Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Pontos : 224
Nível de Perfil : 4
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com

[SUPORTE] REFORMA PAM 2.0

em Sex Set 01, 2017 9:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Fala ae rapaziada! Depois de muito tempo, finalmente conseguimos fazer a nossa tão esperada e desejada reforma dentro do fórum. Como vocês podem ver, tivemos mudanças drásticas na aparência da "nossa casa". Vocês curtiram? Esperamos que sim, pois deu um baita trabalho.

Bom, vamos tratar aqui rapidamente de algumas mudanças.

Em primeiro lugar vamos falar da identidade visual da PAM. Não estava em nossos planos mudar o logo da Pro All Managers, afinal estamos com esse logo feito pelo Fobus há um bom tempo e esse logo sempre nos atendeu muito bem. Mas com as mudanças chegando, novas cores e novo formato do fórum foi inevitável não debatermos sobre o logo e acabamos decidindo por atualizá-lo.

A nova versão do logo foi feita pelo nosso administrador Bebeto Matos. Os conceitos levados em consideração são a modernidade e leveza buscando trazer aquele ar futebolístico que tanto nos representa. O leão existente no logo também tem ascendência no futebol (que a Premier League não nos processe), mas ele também tem uma característica única e que representa a PAM: a soberania.

A mudança nas cores sempre foi um desejo da moderação e com essa vontade trouxemos uma tonalidade diferente do clássico azul que nos acompanha desde o saudoso Orkut. Com a paleta de cores mais escura, a sensação de modernidade desejada se concretizou com o acréscimo do verde "marca texto".

Sobre o fórum em si, trouxemos algumas novidades como uma nova área de Challenges voltadas para a interação dos membros trazendo pra PAM algo que sempre fez sucesso em comunidades de Football Manager. Outra novidade nesse mesmo campo é a inserção de ideias de sagas, algo bastante útil pra quem quer criar uma saga mas não sabe o que fazer.

Teremos mais tópicos de interatividade como Screenshots, Pérolas da PAM, Watch PAM entre outros. Além disso, o Cartola FC e o Fantasy Premier League estão marcando presença na nossa área de games. Posteriormente ambos devem ganhar uma área exclusiva.

Muitas outras novidades estão por vir dentro e fora do fórum, mas não dá pra dizer tudo aqui, muito menos fazer tudo o que queremos. Falando nisso, um último e talvez o mais importante recado em relação a nossa reforma.

É muito provável que sejam encontrados erros, inconsistências, bugs e problemas diversos após essa reforma. Muitos erros já foram identificados, outros irão surgir nos próximos dias.

Pedimos em primeiro lugar a compreensão de todos, afinal, somos homens, erramos e não somos profissionais. Estamos trabalhando para melhorar a PAM pra todos nós e precisamos conciliar nosso desejo de ajudar a PAM a crescer com a nossa disponibilidade perante aos compromissos pessoais.

Já estamos trabalhando na solução de alguns desses problemas, pode ser que tenhamos a solução amanhã ou daqui a um ano. Nem tudo que queremos mudar está ao nosso alcance tanto no campo do conhecimento, quanto na plataforma que usamos.

O que pedimos é que vocês usem os tópicos específicos para nos relatar a respeito desses e de outros erros. A princípio temos esse tópico aqui que ficará disponível durante um certo tempo, mas você pode usar tópicos como o Fale com a Moderação para relatar algum problema no fórum.

Muita coisa mudou e ainda vai mudar no fórum, não conseguimos realizar todas as alterações que queríamos, então muita coisa será feita nos próximos dias. Coisas que não ficaram tão boas quanto esperávamos, coisas que percebemos agora que precisam ser mudadas. De todo modo esperamos que a experiência de vocês seja proveitosa.

Também queremos ouvir (ler) de vocês o feedback a respeito de todas as mudanças feitas. O que agradou a vocês, o que não agradou, o que ainda pode mudar e melhorar, o que não devia ter sido mudado. Tragam novas ideias para a moderação, façam sugestões a respeito do que podemos implementar no fórum e nas redes sociais. Façam a PAM junto com a gente.

Usem esse tópico para críticas, elogios, sugestões, relatórios de erros e tudo o que se referir a essa mudança no fórum. Estamos abertos ao feedback de vocês.

Última edição por PAM Adm em Ter Out 03, 2017 8:42 am, editado 1 vez(es)
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 2084
Nível de Perfil : 18
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1286-fifamc-slavisa-jokano

Re: [SUPORTE] REFORMA PAM 2.0

em Sex Set 01, 2017 10:48 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Parabéns à administração pelo comprometimento em "modernizar" o fórum. Gostei bastante das novidades, e espero que os outros gostem também. Entretanto eu acho que, assim como no antigo layout, nesse também deveria ter a aba Challenges no menu principal, ali onde se encontram Início, Portal, etc. Pois já que o fórum é voltado principalmente pra sagas e as Challenges são um ponto significativo para a maioria delas, eu penso que deveria ter esse espacinho para os membros entrarem diretamente lá, tornando as mesmas algo "especial". É apenas uma sugestão.

Por outro lado, gostei também do Portal, e principalmente agora da ênfase as notícias da atualidade, dando destaque para os games e também para os esportes na vida real. O feed das sagas esteve presente no antigo layout, porém, ficava muito tempo sem ser atualizado. Espero que dessa vez possam deixá-lo 100%, assim como o painel de notícias. E caso precisem de alguém para ajudar com isso, estarei a disposição já que ainda não estou postando, à espera do FIFA18 Very Happy Parabéns novamente pela mudança.
Destaque da UCL
Pontos : 683
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t666-bfmanager-gabriel-brit

em Sex Set 01, 2017 2:38 pm
Antes de tudo, parabéns aos envolvidos na "reforma da PAM". Acredito que mudar o design e mudar o ambiente é sempre bem vindo, desde que seja algo profissional e harmonioso. E eu, como acredito que muitos, observaram foi isso: harmonia e um design profissional. Inclusive, fiquei bastante animado ao ver o novo design e confesso que "a mão de fazer tópico" chegou a tremer. Por alguns motivos(faculdade), estou sem tempo, mas a vontade está me fazendo repensar nessa vida de estudos Razz

No mais, parabéns novamente para quem participou dessa modificação visual da PAM e tomara que ela só faça o fórum crescer ainda mais. Acho que criticar um trabalho desse, no ponto de vista negativo - afinal, críticas não são só aspectos negativos - não tem como, pois o empenho em conseguir deixar tudo perfeito foi recompensado com esse novo visual. Mas, vai uma pergunta acerca do tópico do mês: posso está enganado ou não ter notado, mas há algum destaque para tal? E uma sugestão seria um destaque maior para o tópico do mês em algum banner ou aba no topo do site, algo assim.

Enfim, parabéns a todos!
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 620
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Sex Set 01, 2017 4:43 pm
Parabéns aos envolvidos na "reforma da PAM". Gostei muito do novo Layput da página do fórum. Renovou para melhor. Parabéns.
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7784
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Sex Set 01, 2017 4:59 pm
@Castro escreveu:Parabéns à administração pelo comprometimento em "modernizar" o fórum. Gostei bastante das novidades, e espero que os outros gostem também. Entretanto eu acho que, assim como no antigo layout, nesse também deveria ter a aba Challenges no menu principal, ali onde se encontram Início, Portal, etc. Pois já que o fórum é voltado principalmente pra sagas e as Challenges são um ponto significativo para a maioria delas, eu penso que deveria ter esse espacinho para os membros entrarem diretamente lá, tornando as mesmas algo "especial". É apenas uma sugestão.

Por outro lado, gostei também do Portal, e principalmente agora da ênfase as notícias da atualidade, dando destaque para os games e também para os esportes na vida real. O feed das sagas esteve presente no antigo layout, porém, ficava muito tempo sem ser atualizado. Espero que dessa vez possam deixá-lo 100%, assim como o painel de notícias. E caso precisem de alguém para ajudar com isso, estarei a disposição já que ainda não estou postando, à espera do FIFA18 Very Happy Parabéns novamente pela mudança.

boa noite, que bom que tenha gostado das mudanças Smile

quanto ao tópico do mês ainda não definimos 100% uma forma de homenagem, o banner principal do fórum muito provavelmente não sofrerá modificações, é provável que continuemos com aquela imagem do tópico do mês no portal e talvez seja postado alguma imagem tbm como homenagem nas redes sociais, porém estamos abertos a sugestões de como homenagear o tópico do mês Smile
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Pontos : 1086
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Sex Set 01, 2017 6:58 pm
Ficou sensacional o novo fórum. Parabens a todos que contribuíram. Só deixa mais empolgado a continuar com a saga.
O pessoal que só pretende voltar a postar com o lançamento das versões 18 dos Games, poderia contribuir com o movimento desde já, pra manter animado quem já está postando
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

em Sab Set 02, 2017 12:48 am
Parabéns mulekada, dá pra ver quando alguém realmente gosta de fazer algo. Todos os administradores do fórum são apaixonados pelo mundo das sagas e, com todo o empenho em cada vez deixar o fórum mais bonito, passam tal sentimento aos demais membros.

Ficou top!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum