Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 746
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] O PEREGRINO: Futebol e outras histórias.Livro 5 - INGLATERRA.

em Seg Set 11, 2017 10:05 am
rapaz foi no sufoco em , a equipe se superou pra conseguir esse acesso , parabens por mais uma conquista na carreira ao conhecer levar a equipe a elite do futebol alemao novamente
Gol do título da Libertadores
Pontos : 183
Ver perfil do usuário

em Seg Set 11, 2017 1:51 pm
Gui2158. escreveu:Que acesso foi esse em cara conseguiu vencer de virada e após acabar a partida ficou aquele suspense de olho no jogo do Duisburg que felizmente acabou empatando e cedendo a vaga nos playoffs, e enfrentando o Freiburg conseguiu a classificação no segundo jogo após perder o 1° jogo, agora é festejar o acesso a elite da Bundesliga.

Bigorna escreveu:Busscou a ida para os playoffs, e merecidamente garantiu este acesso sensacional, mostrando a força de jogar em casa, com o menino Serrato brilhando, sensacional!

Edu escreveu:grande acesso do dynamo para a bundesliga, um pouco sofrido e na superação mas também na qualidade, momento agora é de descansar e ja iniciar o planejamento para a próxima temporada que promete ser mais dificil ainda, claro isso se continuar no time

Pedrohcruzz escreveu:rapaz foi no sufoco em , a equipe se superou pra conseguir esse acesso , parabens por mais uma conquista na carreira ao conhecer levar a equipe a elite do futebol alemao novamente

Valeu pelos comentários rapaziada. A primeira preocupação é nos manter na Bundesliga e como não temos muito dinheiro para contratações eu prefiro ser pontual e contratar apenas 1 ou 2 jogadores e pronto. Vamos tentar ficar entre os 13 primeiros na tabela e depois ver como fica a próxima temporada.
Pontos : 83
Ver perfil do usuário

em Seg Set 11, 2017 1:54 pm
ACESSO SUADO NOS PLAYOOFS NUM JOGAO CONTRA O FREIBURG, PARABENS PELO OBJETIVO CONCLUIDO, VAMO COM TUDO NESSA BUNDESLIGA AGORA
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Pontos : 695
Nível de Perfil : 8
Ver perfil do usuário

em Seg Set 11, 2017 3:20 pm
Uma reviravolta sensacional pra cima do Freiburg. Um acesso que coroa um belo trabalho no comando do modesto Dresden até aqui. Será que dará continuidade ao trabalho na Bundesliga ou irá partir rumo a novos desafios ?
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3202
Nível de Perfil : 72
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

em Qua Set 13, 2017 12:02 am
Rapaz, como diria o meu grande amigo Galvão Bueno, haaaaaaaaaaja coração!!!
Que bela virada em parceiro, mesmo perdendo o primeiro jogo na casa dos caras, não deixou a equipe se abater e fez valer a pena o mando de campo na volta, transformando o estádio num verdadeiro caldeirão. E o melhor é que deu certo, e com muito esforço e superação, vocês conseguiram o tão sonhado acesso. Parabéns pelo acesso, a Bundesliga os espera!
Pontos : 183
Ver perfil do usuário

em Qua Set 13, 2017 4:49 pm

• - Boa tarde senhor Auditore.Sente-se por favor.
• - Boa tarde Senhor Presidente.
• - Enzo eu o chamei aqui para parabeniza-lo pelo excelente trabalho realizado nesta temporada 2022/2023 a frente do nosso amado clube. Sei da dificuldade de se jogar uma Bundesliga, sendo o clube um recém promovido. Esse excelente trabalho acaba por coloca-lo na mira de outros clubes, pois você, Enzo, é um excelente treinador. Conversando com outros membros da diretoria nós chegamos a um acordo que deveríamos renovar o seu contrato, pois não queremos que saia do clube.

• - Eu entendo Senhor Presidente e apenas peço ao senhor e a diretoria que me dê a opção de responder ao clube após ouvir as outras propostas que recebi. Em dois dias eu darei a resposta ao Senhor e a todos da direção.
• - Eu entendo Enzo e vou aceitar seu pedido e espero que após estes dois dias nós possamos continuar a trabalhar juntos. Fica assim encerrada essa nossa reunião.

O Presidente foi honrado comigo e gostei disso. Nós começamos a temporada como prováveis rebaixados e por não termos muito dinheiro eu contratei apenas dois jogadores, Henriques e Gersbeck. Como as expectativas da direção eram para não caímos nós fomos a luta. No primeiro turno nós terminamos em 13º lugar na tabela, com 6 vitórias, 1 empate e 10 derrotas. Conversei com os jogadores e resolvi fazer um estágio em Portugal no mês de janeiro. O Estágio foi bom, pois uniu a equipe para o objetivo principal que era terminarmos o campeonato entre os 15 primeiros do campeonato.

O Estágio foi fundamental para nos mantermos na divisão e terminamos o campeonato em 11º na tabela. Com esta posição nós recebemos mais de €44 Milhões de Euros. Para um clube com pouco dinheiro essa premiação foi excelente. Tivemos ao fim do campeonato a tradicional semana de prêmios: Final de Época, Revista do Clube e Melhores Sub-17. Com esse excelente trabalho realizado eu recebi diversas propostas e uma delas balançou o coração deste jovem italiano, mas sobre este assunto eu falo mais tarde. Estou chegando em casa e uma bela modelo italiana me espera.

Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qua Set 13, 2017 5:53 pm
fez um campeonato fantástico com o dynamo terminando ali entre os 15 primeiros, o que fez surgir interesse de diversos clubes eu iria para o swansea, mas parece q a proposta do torino lhe balançou mais
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: