Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6569
Pontos : 6147
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] JAAP STAM

em Ter Nov 14, 2017 1:49 pm
Vinha muito bem na pré temporada com três grandes vitórias né, principalmente na surra que deu no Hertha, mas acabou caindo na semi final para o Schalke, mas nada de anormal ai não, os azuis reais são um time arrumadinho mesmo. Agora sobre as transferências, acabou perdendo o Hernandéz que quis sair e trouxe dois nomes um tanto desconhecidos né, o Bardhi fez uma boa temporada pelo Levante e vem com esperança que se repita aqui no Malaga e o goleiro do Bayern é um garoto né, uma incógnita. Além dos reforços conseguiu renovações importantes, principalmente do Keko.

E rapaz olha essa Belgica ganhando a Copa do Mundo !
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1759
Pontos : 1703
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] JAAP STAM

em Ter Nov 14, 2017 3:58 pm
Fez uma boa pré-temporada já deu para ter uma ideia o esquema de jogo que a equipe irá utilizar durante a temporada mas pegou um adversário mais chato do que enfrentou na fase de grupos e acabou caindo na semi finais para o Schalke, porém foi bem proveitoso participar do torneio. Sobre os reforços eu confesso que eu não conheço ambos, mas espero que ambos deem muitas alegrias ao clube. Perdeu um jogador de referência para o elenco que foi o L.Hernández, conquistou uma boa grana com a saída do xerife, espero que possa trazer alguém para ocupar esse espaço na defesa.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 803
Pontos : 804
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JAAP STAM

em Ter Nov 14, 2017 5:47 pm
o famoso empolgou na fase de grupos , pra chegar na semi final e cair diante do Schalke ,a equipe se viu em um dia ruim e nao foi feliz no placar agora é bola pra frente que a temporada vai começar
Movimentou pouco na janela , e infelizmente perdeu o Hernandez que é um jogador muito bom , ao meu ver tentaria contratar alguem pra repor a perda dele
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4497
Pontos : 3959
Nível de Perfil : 22
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [FIFA:MC] JAAP STAM

em Qua Nov 15, 2017 2:54 pm


Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018
Iniciando oficialmente a temporada, Málaga e Real Madrid estiveram frente a frente novamente, dessa vez para decidir a Supercopa da Espanha.

No jogo de ida, melhor para os merengues, que venceram o confronto pela contagem mínima, após De Tomás acertar belo cabeceio em cobrança de escanteio. O jogo começou equilibrado, mas o Real foi quem levou perigo ao gol. Já na segunda etapa, o Real continuou em cima e conseguiu abrir o placar. Indo em busca do empate, o Málaga bem que tentou chegar, mas o Real conteve as investidas e segurou o resultado pra levar a vantagem pro segundo jogo.

Jogando em casa, o Málaga foi pra cima, buscando reverter o resultado da primeira partida. Com maior volume de jogo na etapa inicial, os donos da casa pecaram nas finalizações, e o placar foi para o intervalo zerado. Com mais 45 minutos no relógio para ir em busca de um gol, o Málaga seguiu em cima do Real. Empurrado pela torcida, o Málaga pressionou os merengues desde o primeiro minuto da segunda etapa. Retraído em campo, o Real procurava se defender pra segurar a vantagem. Foi aí que o dedo do treinador entrou em campo pra deixar tudo igual. Após substituições já no fim da partida, o Málaga finalmente chegou ao gol que deixou tudo igual na decisão. En-Nesyri trocou passes com Kebano e chutou de primeira para vencer Navas e deixar tudo igual já nos acréscimos. O Málaga ganhou forças dentro da partida, enquanto o Real se mostrava sem reação após o gol sofrido.

Na prorrogação, só se viu uma equipe em campo. O Málaga chegou com perigo em pelo menos três oportunidades, mas não conseguiu transformar as chances em gol. A partida acabou indo para as penalidades.

Nas cobranças, Janmaat e Cristiano Ronaldo converteram um pra cada lado. Añor cobrou mal e acabou colocando pra fora. Benzema concluiu e deixou o Real na vantagem. Adrián González voltou a converter pelo lado do Málaga. Mirallas bateu bem e fez o 3° do Real. Pressionado, Kebano mostrou categoria e diminuiu. Kroos fez a parte dele na cobrança e jogou toda a responsabilidade pro Málaga. Michael Santos foi para a bola e deixou tudo igual. Necessitando que o Real perdesse a última cobrança para continuar vivo na disputa, o Málaga apostou todas as fichas no goleiro Fruchtl. O zagueiro Vertonghen foi para a cobrança e fez o 5° do Real para garantir a Supercopa da Espanha para os merengues. Ao Málaga, fica o lamento por ter lutado bastante, mas ainda não foi o suficiente para a equipe sair de campo com a conquista.

RESULTADOS:
SUPERCOPA DA ESPANHA - IDA
REAL MADRID 1 - 0 MÁLAGA
De Tomás 60'

SUPERCOPA DA ESPANHA - VOLTA
MÁLAGA (4) 1 - 0 (5) REAL MADRID
En-Nesyri 90'

Sequência dos pênaltis:
MÁL: Janmaat O, Añor X, Adrián González O, Kebano O, M. Santos O
RMA: C. Ronaldo O, Benzema O, Mirallas O, Kroos O, Vertonghen O

▌MAIS DOIS NOMES DESEMBARCAM EM MÁLAGA

Após Bardhi, o Málaga acertou a vinda de outro meio-campista. Trata-se do brasileiro Vitinho (73), jóia da base do Barcelona B, que fechou um contrato de 4 anos com seu clube. Sem fazer parte dos planos de Stam, o meia-esquerda Tighadouini foi envolvido na negociação e passará a vestir a camisa catalã. Para o lugar de Luis Hernández, negociado com o Everton, o clube fechou a contração do francês Upamecano (71), de apenas 19 anos. O zagueiro vem do RB Leipzig e acertou com o Málaga por três temporadas.

▌VALE VAGA NA FASE DE GRUPOS

Falta mais um passo para o Málaga retornar à fase de grupos da Champions League após seis anos sem participar da competição. Em sorteio realizado na última sexta-feira, na sede da UEFA, ficou definido que a equipe espanhola enfrentará o Midtjylland, atual campeão dinamarquês, nos playoffs - últimos confrontos antes das chaves principais da Champions. Os jogos acontecerão nos dias 22 e 28 de agosto, com o Málaga decidindo em casa.


TRANSFERÊNCIAS:
Chegam:
Upamecano (RB Leipzig) - € 4,5M
Vitinho (Barcelona B) - € 3,2M + Tighadouini

MAIS NOTÍCIAS:
[+] Málaga acerta empréstimo de Isak com Borussia Dortmund, mas jogador recusa vinda para o clube espanhol

Página Oficial © Málaga Club de Fútbol



Última edição por Kassio Lacerda em Qui Nov 16, 2017 8:12 am, editado 3 vez(es)
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 803
Pontos : 804
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JAAP STAM

em Qua Nov 15, 2017 6:32 pm
o placar do primeiro jogo ta trocado Kassiao

foi uma bela final de Supercopa mesmo com a derrota e nos penaltis ainda que pra mim na maioria das vezes é uma loteria a equipe nao se deu bem e ficou com o vice , mas bola pra frente
tem um confronto até tranquilo na minha opiniao contra o Midtjylland pela eliminatória para a Champions , acredito que a equipe seja capaz de vencer com facilidade e garantir o passaporte pra voltar a Champions League
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11422
Pontos : 11057
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] JAAP STAM

Ontem à(s) 8:28 am
Mas esse é o time da pipoca não adianta, conseguiu levar o jogo para os pênaltis na partida de volta nos últimos minutos para esse filho da puta do Añor perder a pênalidade e dar o título para o Real de Mirallas e Vertonghen kkkk;

Sobre os reforços é aquilo né?! atletas jovens com um potencial enorme, principalmente o Vitinho que se não me é de engano é o da base do Palmeiras né?! Bom atleta!

E porra PRA CIMA DELES NÉ?! Midtjylland é um time que sempre tá pelas eliminatórias, e tem experiencia de jogar elas, não é "jogo fácil" porém tem condições de vencer eles sim e garantir a ida para a fase de grupos.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6569
Pontos : 6147
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] JAAP STAM

Ontem à(s) 1:39 pm
Fez uma baita decisão contra o Real né mano, no primeiro jogo conseguiu segurar os merengues perdendo pelo placar mínimo dando chances ao time para o jogo de volta. Na volta jogou muita bola, empurrado pelo torcida pressionou o Real desde o começo e foi premiado com um gol já nos acréscimos do segundo tempo, na prorrogação o placar não mudou mas infelizmente nas penalidades acabou sendo derrotado, um pena por tudo que fez principalmente no segundo jogo.

Trouxe mais dois garotos para o time, Vitinho é um moleque bom de bola e que pode evoluir muito ainda e o zagueiro eu não conheço mano, mas desejo sorte com ele no time.

E na Champions da pra passar tranquilo por essa fase de qualificação né, vai pegar um time que na teoria é bem tranquilo.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] JAAP STAM

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum