Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convocado pra seleção
Pontos : 251
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] O PEREGRINO: Futebol e outras histórias. De volta ao lar. Livro 6

em Sex Ago 04, 2017 4:53 pm

The Buffalo Trippone - Via dell'Anguillara, 48R, 50122 Firenze, Itália.

É estranho voltar a este lugar, pois de certa forma foi aqui que minha vida começou ou mudou. Ainda me lembro do dia que eu e alguns amigos bebemos todas as taças de vinhos possíveis e imagináveis. No dia seguinte veio o acidente com a Ferrari e a morte do meu grande amigo. Hoje eu volto a este bar acompanhado da minha futura esposa, Bruna, que desde o dia que a conheci tem sido uma benção em minha vida. Ao entrar  sou recebido de forma eufórica pelo dono, Seu Genaro. Um típico italiano bonachão e muito falante. Me dá um forte abraço e começa a falar:

• - Enzo meu menino. A quanto tempo não nos vemos. Soube que foi morar no Brasil. É vero? E quem é essa ragazza linda ao seu lado?

• - Sim. Estou morando no Brasil e está é minha noiva, Bruna.

• - Que bela noiva. Soube que deixou a advocacia e se tornou um famoso treinador no Brasil. As notícias correm como lebre fugindo da raposa. O que nos contas dessa sua passagem pelo Brasil?

Nos conta? Só depois que ouvi essa pergunta é que reparei que o bar estava cheio de pessoas querendo saber sobre minha vida no Brasil. Estava de certa forma cercado e senti que Bruna havia apertado minha mão e segurado forte no meu braço. Minha vontade era sair correndo, mas a quantidade de pessoas só aumentava. Resolvi falar um pouco da minha vida como treinador e acabei por me empolgar.

Depois  dos amistosos, aonde eu e meu auxiliar preparamos a equipe para ficar entre os 10 primeiros na tabela, era hora do jogo. Era hora de ver até onde essa jovem equipe poderia ir. Começamos o campeonato com uma bela vitória sobre o Ituano por 3x1 dentro de casa. Jogamos contra o Santo André e nova vitória, mas um empate jogando fora contra o Linense me fez ver que algumas coisas deveriam ser mudadas. Nesta partida o Elton foi considerado o melhor em campo e mesmo pedindo para ser negociado eu o efetivei na equipe titular. Com isso eu ganhei  de vez os vestiários e fui colecionando vitórias: Bragantino, Guarani, São Bernardo e São Bento. A equipe estava voando em campo quando nos defrontamos contra o São Paulo.  Foi nosso primeiro grande adversário na competição e sofremos nossa primeira derrota. Perdemos o jogo por 2x1 e merecidamente.

Depois do jogo contra o São Paulo nós jogamos contra o  Palmeiras dentro do Alianz Parque. Jogo complicado e com o cegueta do juiz nos negando um pênalti escandaloso no Elvis. Mesmo o juiz sendo cego nós conseguimos sair na frente do placar após a bomba do Favoni  aos 53 minutos do segundo tempo. Com o gol eu recuei o time e passamos a jogar nos contra-ataques, mas infelizmente Kauê empata para o Palmeiras. Final de jogo e um empate até que merecido, tirando a penalidade que o cego do juiz não viu ou fingiu que não viu. Depois desse jogo nós vencemos o Botafogo de Ribeirão Preto, mas perdemos para o Santos e para o Audax de Osasco. Terminamos  o campeonato  em 4º lugar na tabela.

Com 23 pontos, sendo 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A derrota frente ao Audax não estava nos meu planos, pois com a vitória nós terminaríamos a primeira fase em primeiro lugar e com isso fugiríamos de uma bolinha madrasta do sorteio. Infelizmente com esse quarto lugar essa famigerada bolinha apareceu e nas quartas de finais iremos enfrentar o Corinthians. Serão dois jogos, sendo o primeiro na nossa casa:

Algumas pessoas vieram me cumprimentar, pois havia conseguido levar um clube pequeno, mas tradicional as quartas de finais de um campeonato importante no Brasil. Eu estava me sentindo muito feliz e aquela sensação de fuga havia passado e já estava até bebendo umas taças de vinho quando o irmão do meu falecido amigo, Luigi entra no Bar:

• - Muito lindo isso. Meu irmão foi morto por esse salafrário e todos vocês aqui bajulando o canalha.

• - Calma Marco. Eu não quero confusão no meu Bar.

• - Cala a boca Genaro. Você já arrumou confusão quando aceitou bajular este canalha. Agora fica quieto que eu e essa safado temos contas a ajustar..

Convocado pra seleção
Pontos : 393
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] O PEREGRINO: Futebol e outras histórias. De volta ao lar. Livro 6

em Sex Ago 04, 2017 6:27 pm
Belo post e bela campanha.

Fostes eliminado pelo Corinthians ou ainda vai jogar a partida?
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7088
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Sex Ago 04, 2017 7:20 pm
rapaz altas tretas nos bares hein, to gostando de ver essa cheirinho de justiça querendo ser feita com as próprias mãos kkkk

quanto aos resultados ja largou da melhor maneira possível, vencendo jogos importantes e mesmo sendo derrotado pelos grandes apresentou tbm um bom futebol, quanto ao palmeiras só a lamentar mesmo, arbitragem gosta de ajudá-los mesmo, vai sofrer com isso tbm contra o corinthians
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1736
Nível de Perfil : 16
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Sex Ago 04, 2017 7:59 pm
Bom resultados no estadual já em uma boa posição e ficando a frente de Ponte Preta e São Paulo, mas infelizmente não deu sorte e vai pegar o Corinthians que é uma equipe bem montada taticamente, terá dificuldades mas se classificar para as quartas já foi o mais longe possível na competição, e pode mais ainda.
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Pontos : 987
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 04, 2017 8:18 pm
Fez uma campanha pífia na divisão regional com o Palmas, mas deu sorte de ser sondado por uma equipe tradicional, que atua em um dos principais campeonatos estaduais do país. A diferença técnica entre as principais potências brasileiras no estadual pesou um pouco, onde a equipe fez bons jogos e conseguiu uma grande classificação. Pegou o forte e bem treinado Corinthians, não terá vida fácil, assim como nao teria se tivesse pego qualquer um dos outros grandes. Espero que consiga fazer uma boa partida e sair com a classificação
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Pontos : 1445
Nível de Perfil : 8
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 04, 2017 10:21 pm
Primeiramente, boa sorte brother. Teve uma fase classificatória muito promissora e outra, jogar contra times maiores, a arbitragem sempre puxará para eles, isso é fato. Agora é concentrar os esforços nesse primeiro jogo de quartas de final diante do Corinthians, para assim surpreender e quem sabe chegar nas semi finais. Difícil é, e muito, mas não é impossível.
Lenda no clube
Pontos : 3617
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

em Sex Ago 04, 2017 10:50 pm
Rapaz, fez uma baita primeira fase e por pouco não terminou em primeiro em, mas de boas, acho que pelos jogos que fez, inclusive contra os grandes, acho que tem boas chances de brigar de igual contra o Curinthia, boa sorte mano
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: