Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Pontos : 1417
Nível de Perfil : 7
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

em Qua Set 06, 2017 9:18 am
Dois tópicos!? Meu Deus, machine man. Boa sorte big e espero que consiga dar conta e que não mioje no outro. Clodoaldo é eterno kkk
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Qua Set 06, 2017 2:13 pm

A nossa estreia no campeonato cearense está bastante próxima, e os resultados que conquistamos na pré-temporada me animaram bastante, apesar da derrota para o Ceará que eu considero normal, o rendimento dos jogadores, principalmente do setor ofensivo me deixou animado, que podemos surpreender os gigantes neste estadual.

Fizemos mais algumas contratações para fechar o nosso elenco, e ainda conseguimos fixar uma parceria com a equipe do Santos, que deverá durante o ano mandar alguns meninos da base para compor o nosso grupo sem custos ao time. Por conta da chegada de dois garotos dessa já parceria, decidi liberar alguns atletas para fecharem com outros times, até para dar uma aliviada no financeiro que diga-se de passagem até está estável.

Sinceramente ainda não defini o time que deve começar a partida de estreia no Cearense, porém independente de quem seja titular eu creio em um bom começo de ano para o Ferrim, e se Deus quiser poderemos fazer este gigante cearense voltar a ter dias de gloria.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Qua Set 06, 2017 2:13 pm
E ele veio mitos, tmj!
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 746
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Set 06, 2017 2:20 pm
um bom começo de pre temporada , apenas a derrota pro pequeno Ceará kkkk que achei péssima ,mas a equipe foi bem nos demais
muito boa esse acordo com o Santos de emprestar jogadores , sempre tem garotos com qualidade que pode ser emprestado e fazer a diferença na sua equipe
agora que vai começar a putaria real , boa sorte bigornation
Gol do título da Libertadores
Pontos : 183
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Set 06, 2017 4:04 pm
Bigorna qual seu melhor jogador? Pode colocar uma screen dele?
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qua Set 06, 2017 6:43 pm
gostei da chegada do correa, jogador que fez o seu nome por onde passou (quase isso pra falar a verdade), volante a moda antiga, foda desses caras medalhões é que eles nao tem mais tesão em jogar, acho que poderia investir mais em jovens que querem jogar bola e surgir pro futebol, até pq essa molecada sabe que se destacar no ferroviário é a porta de entrada pra jogar no ceará ou fortaleza, grandes do estado e com maior visibilidade para o futebol nacional

a pré-temporada foi muito boa, como disse a derrota para o ceará é normal, mas os resultados seguintes animaram nao só pelo placar em si, mas por ja mostrar que esse time nao se abala tanto com uma derrota e que ja nos jogos seguintes busca a recuperação
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1386
Nível de Perfil : 16
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Qua Set 06, 2017 9:54 pm
Primeiro partida sua pelo Fortaleza acabou criando um pouco de desconfiança em sua chegada mas logo em seguida logo seguiu em uma sequência de quatro vitórias consecutivas, e com grande motivação para iniciar o estadual. Sinceramente eu não conheço nenhum dos recém-chegados mas espero que eles honrem o manto do time cearense.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: