Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola de Ouro
Pontos : 1581
Nível de Perfil : 16
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [FM:MANAGER] O PEREGRINO: Futebol e outras histórias.Livro 5 - INGLATERRA.

em Qua Set 13, 2017 11:25 pm
Fez uma boa campanha para o tamanho do clube. De "favorito" ao rebaixamento para um posição intermediária, está bom demais. Seria interessante que continuasse no clube que provavelmente vai investir mais nessa próxima temporada. Claro que a possibilidade de assumir um time com a tradição do Torino é tentador. Acredito que fará a escolha certa!
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Qui Set 14, 2017 11:09 am
Sinceramente eu achei sensacional a temporada de uma equipe do tamanho do Dynamo. Eu particularmente iria para o Leicester ou Newcastle, porém creio que por você ser italiano, deve ir para sua terra de origem, aonde terá a difícil missão de reerguer esse gigante italiano, que já teve um dos melhores elencos do futebol mundial!
Gol do título da Libertadores
Pontos : 183
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Sex Set 15, 2017 1:59 pm
Edu escreveu:fez um campeonato fantástico com o dynamo terminando ali entre os 15 primeiros, o que fez surgir interesse de diversos clubes eu iria para o swansea, mas parece q a proposta do torino lhe balançou mais

Bruno Tell escreveu:Fez uma boa campanha para o tamanho do clube. De "favorito" ao rebaixamento para um posição intermediária, está bom demais. Seria interessante que continuasse no clube que provavelmente vai investir mais nessa próxima temporada. Claro que a possibilidade de assumir um time com a tradição do Torino é tentador. Acredito que fará a escolha certa!

Bigorna escreveu:Sinceramente eu achei sensacional a temporada de uma equipe do tamanho do Dynamo. Eu particularmente iria para o Leicester ou Newcastle, porém creio que por você ser italiano, deve ir para sua terra de origem, aonde terá a difícil missão de reerguer esse gigante italiano, que já teve um dos melhores elencos do futebol mundial!

Bom como o assunto é o mesmo eu vou responder aos 3 de uma vez. Engraçado que os que subiram estavam cotados para cair e apenas o Sandhausen confirmou a queda. Tanto o Dynamo, quanto o Eintrach se mantiveram na Bundesliga. Neste feriadão eu estava no sítio e aproveitei e joguei a temporada toda e preferi postar tudo logo e também postar as ofertas de emprego que recebi. Das propostas que recebi duas me balançaram, Leicester e Torino. Sendo que a do Torino me deu vontade de aceitar no ato para tentar acabar com a hegemonia da Juventus na Itália, mas ainda é cedo para o personagem voltar a terra natal.Sobrou então a do Leicester e claro a do Dynamo Dresden. Na minha visão as duas equipes no meu save se equiparam, com uma leve vantagem para o Dynamo, pois já conheço e levar a equipe alemã para uma Europa League seria fantástico. Mas levar o Leicester a ser campeão de uma competição europeia siria também fantástico. A decisão vem na próxima atualização.Continuem acompanhando.
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 1905
Nível de Perfil : 17
Ver perfil do usuário

em Sex Set 15, 2017 6:24 pm
Um ótimo campeonato pelo Dresden com as limitações que o elenco tem. E diante dessas propostas que recebeu, eu não hesitaria nem um pouco em sair para buscar novos ares. O futuro desse time já parece estar bem encaminhado.
Gol do título da Libertadores
Pontos : 183
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Sex Set 15, 2017 8:17 pm

Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Sex Set 15, 2017 8:18 pm
iiiih rapaz, empolgou com a oportunidade de ser o novo ranieri kkkkkk

boa sorte nos foxes
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Sex Set 15, 2017 10:39 pm
Rapaz escolha interessante, vamos ver o Peregrino na simpática equipe dos Foxes!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: