Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

+28
Alexandre Leite
Bruno Lima
Gui2158.
Marcelo Reis
Gabriel Brunetti
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Thifer
VictorSCCP
Castro
Thigana
Lucas Pettine
PauloBrito
Carva76lho
joaobosco_SCR
Bigorna
Weslley17
Edu
elmagico
BebetoMatos14
Bruno Tell
Alanir Salles Jr
LC
Kassio Lacerda
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Ale
Leo Jesus
32 participantes
Ir para baixo
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 8 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Qui Set 07, 2017 8:30 pm
Rapaz, a defesa realmente deixou a desejar contra o Horizonte, mas tirando isso foi uma boa sequencia mano, contando com o menino Diego que veio do Santos se destacando, Diego, jogador do Santos, rpz, me lembra o menino Diego do Fla, esperamos que jogue a mesma bola, no mais boa sorte atrasado mano
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 23
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 8 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Sex Set 08, 2017 12:11 pm
[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 8 PTxcF7M

Meus companheiros da comissão técnica acham que eu estou exagerando sobre a preocupação com as atuações do time, porém eu tenho meus motivos, perdemos mais duas, sendo uma delas contra o Uniclinic que até o momento da partida, não tinha vencido um jogo na competição, a derrota para o Ceará foi até “normal”, porém a falta de marcação no Magno Alves na hora do gol, foi o que me deixou encabulado, ele entrou livre na nossa defesa e mandou para o fundo das redes.

O resultado na primeira partida das quartas de final foi positivo, porém agora para o jogo de volta, teremos uma equipe titular diferente, com várias mudanças por conta de lesões e suspensões.

Falando em lesões, tive que trazer mais um garoto da base do Santos, com a lesão do Gustavo, nosso reserva, fechei a vinda de João Paulo, que provavelmente nem utilizado deverá ser, porém ao menos, se por azar do destino precisarmos de um goleiro, teremos ele a disposição.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 23
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 8 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Sex Set 08, 2017 12:11 pm
tmj mitos <3
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 8 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Sex Set 08, 2017 2:59 pm
Realmente essa derrota para o Uniclic foi tensa né mano, os caras não tinham vencido ninguém. Nas quartas de final largou muito bem na frente e agora vai com uma boa vantagem para o jogo de volta em casa e mesmo com desfalques deve passar a semi final.
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 8 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Sex Set 08, 2017 4:15 pm
deu uma conada contra o time ali do Uniclic ,mas recuperou bem e chegou as quartas do cearensezao , e ja abriu uma boa vantagem fazendo 2x0 ,agora é fazer um bom jogo de volta pra encaminhar essa classificação pra semi
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 8 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos