Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7718
Pontos : 7349
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sab Jan 27, 2018 11:14 pm
muito obrigado a todos aqueles que comentaram Smile
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 1969
Pontos : 1884
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Jan 28, 2018 5:27 pm
Parabéns pelo título alemao, levou o Dortmund a um grande feito provando que não há hegemonia com o Bayern! Timo Werner chega a um alto valor e terá que provar que é um substituo a altura para suprir a ausência do Auba. Começou bem a temporada, somando pontos importantes para brigar novamente na parte de cima da tabela.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7718
Pontos : 7349
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Jan 28, 2018 6:07 pm


Iniciando de vez os trabalhos na Bundesliga, o Borussia Dortmund vinha fazendo um ótimo começo de campeonato com 100% de aproveitamento até a 4ª rodada, quando surge em seu caminho o Hamburgo. Antes da quebra da invencibilidade os aurinegros enfrentaram Freiburg fora de casa e o Colônia no Signal Iduna Park. Na primeira partida, uma vitória pra lá de autoritária na casa do anfitrião por 4 a 0, com direito a gol do estreante Timo Werner, porém o destaque ficou para o coletivo do time que se sobressaiu demais e foi digno de elogios por boa parte da imprensa alemã.

Na partida seguinte, a vítima da vez foi o Colônia, do melhor jogador do mês Mame Diouf, o senegalês incomodou e muito a defesa aurinegra formada por Otamendi e Sokratis. Mame Diouf marcou duas vezes, mas não foi suficiente para impedir a derrota dos visitantes, já que o Dortmund conseguiu marcar três vezes e garantir mais 3 pontos na tabela. Porém o pesadelo se iniciava, ao visitar o Hamburgo, o Dortmund foi surpreendido com um excelente plano de jogo defensivo dos anfitriões, onde o tridente ofensivo do Dortmund (Yarmolenko, Reus e Werner) não conseguia de forma alguma penetrar a sólida e qualificada defesa do Hamburgo e jogando nos contra-ataques os anfitriões se mostraram efetivos ao garantir a vitória por incríveis 3 a 0, com apenas 5 chutes na meta de Bürki em todos os 90 minutos de jogo, sem dúvidas um resultado magnífico para os comandados de Bernd Hollerbach.

RESULTADOS:
BUNDESLIGA - RODADA 3
FREIBURG 0 X 4 BORUSSIA DORTMUND
Yaya Touré 7', Dahoud 48', Otamendi 55', Timo Werner 79'


BUNDESLIGA - RODADA 4
BORUSSIA 3 X 2 KÖLN
Mame Diouf 30'(PK) 45'
Timo Werner 35', Danny Rose 44', Yaya Touré 60'


BUNDESLIGA - RODADA 5
HAMBURGO 3 X 0 BORUSSIA DORTMUND
Nicolai Müller 10', Kostic 35', Ekdal 84'


BUNDESLIGA - RODADA 6
BORUSSIA DORTMUND 1 X 2 BORUSSIA MONCHENGLADBACH
Raffael 7', Stindl 33'
Guerreiro 44'

BUNDESLIGA - RODADA 7
AUGSBURG 1 X 2 BORUSSIA DORTMUND
Timo Werner 10' 57'
Heller 44'


BUNDESLIGA - RODADA 8
BORUSSIA DORTMUND 4 X 0 RB LEIPZIG
Timo Werner 12' 77', Yaya Touré 66', Yarmolenko 72'

Dando continuidade ao ponto de azar do Borussia na sequência, os aurinegros retornaram até Dortmund para receber seu rival o Borussia Monchengladbach e os visitantes acabaram surpreendendo, se aproveitando de falhas na defesa aurinegra, logo aos 7 minutos de jogo o brasileiro Raffael abriu o placar e ainda na primeira etapa viu seu companheiro de ataque, Stindl, aumentar a vantagem, resultado preocupante e decepcionante para o Dortmund ainda na primeira etapa. Na volta ao segundo tempo a postura do time já era outra, tomando a iniciativa do jogo logo aos 48 minutos o português Raphael Guerreiro diminuiu com um belo chute de fora da área, dando início a pressão aurinegra pra cima do Monchengladbach, que contou com defesas absurdas do arqueiro suíço Sommer, que garantiu de vez a vitória do Monchengladbach jogando fora de casa.

Para finalizar o Dortmund ainda venceu o Augsburg fora de casa, se recuperando das duas últimas derrotas e de quebra ainda conseguiu uma grande goleada dentro de casa contra o Leipzig, onde prevaleceu a famosa lei do ex, onde Timo Werner puniu sua ex-equipe com dois gols e uma assistência, na vitória do Borussia por 4 a 0 dentro de casa.

+ Borussia recusa oferta de 14 milhões de euros por Marcel Schmelzer

Terms of use | Privacy Policy | Cookie policy | Website accessibility statement | Inviqa | Phase2


avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1062
Pontos : 1043
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Jan 29, 2018 1:32 pm
Começou bem a Bundesliga ao bater os lobos fora de casa e a primeira vitória diante da muralha amarela. A grana que recebeu pelo Auba foi absurda e impede qualquer equipe de segurar um dos seus principais jogadores, porém sabiamente se reforçou com um jogador jovem e já adaptado ao futebol local que pode evoluir ainda mais junto da equipe.
Infelizmente nas rodadas adjacentes o time deu uma desequilibrada e conheceu a sua primeira derrota, num campeonato que o Bayern costuma reinar absoluto (não sei como está nessa temporada) é de vital importancia não perder pontos...destaque vai para Werner que parece ter entrosado rapidamente com o grupo e já contribui com seus gols.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1197
Pontos : 1198
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Jan 29, 2018 2:49 pm
o inicio em geral foi positivo ,a equipe embalou uma sequencia até a 5ºrodada onde foi arrasado pelo Hamburgo e na partida seguinte o monchengladbach surpreendeu vencendo no Signal iduna Park, Timo Werner chegou mostrando que o valor valeu a pena e que a saudade de um centro avante como Auba ja foi suprida , grande sequencia do jovem alemao
avatar
Administrador
Mensagens : 2417
Pontos : 2126
Nível de Perfil : 41
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Ter Jan 30, 2018 1:11 am
Não foi de todo mal, perder o 100% de aproveitamento é sempre ruim, mas faz parte e ajuda a fazer uma nova reavaliação do time, além de tirar o peso da invencibilidade das costas. Tudo bem que foram derrotas um pouco desanimadoras, um três a zero para o fraco time do Hamburgo e uma derrota para o Monchengladbach dentro da Muralha Amarela. De todo modo vejo o time do Dortmund muito forte nessa temporada e com totais condições de voltar a comemorar dentro da Bundesliga.

Ps.: Fez bem em não aceitar a saída do Schmelzer.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1189
Pontos : 1087
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Ter Jan 30, 2018 2:05 pm
A equipe começou a sequência muito bem, conseguíram uma ótima goleada fora de casa. Agora, depois disso tomaram o famoso "nó tático" do Hamburgo que não é um time bobo e soube jogar muito bem contra a forte e qualificada equipe do Borussia. É chato perder uma invencibilidade, ainda teve a derrota para o monchengladbach. Sobre o Timo Werner, ele já ta mostrando serviço e fazendo valer o preço que foi pago por ele.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum