Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lenda no clube
Pontos : 3433
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [FM:MANAGER] O PEREGRINO: Futebol e outras histórias.Livro 5 - INGLATERRA.

em Qua Ago 02, 2017 7:17 pm
Boa sorte mano
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qua Ago 02, 2017 7:37 pm
PEREGRINO A SUPERAÇÃO

do leito de um hospital ao comando técnico do palmas, boa sorte meu chapa
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1386
Nível de Perfil : 16
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Qua Ago 02, 2017 9:15 pm
Um novo desafio agora pela frente, foi bom começar como técnico adjunto e ir ganhando experiência para futuramente poder comandar alguma equipe.
Gol do título da Libertadores
Pontos : 183
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 02, 2017 9:22 pm
Pedrohcruzz escreveu:Quee historia em , Desde a recuperação do acidente, ser tapeado pelo Del Nero,mas felizmente no fim nao foi tudo errado,conseguiu um trampo de treinador adjunto onde ganhou experiencia e agora conseguiu assumir o comando do Palmas , agora é mostrar que tem conhecimento e inicar sua jornada a glória.
E essa tal de Bruna aiii , amiga né kkk vai dar bom

O Cara tem sangue latino e a Bruna já está apaixonada.kkkkk. Continue acompanhando, pois vem mais drama na vida do personagem, sem querer dar spoiler... Very Happy

Thifer escreveu:Boa sorte mano

Valeu Thifer. Very Happy

Edu escreveu:PEREGRINO A SUPERAÇÃO

do leito de um hospital ao comando técnico do palmas, boa sorte meu chapa

Valeu Edu, mas ainda vamos ter muita superação na vida do Peregrino.
Gol do título da Libertadores
Pontos : 183
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 02, 2017 9:26 pm

Dados do Save: Brasil Mundi-up; Ligas Selecionadas.

Objetivos:

- Me divertir com o save antes do FM 2018.
- Nos dois primeiros clubes apenas uma temporada, mas a partir do terceiro clube deverei ficar de duas a mais temporadas.
- Treinar a Fiorentina.
- Ser Campeão Brasileiro, Libertadores, Europa League, Champions League e Mundial

Após assumir o clube eu deixei por conta do Presidente a contratação de novos funcionários para a comissão técnica e foquei em conhecer o elenco e o preparar para a competição.

Em conversa com o meu adjunto resolvemos iniciar com a Tática 4-1-4-1 e com isso reforçar nosso sistema defensivo. Em termos de transferências só contratei 2 jogadores: Breno e Bruno Renan. Com a tática e o a contratação desses dois nós realizamos apenas dois amistosos contra a equipe reserva e estreamos no campeonato com uma derrota para o Miracema. Nos jogos seguintes eu fiz uma pequena alteração na tática, passando a usar a 4-4-2 italiana. A tática deu resultados e conseguimos excelentes resultados.

Com essas vitórias nós terminamos a competição em primeiro lugar e a subida de divisão se tornou possível. Fomos campeões.

Com a conquista do campeonato vieram as primeiras ofertas de outros clubes como o São Raimundo-AM e o Nova Iguaçu com sede no Estado do Rio de Janeiro:

Considerações: No Palmas FR eu ganho R$ 1.000,00 reais por mês e o São Raimundo me ofereceu R600 Reais a mais e contrato até dezembro de 2017. Em compensação o Nova Iguaçu me ofereceu R$ 4.000 Reais mensais até dezembro de 2017, sendo que neste momento vai disputar o Campeonato Brasileiro Regional e com possibilidades de se manter no Campeonato Carioca. Seria uma boa troca, tanto em termos financeiros, quanto de visibilidade. No Palmas a maioria dos jogadores são cinzas e no Nova Iguaçu não. Em termos de dificuldade são as mesmas que enfrentaria no Palmas, sendo que teria que disputar a Taça Rio para manter o Laranjinha da Baixada na elite do Estadual. Se fracassar o time cai para a segundona e vamos ter que subir a ladeira.

Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Qua Ago 02, 2017 10:19 pm
É peregrino mesmo né, já saiu do clube no segundo post kkk, porém ao meu ver fez um ótimo trabalho em um curto prazo e mereceu esse "up" na carreira.

Discordo um pouco com você sobre o desafio do São Rauimundo e Novo Iguaçu serem "iguais". Creio que por jogar o Carioca eu vejo o time ainda mais difícil, além que tem brasileirão e tudo né.

Vamos ver como será o trabalho na equipe carioca, boa sorte parceiro!
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qui Ago 03, 2017 12:32 am
era previsível o interesse de clubes maiores após o acesso/título no estadual, fez uma campanha muito boa, mas agora a responsabilidade é maior, nova iguaçu é um clube de tradição no rj, boa sorte
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: