Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1039
Pontos : 945
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 19
Localização : Serra, ES
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t226-fifamc-rafael-gusmao

Re: [FIFA:MC] VINNY

em Sab Jan 10, 2015 4:03 pm
Fred é um mito, joga demais. Mandou bem nessa série, avançou na Copa e segue firme na Ligue 1.
avatar
Convocado pra seleção
Mensagens : 338
Pontos : 322
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 26/12/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] VINNY

em Dom Jan 11, 2015 1:57 pm
Sequência muito boa, apesar de ter tropeçado no Toulouse mas foi um resultado compreensível. Fred está mitando e voltando a boa forma dentro do time onde viveu um dos melhores momentos de sua carreira.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 2549
Pontos : 2400
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] VINNY

em Dom Jan 11, 2015 4:07 pm
Fred tá jogando muito pqp, uma vez matador sempre matador, tá longe de ser aquele cone da Copa de 2014 e tá ajudando demais o Lyon nessa temporada! A sequência em si foi muito boa, tirando aquele tropeço ali para o Toulouse. Mesmo assim, os Gones estão vindo embalados.
avatar
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 171
Pontos : 13
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador, BA
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] VINNY

em Qua Jan 14, 2015 11:19 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ANTOLÓGICO
Fredón volta a brilhar, faz "gol do ano" e Lyon encerra 1º turno em terceiro

Confira a sequência de jogos:


Ligue 1 - 14ª Rodada
Lyon 3x1 Saint-Etienne

-
Ligue 1 - 15ª Rodada
Stade Rennais 2x2 Lyon

-
Ligue 1 - 16ª Rodada
Lyon 2x2 PSG

-
Ligue 1 - 17ª Rodada
Monaco 3x3 Lyon

-
Ligue 1 - 18ª Rodada
Lyon 2x1 Bordeaux


ÔOOOOOOO O FREDEUS VOLTOU. Que jogador mitico, como que esse gênio da bola pode ter sido chamado de Cone na Copa? Esse cara joga demais (pelo menos no FIFA). Foi essencial pra nossa sequência fantástica e encerramos o primeiro turno da Ligue 1 na terceira colocação, atrás apenas de PSG e Marseille. Vejam abaixo o gol histórico marcado pelo nosso camisa 9. Uma pintura, pra entrar na galeria da história do FIFA.



Traição?

Durante última rodada, em vitória em casa diante do Bordeaux, o meia da camisa 8 Wesley afirmou sentir dor na coxa ainda no segundo tempo de jogo e pediu pra ser substituído, no entanto, segundo boatos que circulam nos corredores do Gerland, o brasileiro foi visto se reunindo com representantes da diretoria do rival Saint-Etienne. Seria um prenúncio de traição na véspera da abertura da janela de transferências do Inverno Europeu? Vamos aguardar mais detalhes.

avatar
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] VINNY

em Qua Jan 14, 2015 12:00 pm
A sequência moderadamente boa, venceu dois jogos, e os empate foram contra três boas equipes, sendo que dois desses empates foram na casa do visitante.
E que foi isso que Fred fez quando PSG Shocked , não só marcou um puta de um golaço como HUMILHOU bonito o milionário time Francês.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1039
Pontos : 945
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 19
Localização : Serra, ES
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t226-fifamc-rafael-gusmao

Re: [FIFA:MC] VINNY

em Qua Jan 14, 2015 12:19 pm
Fred é um mitaço, fez um puta golaço e foi decisivo. Infelizmente, uma sequência razoável, muitos empates.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11581
Pontos : 11218
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] VINNY

em Qua Jan 14, 2015 2:12 pm
PQP que golaço do Frederico! Sequencia cheia de empates da equipe, porém msm assim não foram ruim não!
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] VINNY

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum