Página 43 de 43 •
1 ... 23 ... 41, 42, 43

Re: [FIFA:MC] JAAP STAM
em Ter Fev 06, 2018 4:19 pm
até a 00:00 de amanhã pra dar uma resposta, caso contrário o tópico será movido a lixeira por abandono
em Ter Fev 06, 2018 5:20 pm
Quem esperava uma Champions League do Málaga tão desastrosa dessa forma com apenas um pontinho somado, com certeza não deixará saudades aos torcedores. No entanto na La Liga veio de bons resultados como o empate fora de casa com o Villarreal e a goleada para cima do Barça, conseguiu colar na parte de cima da tabela e agora a diferença para o primeiro colocado caiu para apenas 6 pontos.
em Qua Fev 07, 2018 12:34 pm
@Edu escreveu:até a 00:00 de amanhã pra dar uma resposta, caso contrário o tópico será movido a lixeira por abandono
Já deixei bem claro no grupo do Whatsapp que to sem PC, então posto quando dá. Bem, se quiser apagar...
em Qua Fev 07, 2018 1:03 pm
@Kassio Lacerda escreveu:@Edu escreveu:até a 00:00 de amanhã pra dar uma resposta, caso contrário o tópico será movido a lixeira por abandono
Já deixei bem claro no grupo do Whatsapp que to sem PC, então posto quando dá. Bem, se quiser apagar...
Amigao, nao sei se vc lembra mas eu nao participo no grupo do zap, se eu postei aqui o lembrete foi pq ninguem me avisou
E Pode ficar trnaquilo que ninguem aqui quer apagar seu topico, apenas fiz meu trabalho ja que nao fui informado.
em Seg Fev 19, 2018 5:42 pm
4x1 no forte Barcelona? Tá topper em irmão! Só reparar os erros que a equipe está tendo e com isso se tornarão grandes! Boa sorte meu caro amigo.
Página 43 de 43 •
1 ... 23 ... 41, 42, 43

Permissão deste fórum: