Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11581
Pontos : 11218
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Nov 27, 2017 10:16 am
Sensacional essa goleada da equipe na liga, porém sem dúvidas nenhuma essa ida para a grande final da F.A. CUP é o grande destaque, principalmente por esse tempo todo que a equipe ficou de fora, boa sorte nessa grande final mito!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2359
Pontos : 2011
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Nov 27, 2017 4:40 pm
Thiaguinho Ramalho e Bigorna

Realmente não poderíamos imaginar uma temporada tão proveitosa quanto essa no comando do Notts County Football Club alcançando todos os objetivos traçados pela diretoria e até mesmo superando-os com a conquista de diversos títulos e uma vaga inédita em competição europeia majoritária - a UEFA Europa League.

Sem sombra de dúvidas, a decisão da Checkatrade Trophy conseguiu mexer com as emoções e com o coração de todos os torcedores Magpies e do Oxford United em todo o Reino Unido, e na base da superação e com herois um tanto quanto improváveis quanto o canadense Aird e numa prorrogação digna de uma decisão no The Wembley Stadium conseguimos conquistar mais um título inédito e mais um título na temporada do clube de futebol profissional mais antigo do mundo, o Notts County Football Club.

Sobre a conquista do quarto título da quarta divisão do futebol inglês, a skyBET League 2 2017/2018 foi sendo desenhada e construída jogo a jogo, rodada a rodada, com nossa vontade de se superar partida a partida e escrever o melhor para o clube e assim pouco a pouco, passo a passo fomos construindo "tijolo a tijolo" não só nosso acesso direto para a skyBET League 1 2018/2019, terceira divisão inglesa, maior objetivo traçado pela nossa diretoria que era apenas "lutar por uma dessas vagas" para a terceirona inglesa, mas também o título da competição para o time, título esse que premiou ao nosso elenco que lutou todos os dias em todos os momentos e também para nossa torcida que merece tudo que estamos fazendo pelo clube de futebol profissional mais antiga do mundo. E a goleada contra o Wycombe Wanderers com um show particular do nosso Magpie Boy Aiden Murphy que entrou no decorrer da partida e ainda deixou um hat-trick foi um marco sensacional para a conquista desse troféu.

A vaga na decisão da The Emirates FA Cup, após 124 temporadas, é mais um marco desse Notts County Football Club comandado por Ian Harte e que deixa mais que seus 100% dentro de campo e isso se retratou da maneira que nos classificamos diante o Stoke City Football Club, após um pênalti desperdiçado e um gol marcado no finalzinho da partida com Hakeem e o brilho da joia da base Murphy. Entraremos em campo no The Wembley Stadium, conscientes de que fizemos uma linda história para chegar novamente na decisão da competição de futebol profissional mais antiga do mundo e que todo o favoritismo está com o Tottenham Hotspur que vem fazendo um trabalho belíssimo e consistentes há temporadas, porém faremos o nosso melhor para fechar a temporada da melhor maneira possível para que possamos orgulhar ainda mais o torcedor do clube de futebol profissional mais antigo do mundo, o Notts County Football Club.

Obrigado por estarem acompanhando minha humilde e simples saga, e em breve mais um postzito pr'ocês.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2359
Pontos : 2011
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Seg Nov 27, 2017 6:06 pm
Eagle Valley Complex, Nottingham, Nottinghamshire County, England
31st May 2018
By Peter Rockwell

Nem o torcedor mais fanático Magpie poderia imaginar uma temporada 2017/2018 assim para o clube de futebol profissional mais antigo do mundo, após conquistar os títulos da skyBET League 2 e consequentemente uma das vagas diretas para a terceira divisão inglesa, os inéditos títulos da Carabao Cup–The English Football League Cup, garantindo assim a inédita vaga em uma competição europeia majoritária–a UEFA Europa League e Checkatrade Trophy. Nas duas últimas partidas da temporada, os comandados de Ian Harte escreveram mais uma vez seu nome na história do clube de futebol profissional mais antigo do mundo na temporada 2017/2018 ao fechar a temporada com a conquista de mais um título, o segundo título da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a The FA Cup, após 124 temporadas sem levar o troféu para o Meadow Lane.

Com o troféu da skyBET League 2 garantido e antes da decisão da The Emirates FA Cup, o Notts County se despediu da sua torcida na temporada recebendo o Luton Town pela última rodada da quarta divisão do futebol inglês. Com um gosto de vingança, pois os The Hatters foram os únicos que derrotaram os Magpies até a temporada, os comandados de Ian Harte fizeram uma atuação irrepreensível e com um show particular de O’Connor e do matador Hakeem, o clube de futebol profissional mais antigo do mundo confirmou a conquista do título com uma goleada inquestionável contra o vice–campeão pelo placar de 6 a 0.

skyBET LEAGUE 2 2017/2018–THE ENGLISH FOOTBALL LEAGUE 2 2017/2018 STANDINGS:


A Golden Glove, prêmio dado ao melhor goleiro da skyBET League 2 2017/2018–The English Football League 2 ficou com Conrad Logan, do Mansfield Town FC, que ficou 18 jogos sem sofrer gols. A Silver Glove ficou com Marek Štěch, do vice–campeão Luton Town Football Club, que ficou 17jogos sem sofrer gols. Fechando o pódio, a Bronze Glove, ficou com Joe Anyon, goleiro do Chesterfield FC, que ficou 15 jogos sem sofrer gols. Também se destacaram, o goleiro do Port Vale FC, Rob Lainton, que ficou 14 jogos sem sofrer gols, e Joe Day, do Newport County AFC, que ficou 12 jogos sem sofrer gols.

O Golden Master, prêmio dado ao jogador que mais deu passe que resultaram em gols durante a disputa da skyBET League 2 2017/2018–The English Football League Cup 2017/2018 ficou com Chris O’Grady, do Chesterfield Football Club, que deu 11 assistências. Empatados com O’Grady, Lewis Alessandra, do campeão Notts County Football Club e John Akinde, do Barnet Football Club, conquistaram a Silver Shoe e Bronze Shoe, respectivamente também com 11 assistências. Com 10 assistências, também se destacaram Alfie Potter, do Mansfield Town Football Club e Scott Kashket, do Wycombe Wanderers Football Club.

A Golden Shoe, prêmio dado ao artilheiro da skyBET League 2 2017/2018–The English Football League 2 2017/2018 ficou com Zayn Hakeem, do campeão Notts County Football Club, que marcou 23 gols, sendo dois na rodada final contra o vice–campeão Luton Town. A Silver Shoe ficou com Tom Pope, do Port Vale Football Club, com 22 gols marcados, empatado com Pope, sendo assim também com 22 gols marcados, a Bronze Shoe ficou com [color-#c29b37]James Collins[/b], do vice–campeão Luton Town Football Club que também marcou 22 gols. Jimmy Spencer, do Mansfield Town Football Club e Reuben Reid, do Exeter City Football Club se destacaram ao marcarem 20 e 18 gols respectivamente.

A Golden Ball que é dada ao melhor jogador da competição ficou com Chris O’Grady, do Chesterfield Football Club isso quando todos esperavam que um jogador campeão ficasse com o prêmio de melhor jogador. O campeão Notts County Football Club ficou com a Silver Ball com Michael O’Connor, o vice–campeão Luton Town Football Club conquistou a Bronze Ball com o meia James Collins.

skyBET LEAGUE 2 2017/2018’S THE BEST XI

GOALKEEPER Conrad Logan(Mansfield Town Football Club);
DEFENDERS Malvind Benning(Mansfield Town Football Club); Sam Hird(Chesterfield Football Club); Dean Winnard(Morecambe Football Club) e James Bree(Cheltenham Town Football Club);
MIDFIELDERSDonal McDermott(Swindon Town Football Club); Luke Berry(Cambridge United Football Club); Kevin Dawson(Cheltenham Town Football Club) e David Wheeler(Exeter City Football Club);
FORWARDSJames Collins(Luton Town Football Club) e Tom Pope(Port Vale Football Club.

MANAGERSSteve Evans(Mansfield Town Football Club) e Gary Johnson(Cheltenham Town Football Club).

Fechando a temporada não só a do Notts County Football Club, mas também do futebol inglês, o The Wembley Stadium foi palco da decisão da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a The Emirates FA Cup 2017/2018 entre os The Magpies e o Tottenham Hotspur, franco favorito a conquistar o nono título da competição em sua história. Ciente da qualidade técnica superior do adversário, os comandados de Ian Harte entraram em campo dispostos a deixar seus corações em campo e com uma postura tática impecável e com as bolas paradas fazendo a diferença, Alessandra, Caicedo e Hakeem deram show e conduziram o Notts County Football Club ao segundo título da The FA Cup, após 124 temporadas da primeira conquista, em uma vitória inquestionável contra os “donos da casa” por 4 a 1.

Com a conquista, o clube de futebol profissional mais antigo do mundo se igualou ao Old Etonians, Preston North End, Nottingham Forest, Bury, Sunderland e Portsmouth como nonos maiores vencedores da disputa com dois troféus em sua galeria de títulos.

THE EMIRATES FA CUP 2017/2018 STANDINGS:


A Golden Glove, prêmio dado ao melhor goleiro da The Emirates FA Cup 2017/2018 ficou com Rob Lainton, do Port Vale Football Club, que ficou 4 jogos sem sofrer gols. A Silver Glove ficou com David De Gea, do Manchester United Football Club, que ficou 2 jogos sem sofrer gols, empatado com De Gea, o goleiro do Stoke City Football Club, Jack Butland, conquistou a Bronze Glove como terceiro melhor goleiro da disputa.

O Golden Master, prêmio dado ao jogador que mais deu passe que resultaram em gols durante a disputa da The Emirates FA Cup 2017/2018 ficou com Elliott Hewitt, do campeão Notts County Football Club, que deu 6 assistências. Com duas assistência a menos, ou seja 4 passes para gol, o West Bromwich Albion Football Club conquistou o Silver Master com Gareth Barry, empatado com Barry, Lewis Alessandra, do campeão Notts County Football Club e que deu um show de assistências na decisão dando todas os quatro passes para gol, conquistou o Bronze Master.

A Golden Shoe, prêmio dado ao artilheiro da The Emirates FA Cup 2017/2018 ficou com Zayn Hakeem, do campeão Notts County Football Club, que marcou 10 gols, sendo dois na decisão contra o Tottenham Hotspur e o gol decisivo na semifinal contra o Stoke City. A Silver Shoe ficou com Christian Eriksen, do vice–campeão Tottenham Hotspur Football Club, com 5 gols. Islam Slimani, do Leicester City Football Club, ficou com a Bronze Shoe com 4 gols marcados.

A Golden Ball que é dada ao melhor jogador da competição ficou com o Golden Shoe Zayn Hakeem, do campeão Notts County Football Club. O vice–campeão Tottenham Hotspur Football Club ficou com a Silver Ball com Christian Eriksen, Silver Shoe da disputa, fechando a conquista do segundo título na sua história, o Notts County Football Club conquistou a Bronze Shoe com Elliott Hewitt que também conquistou o Golden Master da competição em 2017/2018.

Com uma temporada simplesmente impecável em todos os sentidos e com diversas conquistas, o elenco e departamento de futebol do Notts County Football Club entrarão de férias e só retornarão no dia 01° de Julho.


MAGPIES’ QUICK NEWS

Cheltenham Town supera Wycombe Wanderers nas penalidades máximas e conquista última vaga na skyBET League 1 2018/2019;
Manchester United FC conquista título da The Premier League 2017/2018 sob comando de José “The Special One” Mourinho. Os The Red Devils conquistaram seu primeiro título nacional após a saída de Sir Alex Ferguson, o jejum vinha desde a temporada 2012/2013;
Ismael Aaneba não aceita proposta de contrato definitivo com o Notts County e retorna para o futebol francês;
Jorge Grant retorna para o Nottingham Forest e Notts County estuda se vai ou não contratar o meia em definitivo para a próxima temporada.


avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 889
Pontos : 890
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Ter Nov 28, 2017 3:52 pm
mais um titulo na temporada, que coroa o desempenho de Ian Harte no comando do Notts, a torcida já começa a ver sonhos que pareciam ser distantes como a chegada na Preimer League, ainda que a equipe vai disputar a terceira divisao, o futebol que apresenta é de equipe grande que merece estar na elite e vai sentir esse gostinho disputando a Euro League na proxima temporada
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6691
Pontos : 6269
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 29, 2017 10:29 am
Que final de temporada fantástico esse né, pegou o forte Tottenham na decisão da F.A e venceu de forma espetacular para tirar o time da fila depois de 124 anos, parabéns pela grande temporada com o Notts.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 1917
Pontos : 1826
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 29, 2017 1:38 pm
Parabéns pela conquista, apesar da superioridade do adversário, não se intimidou e fez muito bem a sua parte, trazendo assim um título importante para a galeria de troféus do clube, bem como quebrando um tabu de 124 anos, assim entrando na história do clube.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2359
Pontos : 2011
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

em Qua Nov 29, 2017 3:35 pm
Pedrohcruzz, Thiaguinho Ramalho e Macedo21

Simplesmente sem palavras para a temporada que vivemos no comando do Notts County Football Club, superamos todas as nossas expectativas e objetivos e para fechar a temporada de uma maneira sequer imaginada pelo mais fanático e mais apaixonado torcedor do clube de futebol profissional mais antigo do mundo e após mais de um século e com uma atuação brilhante em todos os sentidos conquistamos pela segunda vez em toda a história da equipe Magpie, o troféu da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a The FA Cup, em sua edição 2017/2018, a The Emirates FA Cup, e Caicedo, Hakeem e Alessandra tornaram o maior palco de futebol inglês e um dos maiores do futebol europeu e mundial num salão de festas dos comandados de Ian Harte e calando a massa dos Spurs, favoritaço na decisão por toda sua superioridade, para uma goleada incontestável e inquestionável que fechou nossa temporada com chave de ouro.

Realmente apresentamos um futebol de excelente qualidade e principalmente consciente de todas nossas qualidades e defeitos e se superando em campo e acredito que num projeto de médio e longo prazo podemos sonhar com um retorno para a elite do futebol inglês, a The Premier League num futuro próximo. Quanto à disputa da UEFA Europa League, competição europeia majoritária a qual disputaremos pela primeira vez na história do Notts County Football Club, entraremos em campo dispostos a aproveitar o máximo essa experiência para que o clube continue crescendo e quem sabe num futuro próximo, ou seja a médio e longo prazo, brigar por um título majoritário não só na Inglaterra, mas também no futebol europeu.

Obrigado por estarem acompanhando minha humilde e simples saga, espero que estejam gostando e em breve mais um postzito fresquinho pr'ocês.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] IAN HARTE

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum