Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2359
Pontos : 2011
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 29, 2017 3:42 pm

Drogheda–Droichead Átha, Leinster, County Louth, Republic of Ireland–Poblacht na hÉireann
20th June 2018–20, 2018 Meitheamh
By Joseph Hanchcliph
Ian Harte não poderia imaginar um começo melhor em sua carreira como manager. De uma sólida carreira como lateral esquerdo com mais de sessenta partidas pela seleção da República da Irlanda e passagem marcante pelo Leeds United, clube pelo qual foi revelado. Aposta do Notts County Football Club com indicação de Kevin Nolan, o comandante levou o clube de futebol profissional mais antigo do mundo a uma temporada dos sonhos com a conquista de cinco títulos e a condução da equipe a sua primeira competição europeia majoritária–a UEFA Europa League.

De férias em sua cidade natal, Drogheda, Ian Harte se mostrou feliz com o trabalho que realizou em sua primeira temporada como comandante do Notts County e reconheceu a importância do departamento de futebol que foi montado pelo clube e que está sendo comandado por Diego Roberto e Owen Hargreaves, porém segundo as palavras do manager Magpie nenhum ponto desse enorme sucesso seria alcançado sem dois vértices vitais, o elenco que aceitou e apoiou prontamente todas as suas ideias e convicções e o torcedor que mesmo desconfiado durante o início de trabalho se mostrou fanático e apoiou o clube de futebol profissional mais antigo do mundo desde o primeiro dia da temporada 2017/2018.


Em seu último ano de contrato com o Notts County Football Club terá um elenco em mãos tanto quantitativamente quanto qualitativamente superior ao da temporada passada, pois o departamento de futebol conseguiu malabarismos financeiros e verá o elenco “inchar” com a chegada de dez novos jogadores no primeiro dia da nova temporada na qual o clube de futebol profissional mais antigo do mundo terá inúmeros compromissos.

Tendo seu nome ligado à diversas equipes e seleções, Harte revelou que seu foco é no Notts County Football Club e que a diretoria Magpie já entrou em contato com ele e todos os membros da comissão técnica e departamento de futebol para estenderem seus contratos e mesmo podendo ter ofertas de equipes superiores tanto economicamente quanto historicamente, tanto Harte quanto os demais membros da comissão técnica e departamento de futebol tem a predileção de prosseguirem seu trabalho no Notts County Football Club.


avatar
Convocado pra seleção
Mensagens : 320
Pontos : 230
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 03/10/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 29, 2017 3:55 pm
Rapaz, o que é isso? O Notts Coutry colocou o Tottenham na roda, de uma verdadeira aula em campo e amassou os Spurs por 4 a 1! Foi uma título inquestionável e inesquecível! Parabéns a todos os envolvidos! Vamos fazer história na Europa League!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2359
Pontos : 2011
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 29, 2017 5:26 pm
aght

Antes de mais nada, gostaria de dizer que é bom revê-lo por aqui, espero que fique aqui de vez. Realmente tivemos uma atuação daquelas que podemos dizer que chegou no limiar da perfeição em muitos sentidos, não em todos, e como em minha mente não existe perfeição, conseguimos fazer o que planejamos e muito mais e com Caicedo, Alessandra e Hakeem jogando o fino da bola, o The Wembley Stadium, o maior palco do futebol na Terra da Rainha e um dos maiores e mais perfeitos do futebol europeu e mundial, entramos na história do clube de futebol profissional mais antigo do mundo e após mais de um século conduzimos o Notts County Football Club para o segundo troféu em sua história da The FA Cup, competição de futebol profissional mais antiga do mundo.

Já será história entrar em campo pela UEFA Europa League por uma equipe que estará disputando a terceira divisão do futebol inglês, mas acredito que essa competição europeia majoritária que pela primeira vez em toda sua história, o Notts County Football Club, e tendo toda e total consciência que seremos azarões, entraremos em campo dispostos a aproveitar o máximo essa experiência para que o clube continue crescendo e quem sabe num futuro próximo, ou seja a médio e longo prazo, brigar por um título majoritário não só na Inglaterra, mas também no futebol europeu.

Obrigado por acompanhar minha humilde e simples saga de todo o coração.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11581
Pontos : 11218
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 29, 2017 8:59 pm
É complicado o Notts conseguir manter o Ian, porém tudo depende do desejo do treinador, e se ele fala que realmente quer ficar eu creio que ele vai cumprir sua promessa. No mais no aguardo para novas noticias do tópico Diegão, vamo que vamo!
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1859
Pontos : 1803
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 29, 2017 9:07 pm
Fez um grande trabalho nessa temporada pelo Notts County e fez certo em permanecer na equipe durante mais uma temporada e em busca ao acesso da segunda divisão do campeonato inglês. Olha essas estatísticas do County, marcou 200 gols na temporada que incrível evolução do Zayn, será difícil permanecer ele no elenco inclusive Eliot também que foi o garçom do campeonato
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2359
Pontos : 2011
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qui Nov 30, 2017 5:42 am
Bigorna e Gui2158.

Realmente será difícil o Ian Harte se manter no Notts County, ainda mais depois do trabalho de excelência e tudo que foi conquistado na primeira temporada no comando do clube de futebol profissional mais antigo do mundo, por outro lado por termos ainda mais um ano de contrato com o clube e como tradição dificilmente clubes europeus em geral demitem treinadores e muito menos treinadores costumam largar seus contratos antes do término dos mesmos, acreditamos em mais uma temporada no Notts County para depois buscar novos caminhos ou até mesmo seguir na equipe, pois como foi posto na matéria é uma prioridade não só de Ian Harte mas de todo departamento de futebol do Notts County Football Club.

Zayn Hakeem veio como uma aposta minha e se mostrou um jogador sempre disposto a aprender e crescer sendo assim teve uma evolução excelente tanto dentro de campo quanto fora dele e isso se mostra na quantidade de gols que marcou e por algumas atuações marcantes que teve como a da decisão da The Emirates FA Cup contra o Tottenham Hotspur no The Wembley Stadium, onde marcou por duas vezes e foi um dos melhores em campo na partida que selou o segundo título da história da competição de futebol profissional mais antiga do mundo para o Notts County Football Club. Elliott Hewitt, por sua vez, se destaca por sua polivalência e assim foi conquistando seu espaço no time e mesmo não sendo titular absoluto durante toda a temporada, mostrou sua qualidade e talento. E realmente será difícil manter toda a base do time que fez história na temporada, mas faremos o possível e impossível para manter a base mais próxima possível.

Obrigado por estarem acompanhando minha humilde e simples saga, e em breve mais um postzito frequinho pr'ocês.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 889
Pontos : 890
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qui Nov 30, 2017 7:18 am
um grande trabalho que vem chamando atenção das equipes e o assedio vai ser grande pelo treinador , mas é muito importante para o notts que o treinador permaneça, ele quem faz essa equipe jogar desta forma
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum