Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Gol do título da Libertadores
Pontos : 183
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] O PEREGRINO: Futebol e outras histórias.Livro 5 - INGLATERRA.

em Qui Ago 03, 2017 4:13 pm
Pedrohcruzz escreveu:pisquei e perdi dois post ta frenetico isso aqui kkkk

no mais o desempenho fraco no regional pelo Palmas fez com que tivesse a primeira depepção como treinador,mas novamente levantou a cabeça e surge uma esperança que é o cargo na Ferroviaria, agora você está em um clube tradicional  num estado que todos voltam olhares ,com certeza o caminho é esse, fazer um bom trabalho na Ferroviaria te levará a um clube emergente no estado de Sao Paulo. Habemus uma luz para o peregrino

Infelizmente o desempenho na segunda metade do calendário foi determinante para a saída do Enzo pela porta dos fundos. O ideal é o treinador realizar um bom trabalho para poder sair por cima, mas não foi possível. Agora na Ferroviária o treinador italiano tem todoas as possibilidade para realizar um trabalho bom no campeonato paulista e também no Regional.
Pontos : 119
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 03, 2017 4:20 pm
Que pena não ter dado certo no Palmas, mas agora no Paulistão a chance de ir bem e conseguir ser vistos pelos grandes é maior, tendo em vista que o Paulistão é o melhor estadual do Brasil
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1386
Nível de Perfil : 16
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Qui Ago 03, 2017 6:16 pm
Teve uma passagem bem precoce e acabou parando no Ferroviária que uma equipe com mais técnica, boa sorte no clube paulista. Conseguiu trazer um pacotão de reforços, sendo Marmentini e Ronaldo por empréstimo e os outros 5 por definitivo, agora é se preparar para o início do estadual.
Convocado pra seleção
Pontos : 393
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 03, 2017 11:16 pm
Parabéns pela bela história, uma narrativa bem imersiva, interessante as opções do nosso protagonista, em seu lugar eu teria feito o mesmo, o Palmas te deu uma oportunidade e não seria legal deixá-los na mão, claro que depois a campanha foi frustrante, mas de certa forma serviu para o amadurecimento e construção do caráter do personagem.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Sex Ago 04, 2017 12:27 am
Carai kkk, não posso nem ir nos médicos que quando eu vou postar já tá em outro time uhsuhsus;

Porém porra que desempenho triste esse em meu amigo, acho que o presidente bancou foi muito, e achei justo essa demissão;

O mais surpreendente foi a Ferroviaria apostarem em você, sinceramente eu não conheço nenhum dos reforços, porém vem de times "importantes", então devem ter noção de jogo. Terá uma estreia complicada logo de cara, vamos ver como o time rende neste sistema pra lá de ofensivo ao meu ver.
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Sex Ago 04, 2017 1:03 pm
era melhor ter ido pro nova iguaçu do que ficar no palmas e ter um desempenho tão assustador como esses, menos mal que ja mudou de ares e foi pra ferroviária e ja trazendo o mito ronaldo pro time, mlk é craque demais de volante, ja aviso
Pontos : 183
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 04, 2017 4:49 pm
Weslley17 escreveu:Que pena não ter dado certo no Palmas, mas agora no Paulistão a chance de ir bem e conseguir ser vistos pelos grandes é maior, tendo em vista que o Paulistão é o melhor estadual do Brasil

Fiquei chateado com a saída do Palmas, mas entendi que o trabalho foi pífio e mereci ser demitido.

Gui2158. escreveu:Teve uma passagem bem precoce e acabou parando no Ferroviária que uma equipe com mais técnica, boa sorte no clube paulista. Conseguiu trazer um pacotão de reforços, sendo Marmentini e Ronaldo por empréstimo e os outros 5 por definitivo, agora é se preparar para o início do estadual.

Valeu Gui. Os resultádos foram péssimos no segundo semestre e mereci ser demitido do Palmas. Na Ferroviária pretendo ficar um temporada e sair pela porta da frente. Os reforços que consegui com pouco dinheiro em caixa vão sercir para qualificar ainda mais o elenco.

krummenauer escreveu:Parabéns pela bela história, uma narrativa bem imersiva, interessante as opções do nosso protagonista, em seu lugar eu teria feito o mesmo, o Palmas te deu uma oportunidade e não seria legal deixá-los na mão, claro que depois a campanha foi frustrante, mas de certa forma serviu para o amadurecimento e construção do caráter do personagem.

Valeu "krummenauer. Apesar da boa proposta do Nova Iguaçu eu achei que deveria manter uma certa lealdade ao Palmas e isso acabou por ajudar na entrevista de emprego na Ferroviária. Agora é preparar a equipe para fazer um bom Estadual.

Bigorna escreveu:Carai kkk, não posso nem ir nos médicos que quando eu vou postar já tá em outro time uhsuhsus;

Porém porra que desempenho triste esse em meu amigo, acho que o presidente bancou foi muito, e achei justo essa demissão;

O mais surpreendente foi a Ferroviaria apostarem em você, sinceramente eu não conheço nenhum dos reforços, porém vem de times "importantes", então devem ter noção de jogo. Terá uma estreia complicada logo de cara, vamos ver como o time rende neste sistema pra lá de ofensivo ao meu ver.

Desempenho horrível, mas me ajudou muito ter sido campeão tocantinense, mesmo que da segundona. Quanto as táticas eu sempre joguei ofensivamente, mas durante o jogo eu posso manter a linha defensiva alta ou abaixar até o meio de campo e jogar nos contra-ataques. Transformando as linhas num ferrolho, vide a terceira tática, ou até mesmo usando uma linha mais italiana, tipo 4-4-1-1 ou o famoso Catenaccio.

Edu escreveu:era melhor ter ido pro nova iguaçu do que ficar no palmas e ter um desempenho tão assustador como esses, menos mal que ja mudou de ares e foi pra ferroviária e ja trazendo o mito ronaldo pro time, mlk é craque demais de volante, ja aviso

Rapaz pensei a mesma coisa quando o trabalho no Regional começou, mas vida que segue e são escolhas que temos que fazer, mesmo num jogo de simulação muito realista. Quanto ao Ronaldo eu devo usa-lo como Lateral Direito, pois meu volante principal também é bom. Com isso tenho dois bons jogadores para duas ou três posições.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: