto-me extremamente lisonjeado por essa indicação e somente por causa de vocês que acompanham que ela continua ativa, mais uma vez muito obrigado.

Quanto ao título da skyBET League 1, terceira divisão do futebol inglês, foi conquistado após uma campanha onde não nos deixamos esmorecer em nenhum momento pelas avaliações da mídia, que nos colocavam no começo da disputa como equipe de meio de tabela e soubemos nos superar em muitos momentos para superar adversários que nem sempre estavam dentro das quatro linhas e isso se traduziu não apenas no acesso direto para a skyBET Championship, segunda divisão do futebol inglês, como também e principalmente ao título da terceira divisão que coroa essa competição que fizemos de forma soberba da primeira à última rodada da mesma.

Os duelos contra o Arsenal pela UEFA Europa League que nos garantiram de maneira histórica entre as quatro melhores equipes da disputa logo em sua temporada de estreia mostraram a força e maturidade do nosso grupo que soube taticamente perfeito tanto no Meadow Lane quanto no Emirates Stadium e com destaque para o poder da decisão da dupla de ataque Pohl e Hakeem agora teremos pela frente o maior campeão da disputa, o "copero" Sevilla FC e onde apesar de estarmos sem "nenhum peso", pois sem sombra de dúvidas, o favoritismo é rojiblanco, jogaremos como se fosse a última partida de nossas vidas para honrar a camisa do clube de futebol profissional mais antigo do mundo e quem sabe beliscar uma vaga na decisão no Azerbaijão.

Mais uma vez, muito obrigado por seus comentários, e em breve mais um postzito pr'ocês.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2435
Pontos : 2087
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Dom Jan 07, 2018 7:07 am
Eagle Valley Complex, Nottingham, Nottinghamshire County, England
26th May 2019
By Peter Rockwell

Todos os objetivos serão poucos para o Notts County Football Club de Ian Harte na temporada 2018/2019. Após conquistar o título da skyBET League 1 e consequentemente uma das vagas diretas para a skyBET Championship 2019/2020, os Magpies fizeram ainda mais bonito ao garantirem o título da disputa de maneira perfeita e de quebra ainda garantiram mais duas decisões, sendo uma delas inédita na história do clube logo na temporada de estreia do clube na competição. Com grandes atuações, o clube de futebol profissional mais antigo do mundo fez cinco partidas brilhantes marcando 11 gols e sofrendo apenas 1.

Campeão antecipado da skyBET League 1, o Notts County entrou em campo para as duas últimas rodadas da terceira divisão inglesa com o sentimento de dever cumprido, porém disposto a fazer ainda mais história na competição na temporada 2018/2019. Na última partida dentro do Meadow Lane na competição, os Magpies tiveram dificuldades contra a retranca do Rochdale AFC e contando com Turner fazendo grandes defesas e aproveitando uma das poucas oportunidades que tiveram no jogo e contando com a sorte venceram a equipe da Grande Manchester por 2 a 0. Longe de casa, o Notts County contou com uma atuação de grande nível do bósnio Krunić para bater o Portsmouth por 3 a 0 no Fratton Park, em Hampshire.

Fazendo história em sua estreia em competições europeias, o Notts County entrou em campo para enfrentar o “papa–títulos” e maior campeão da UEFA Europa League, o espanhol Sevilla FC por uma vaga na decisão da segunda competição europeia mais importante, disputada e competitiva do futebol europeu e mundial. No primeiro duelo no Meadow Lane, casa Magpie, os comandados de Ian Harte tiveram uma atuação tática impecável e com gols do camisa # 11 Hakeem, o clube de futebol profissional mais antigo do mundo saiu na frente em busca da vaga no Baku Olympic Stadium com uma vitória por 2 a 0 contra os Rojiblancos. Na partida de volta, no Ramón Sánchez Pizjuán, na Andaluzia, o Sevilla FC saiu na frente com um belo gol de Vázquez e com maturidade comandado por um Ryan Leonard incessante na marcação e na saída pro jogo, Hakeem e Hewitt marcaram antes mesmo do final da primeira etapa para virar o marcador e com uma defesa implacável na segunda etapa e contra–ataques parados por Sergio Rico para fazer ainda mais história em nível europeu e carimbar o passaporte para a decisão da UEFA Europa League 2018/2019 pelo placar agregado de 4 a 1, após a vitória na Espanha por 2 a 1.



Campeão da The Emirates FA Cup na temporada 2017/2018, o Notts County entrou em campo no The Wembley Stadium para enfrentar o Chelsea em busca de uma vaga na decisão e do sonho do bicampeonato seguido da competição de futebol profissional mais antiga do mundo. E no maior palco do futebol inglês e num dos maiores do futebol europeu e mundial, os Magpies foram taticamente soberanos diante dos comandados de Antonio Conte e com dois gols de Van Kessel, o Notts County venceu o Chelsea por 2 a 0 carimbando seu passaporte para a última partida do ano na decisão da The Emirates FA Cup 2018/2019.

Superando–se não só em campo, mas também nos objetivos traçados pela diretoria e até mesmo do mais fanático e apaixonado, o Notts County agora se prepara para fechar a temporada 2018/2019 com a disputa de duas decisões, a da UEFA Europa League no Azerbaijão e a da The Emirates FA Cup, a competição de futebol profissional mais antiga do mundo, no The Wembley Stadium, no maior palco do futebol inglês e um dos mais importantes do futebol europeu e mundial.

skyBET LEAGUE 1–THE ENGLISH FOOTBALL LEAGUE 1 2018/2019 STANDINGS:
GOLDEN GLOVE

Simon EASTWOODOxford United Football Club–14 jogos sem sofrer gols;
Jayson LEUTWILERBlackburn Rovers Football Club–11 jogos sem sofrer gols;
Josh LILLISRochdale Association Football Club–10 jogos sem sofrer gols;
Robert OLEJNIKMansfield Town Football Club–02 jogos sem sofrer gols;
Declan RUDDPreston North End Football Club–10 jogos sem sofrer gols.


GOLDEN MASTER

Zayn HAKEEMNotts County Football Club–14 assistências;
Tom BARKHUIZENPreston North End Football Club–12 assistências;
John MARQUISDoncaster Rovers Football Club–10 assistências;
Elliott HEWITTNotts County Football Club–10 assistências;
Ryan TAYLORPlymouth Argyle Football Club–09 jogos sem sofrer gols.


GOLDEN SHOE

Jannik POHLNotts County Football Club–22 gols;
Zayn HAKEEMNotts County Football Club–20 gols;
Danny MAYORBury Football Club–18 gols;
Jamal LOWENotts County Football Club–18 gols;
Jimmy SPENCERMansfield Town Football Club–16 gols.


GOLDEN BALL

Jordan HUGILLPreston North End Football Club;
Zayn HAKEEMNotts County Football Club;
Jannik POHLNotts County Football Club.

MAGPIES’ QUICK NEWS

Angus MacCutcheon (MEI–ESCÓCIA–17 ANOS–OVERALL:63–POTENCIAL:78–92–CAMISA # 30) e Jason Staunton(MEI–REPÚBLICA DA IRLANDA–16 ANOS–OVERALL:65–POTENCIAL:70–78–CAMISA # 96) são integrados ao elenco principal do Notts County;
Manchester United atropela Bristol City por 3 a 0 e será adversário do Notts County na decisão da The Emirates FA Cup. Decisão será no The Wembley Stadium em 01°/06;
Blackburn Rovers x Rotherham United e Mansfield Town x Scunthorpe United decidirão quais serão as duas equipes que disputarão a última vaga para a skyBET Championship 2019/2020. Os Rovers e os The Stags terão a vantagem de decidir seus destinos em casa no Ewood Park e Field Mill Stadium respectivamente;
Juventus engole Athletic Bilbao na semifinal da UEFA Europa League pelo placar agregado de 7 a 1, vencendo tanto no San Mamés por 2 a 1 quanto no Juventus Stadium por 5 a 0 e será o adversário Magpie na decisão da UEFA Europa League em 29/05 no Baku Olympic Stadium no Azerbaijão;
Em tratativas para renovar seu contrato com o Notts County, Ian Harte recusa proposta da seleção da Hungria.

avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11805
Pontos : 11449
Nível de Perfil : 116
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Dom Jan 07, 2018 5:57 pm
É meu amigo, campanha perfeita na league one, e na F.A. CUP e EURO a equipe tá na final, e tem tudo para levantar ambos troféus, boa sorte Diegão, contará com o Van kessel inspirado!
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1067
Pontos : 1067
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Dom Jan 07, 2018 10:34 pm
que campeonato a equipe fez em 100% de aproveitamento com certeza é algo que ngm espera ,mas essa equipe do notts foi capaz, conseguiu tambem chegar a mais duas finais e vem pra ser favorito e conquistar os dois titulos
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7601
Pontos : 7232
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Jan 08, 2018 5:25 pm
ja pode entregar a fa cup pro gigante notts county, olha o absurdo que os caras fizeram, venceram a liga com um aproveitamento de 100%, só vitórias, 138 pontos, destruindo os numeros, perfeito, parabens

avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2435
Pontos : 2087
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Jan 09, 2018 5:07 am
Bigorna, Pedrohcruzz e Edu

Primeiramente gostaria de agradecer todo o coração por todos os comentários e por estarem acompanhando minha humilde e simples saga com o Notts County Football Club, o clube de futebol profissional mais antigo do mundo.

Realmente conquistamos a skyBET League 1 com uma campanha simplesmente irretocável, que mostrou todo o comprometimento, vontade e sonho de conquistar uma das vagas diretas para a skyBET Championship 2019/2020, e de partida em partida, de grão em grão, de gol em gol marcado, conseguimos galgar não só a uma das vagas para a segunda divisão do futebol inglês como o título da terceirona divisão do futebol inglês com uma campanha memorável não só para o futebol inglês, mas também para o Notts County.

Van Kessel demorou um pouco para engrenar na equipe, porém nesse final de temporada encontrou o seu melhor futebol e vem sendo decisivo em partidas onde ninguém esperava disso dele, mas eu sempre confiei no potencial dele e agora ele vem correspondendo plenamente.

Quanto às decisões da The Emirates FA Cup e UEFA Europa League conseguimos chegar na decisão de ambas superando equipes consideradas franco-favoritas ao troféu e papa-títulos numa era recente de ambas as competições, escrevendo assim o nome do Notts County Football Club na história da competição europeia como primeira equipe de divisão inferior à elite do seu país a chegar numa decisão majoritária em nível europeu logo na temporada de estreia do clube em competições desse calibre. Tenho certeza que não somos os favoritos em nenhuma das duas partidas que fecharão a temporada e o que vier será lucro depois de tudo que construímos dentro de campo na temporada 2018/2019.

Obrigado mais uma vez pelos comentários e em breve mais um postzito pr'ocês
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum