Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] MARCO SILVA

+35
Estyvens
Braga
Mateuzinho
Bruno Tell
aght
Leo Jesus
Pedrohcruzz
Alexandre Leite
Diesouzabarros
Macedo21
joaobosco_SCR
Gui2158.
Bigorna
Thiaguinho Ramalho
Marcelo Reis
Nighel
Dener Villa Verde
Natal
Kassio Lacerda
Edu
Bruno Lima
BebetoMatos14
DeniBrito
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
Thifer
Weslley17
VictorSCCP
GleydsonSilva
Castro
Thigana
Mateus Barros
PauloBrito
LC
elmagico
39 participantes
Ir para baixo
Gui2158.
Gui2158.
Lenda no clube
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 3719
Pontos : 3705
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 23/04/2016
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 44 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Qua Nov 01, 2017 5:47 pm
Quem diria Watford e Wolves decidindo uma EFL Cup, parabéns pelo título, mais do que merecido com o futebol apresentado pela equipe e Deeney pode ser o grande subsituto de Origi, vem sendo bastante decisivo. Simplesmente sobrou na partida de volta contra o Vitesse e goleou os holandeses, nada que pode impedir a classificação da equipe, agora pela frente terá o grande Chelsea, o favoritismo será para os Blues mas se apresentar esse futebol que a equipe vem jogando pode surpreender. Na FA Cup não teve dificuldades em vencer o Bristol por 3x0 e despachar a modesta equipe e pelas oitavas de finais terá o Swansea, não terá muitas dificuldades para se classificar. Na Premier League veio de um péssimo resultado mas eu sei como é difícil enfrentar o meu West Ham, se continaur com as más atuações na liga pode sair do G-4.
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 29
Localização : Uberaba, MG

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 44 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Qua Nov 01, 2017 11:22 pm
Belo post, cara. Gostei muito! Sequência absurdamente legal, cara. Vencer já é algo muito foda, aos noventa minutos é mais foda ainda e, aos noventa minutos, em uma final, é pra fazer o torcedor ficar tão louco que ele entra em coma de tanto beber no pós jogo. Parabéns pela conquista desse campeonato, já fica com mais uma para o seu currículo. Essa partida pela 26º rodada da Premier League nem conta, o time com certeza tava de ressaca e, por ser composto de reservas, não dava para esperar um rendimento legal, né? Tem que dar um desconto. Avançou de boa demais na Europa League, mas agora tem um adversário cascudo pela frente. O Chelsea é um time com uma defesa bem sólida, acho que vai ser um jogo pra tentar vencer na estratégia. Confio em vocês, sei que Watford irá para as quartas de finais. E, na FA Cup, também só me resta te desejar parabéns. Garantiu mais uma classificação e, pela frente, tem um adversário qualificado mas que vocês tem total condições de vencer. O Swansea não vai aguentar seu ataque, 2 a 0 no mínimo.
Dener Villa Verde
Dener Villa Verde
Bola de Ouro
Mensagens : 1133
Pontos : 1117
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 44 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Qui Nov 02, 2017 1:44 am
começando a acompanhar aqui parceiro,!
Nighel
Nighel
Lenda no clube
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 3008
Pontos : 2862
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 44 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Qui Nov 02, 2017 12:37 pm
Quatro partidas por quatro competições diferentes e só não se saiu bem em apenas uma delas, com a derrota para o West Ham sendo compreensível mediante a escalação dos reservas por conta do clima festivo. E meus parabéns pela conquista da Carabao Cup! Pode não ser um título de grande importância para os grandes clubes, mas para equipes como o Watford, ele vale muito e deve ser bastante comemorado. Bom trabalho do Marco Silva sendo coroado, merecido demais. A partida, no entanto, teve contornos de dramaticidade, com o gol da vitória saindo já na finalzinho, título ganho com muita emoção. Na FA Cup e na Europa League, fez o que se esperava e garantiu as classificações com relativa tranquilidade (ali contra o Bristol foi 3 a 0, não?)
Na próxima fase da UEL, terá pela frente um rival dificílimo, que em tese, não devia nem estar disputando esse torneio. De qualquer forma, será um ótimo teste para avaliar o quão bom são os Hornets, e caso eliminem os Blues, vão seguir adiante com a moral bastante elevada.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 44 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Qui Nov 02, 2017 12:55 pm
valeu pelos comentários maninhos, daqui a pouco vem post novo !
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 44 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos