Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lenda no clube
Pontos : 5784
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FM:MANAGER] THIAGO RAMALHO

em Qua Ago 16, 2017 11:58 am

Olá ! Meu nome é Thiago Ramalho, tenho 33 anos e sou nascido na cidade do Rio de Janeiro, mas precisamente me Olaria na zona norte da cidade. Como a maioria dos garotos sempre tive o sonho de ser jogador de futebol mas isso infelizmente não se tornou realidade e tenho muita culpa nisso, infelizmente  as baladas me tiraram do rumo, muitas vezes chegava nos clubes virado depois de uma noite de muita vodka com red bull e claro não rendia o que eu podia. Mas não me arrependo do que fiz, afinal uma vodkinha com red bull é muito bom né !

Jogador não dava mais, a idade passou e então só me restou estudar, estudar e estudar, ta, ainda bebia umas no fim de semana, afinal não sou Homem de Ferro (ou sou ?). Me formei em Educação Física e rapidamente ingressei no mercado de trabalho, passei por alguns clubes aqui da minha cidade trabalhando na aérea da preparação física e aprendi muita coisa boa e de uma hora pra outra a minha vida mudou completamente, acabei vindo parar em Salvador, mas precisamente no Esporte Clube Bahia, sim meus amigos, em Salvador. Passei a fazer parte da equipe sub 20 do Bahia como preparador mas após um ano me tornei treinador da equipe depois do cara que estava aqui ser demitido, a primeira grande oportunidade da minha vida. Fui muito bem, conquistei um título do estadual da categoria e fizemos boas participações na Copinha.

Mas ainda tinha muita coisa boa reservado para mim. Após uma temporada fraca do clube o então treinador Jorginho acabou sendo demitido do cargo, acabei assumindo o time de forma interina e quem sabe com bons resultados poderia ser efetivado, mas fui muito além das expectativas de todos, inclusive das minhas. Mas isso eu conto mais abaixo ..
Lenda no clube
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FM:MANAGER] THIAGO RAMALHO

em Qua Ago 16, 2017 12:12 pm

O Esporte Clube Bahia é um clube desportivo brasileiro de futebol da cidade de Salvador, na Bahia. Conhecido como simplesmente Bahia e pelo acrônimo ECB, foi fundado em 1º de janeiro de 1931 por ex-jogadores do Clube Bahiano de Tênis e a Associação Atlética da Bahia, agremiações que tinham encerrado suas atividades futebolísticas no final da década de 1920. Foi cofundador do Clube dos 13 em 1987, que reunia as treze agremiações mais importantes do futebol brasileiro e que representavam 95% dos torcedores brasileiros na época. Com pouco mais de 80 anos de existência, o Tricolor da Boa Terra tornou-se um dos clubes mais populares do estado e do Norte-Nordeste do país, detendo a maior torcida dentre os clubes da região.

Foi o primeiro clube a conquistar uma competição nacional, a Taça Brasil de 1959, contra o Santos, torneio criado para apontar o representante brasileiro na recém-criada Taça Libertadores da América.[nota 1] Portanto, o clube também foi o primeiro representante brasileiro a participar de uma edição da Libertadores, em 1960. Em 1988, o tricolor baiano conquistou seu segundo título brasileiro, desta vez derrotando o Internacional. Com tais títulos, o Bahia é o único clube fora do eixo Sul-Sudeste a deter dois títulos nacionais da principal divisão do futebol brasileiro. O clube ainda foi vice-campeão brasileiro duas vezes, em 1961 e 1963. Na sua participação na Libertadores de 1989 o Bahia alcançou as quartas de final, feito que nenhum outro clube do Norte-Nordeste alcançou até então.

ARENA FONTE NOVA

O Bahia manda seus jogos na Arena Fonte Nova que tem capacidade para 50.000 mil pessoas. Por questões de patrocínios de nome ganhou a denominação Itaipava Arena Fonte Nova.

Lenda no clube

em Qua Ago 16, 2017 1:07 pm

Depois de falar um pouco do clube Bahia, vamos ao que interessa, a bola rolando. E ta rolando redonda aqui, cheguei tranquilo sem muito alarde mas com muita determinação para mostrar meu trabalho, mesmo que não fosse efetivado queria passar uma boa impressão.

Fizemos uma boa pré temporada e sem muitas opções no mercado resolveram me manter por mais um tempo, iniciamos bem a temporada e após ficar cinco jogos sem perder resolveram em fim me efetivar, eu seria o novo treinador do Bahia ! As coisas só melhoraram, os resultados vieram um atrás do outro.

Fizemos apenas uma contratação no começo da temporada, a chamada oportunidade de mercado.
Livre no mercado, o argentino Leonardo Pisculichi aceitou vir jogar aqui conosco e tem sido um dos principais nomes do time, dona camisa dez, o cara tem jogado muita bola.

O argentino tem treze gols na temporada e só fica atrás do artilheiro Hernane que tem dezoito até aqui. Mais temos que destacar outros nomes também, na verdade o coletivo tem funcionado muito bem, junto com Pisculichi, Zé Rafael e Régis formam uma trinca de meias de muita qualidade e que municiam a todo o ataque. Na volancia, Edson e Juninho são muito seguros e além de destruir jogadas, conseguem distribuir o jogo de forma eficaz e veloz. Porém talvez a principal arma do Bahia seja o seu sistema defensivo, que começa desde a marcação lá na frente até chegar lá atrás

Sofremos muito poucos gols até aqui na temporada, tenho conseguido mesclar bem a juventude e a experiencia de Eder e Tiago que vem se entendo muito bem lá atrás. Nossos laterias também tem feito grandes jogos, Armero e Eduardo são muito firmes na marcação e quando vão ao ataque é um desespero para a defesa adversária com cruzamentos precisos e gols também. E não há nada mais engraçado do que ver o Armero comemorando gol né, puta que pariu !

E ai quando os caras pensam que acabou ainda tem um garoto embaixo das traves que vem sendo espetacular, Jean. O que esse moleque ta pegando não é brincadeira, muita agilidade e uma segurança de um veterano. Esse é um daqueles que a gente sabe que infelizmente não fica aqui por muito tempo.

Com tudo isso vamos fazendo um temporada que chega próximo a perfeição até aqui, já são dois títulos, um do Campeonato Baiano e outra na Copa do Nordeste. Seguimos na Copa do Brasil e tivemos um começo de Campeonato Brasileiro arrasador.

RESULTADOS - PARTE 1 | RESULTADOS - PARTE 2|
ESCALAÇÃO BASE| BRASILEIRÃO

Lenda no clube

em Qua Ago 16, 2017 1:15 pm

Bom galera, como sabem eu tenho um outro tópico aqui Na PAM mas resolvi criar outro paralelo a ele. Comecei um save com o Bahia no FM 17 e acabei postando os resultados em um fórum no face e ai nosso amigo Edu me animou em traze-lo para cá. Então ai está, desculpem se tem muita coisa no post mais precisa para passar todas informações do que vem acontecendo até aqui no save. Provavelmente os post serão de muitos jogos, não tanto quanto estes. Boa lá então !

LIBERADO !
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 746
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 16, 2017 1:20 pm
boa sorte a partir de agr , ja começou bem demais dando outra cara pra equipe e conquistando 2 importantes titulos pro Bahia
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Qua Ago 16, 2017 2:52 pm
Primeiramente belo índice e explicação, mandou varios detalhes do save até aqui de uma maneira organizada e muito bem trabalhada!

E pow é bom ver o time já rendendo muito neste primeiro semestre, copou os regionais, e chega forte para as competições nacionais!

Destaque sem dúvidas para está formação bastante ofensiva até do time, vem rendendo absurdos, e espero que continuem rendendo absurdos até o fim da temporada do jeito que está até aqui.

No mais fez certo em trazer o save aqui pro forum, será interessante demais de acompanhar, e boa sorte mito.
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Pontos : 1417
Nível de Perfil : 7
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 16, 2017 6:24 pm
Empolguei, Empolguei e Empolguei. Olha esse tópico, olha esse histórico e essas taças conquistadas até então!? Meu Deus, olha esse possível tri campeonato chegando...

Boa sorte com o Maior do Norte e Nordeste, mito! Conquistou Estadual e Regional com direito a goleada no Santinha e vem sendo a sensação do Brasileirão até então onde pegou equipes super complicadas como o Corinthians e ainda assim seguiu 100%. Vamos que vamos!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: