Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 890
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] FRANCISCO ARAÚJO

em Sab Nov 11, 2017 11:26 am
faltando pouca rodada e com uma sequencia incrivel de resultados , a equipe segue lider e com uma boa vantagem , o titulo agora é questao de tempo , a equipe ja se planeja pra proxima temporada de olho em alguns reforços ,o que mostra que a equipe ta focada em nao fazer feio ano que vem
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11218
Nível de Perfil : 111
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Sab Nov 11, 2017 3:32 pm
Apesar da derrota para os Wanderers, eu não vejo a equipe perdendo esse título não, ainda falta 33 pontos para ser disputado? SIM, porém eu creio que a equipe vai manter essa boa fase na temporada surpreendente até aqui, e ao fim da temporada faturar esse título que será bastante merecido pelo trabalho que vem sendo feito, que rendimento meus amigos!
Bola de Ouro
Pontos : 1035
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 11, 2017 11:26 pm
Sequência sensacional, com direito a goleada sobre os tradicionais Cork, Shamrock e Derry, acredito que os três melhores e um dos maiores clubes da Irlanda. Não estou certo sobre isso.
Derrota pro Bray insignificante diante da ótima sequência e do ótimo campeonato até aqui, primeira derrota. Distância muito boa sobre o segundo colocado. Poderia ser melhor ainda não fosse o empate, mas não tem absolutamente nada a reclamar. Campeonato se encaminhando pro fim com uma ótima vantagem e regularidade monstra da equipe.
Lesões tensas demais, perder jogadores já é ruim, por 7 meses então é horrível.
Trabalho na base sendo bem feito e seguindo a todo vapor em busca de jovens valores pro elenco. Zagueirão já foi promovido pra preencher a lacuna deixada pela lesão de Blaaney, e alguns ídolos surgiram de brechas assim no futebol.. haha
McCourt é um jogador de qualidade a nível do futebol irlandês, mas já de certa idade. Se não vem jogando o suficiente e tá insatisfeito com isso acredito que seja o melhor caminho pra ambas as partes a saída dele.
Garantiu renovações importantes no elenco, e apesar de algumas baixas temporariamente, pode conseguir a renovação dos jogadores que não aceitaram renovar de momento.
Conheço os três pretendidos, por incrível que pareça. Coloco olheiro na Irlanda quando jogo na League Two e One, até mesmo na Championship haha.
Destaco o Kearns, já inclusive contratei ele. Bom meia direita, seria uma contratação e tanto. McEleney é um meia de qualidade e promissor, deve ser o mais difícil de contratar acho, enquanto Sheppard já passou pelo Reading no futebol inglês. Jogador de boa velocidade que também agregaria ao elenco.
Dsane destaque absoluto, seria uma baita perda. Certeza que será bem assediado, basta saber a relação custo benefício das propostas como será.
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 2084
Nível de Perfil : 18
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1286-fifamc-slavisa-jokano

em Dom Nov 12, 2017 11:54 am
Sequência muito boa da equipe, com apenas um ou dois tropeços que foram insignificantes, já que a campanha é até então muito boa e o time segue isolado na liderança, com 10 pontos à frente do segundo colocado. Acho difícil perder o título.
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3295
Nível de Perfil : 73
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 8:50 am
Caralho mano, eu sempre fico me perguntando como você faz esse web-site, na moral kkkkkk, fica lindo demais pqp
Mais lindo que o site, só a campanha da equipe né mano, continua jogando o fino da bola e com certeza irá conquistar esse título. Tem uma vantagem muito grande sobre o vice-líder Dundalk, e poderia ter a aumentado no confronto direto, mas os caras complicaram e foi um jogo bem pegado, no qual o empate foi melhor pra você, que manteve a vantagem. De resto, é só manter a pegada que o título vem com tranquilidade.
Grande trabalho dentro do tópico Thigana, parabéns mano!
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7134
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Seg Nov 13, 2017 3:43 pm
trabalho primoroso até aqui, que inclusive ja deixa o time cotadíssimo ao título até pq acho muito dificil nao manter a mesma pegada nesses 11 jogos que faltam para o fim do campeonato

uma pena que corre o risco das lesões atrapalharem nessa reta final, quando a intenção era recuperar um dos destaques do time e no final das contas acabou perdendo mais 2 por 7 meses ou mais, situação bem trágica mas que se olhar pelo lado positivo abre espaço para os garotos da base mostrarem seu talento e até quem sabe algum deles vingar
Lenda no clube
Pontos : 3617
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

em Seg Nov 13, 2017 7:18 pm
Rpz, o time vem consolidando cada vez mais a liderança da competição com uma baita vantagem e com ótimos resultados, e um ataque arrasador, diria inclusive que esse é o destaque da equipe, o ótimo sistema ofensivo, a lamentar mesmo é só a baixa de jogadores que devem fazer falta, mas pela ótima vantagem que tem e pelo bom time que tbm tem em mãos acho que isso não sera algo que faça a vantagem diminuir mto
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: