Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : Real Madrid
Mensagens : 51
Pontos : 51
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 30
Localização : Manaus - AM
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Ter Jan 02, 2018 9:33 pm
Grande desafio diante das metas da diretoria!
O elenco vai te dar algum retorno financeiro se vc decidir enxugar algumas posições que estão lotadas de jogadores.
O 11 inicial vem forte como sempre e acredito que vai brigar por todas as competições!
Boa sorte, a muralha amarela é bastante exigente!!!
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 979
Pontos : 956
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sex Jan 05, 2018 12:21 pm
Chega num clube com a pressão por conquistas, cenário até parecido ao quando assumiu o Arsenal. Outro ótimo teste para o treinador enfim se consolidar na Europa, já que a missão é a conquista da UCL.
O elenco que vai ter em mãos é mais do que suficiente para vencer a Bundes e tbm a DFB Pokal, a grande duvida fica mesmo em torno de como o time vai se comportar num campeonato de tão alto nível como é a Champions.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7601
Pontos : 7232
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Jan 08, 2018 7:06 pm


O Dortmund confirmou, neste sábado, a contratação do meia Yaya Touré. O anúncio foi realizado através de um vídeo divulgado nas redes sociais do clube, exibindo uma camisa do Borussia com o nome de Yaya Touré. A transação para tirar Touré do Manchester City, de acordo com a imprensa inglesa, custou 15 milhões de euros ao Borussia Dortmund.

O contrato de Yaya Touré com o Borussia tem duração de três temporadas. Segundo comunicado divulgado no site oficial do Borussia Dortmund, Yaya Touré não terá multa rescisória em seu contrato e receberá cerca de 185 mil euros semanais. O craque marfinense ainda receberá luvas no valor de 3 milhões de euros, um contrato que houve até questionamentos pela idade avançada do meio-campista, mas que tem a extrema confiança do técnico Liam Murphy.

Yaya Touré foi apresentado em uma coletiva repleta de repórteres dentro do Signal Iduna Park, após a entrevista o jogador vestiu a camisa do Dortmund e foi até o gramado do nosso estádio, fez algumas embaixadas e enfim teve o seu primeiro contato com o torcedor. O Signal Iduna Park contou com mais de 40.000 torcedores na apresentação de Yaya Touré, foi realmente uma festa linda.



O marfinense inclusive já tem data de estreia, enquanto viajava rumo a Alemanha o jogador já havia comunicado que encontra-se 100% bem físicamente após ter feito parte da pré-temporada junto ao elenco do Manchester City, com isso Liam Murphy já comunicou que conta com Yaya Touré para o primeiro compromisso do Dortmund na temporada, que acontecerá daqui a duas semanas pela grande decisão da Supercopa da Alemanha contra o Bayern campeão da Bundesliga.

Entretanto a semana no Borussia não foi só de festas, o clube recebeu uma proposta oficial de 28 milhões de euros por André Schürrle, segundo o jornal DailyMail o Dortmund teria aceitado a proposta e André Schürrle já estaria à procura de um apartamento na cidade de Liverpool, ao que tudo indica poderá essa ser a primeira baixa no elenco campeão da Pokal ano passado, até então Liam Murphy não confirmou a venda e sequer comentou sobre uma reposição, apenas afirmou que o Dortmund está de olho no mercado.

+ Liam Murphy admite o sonho de contar um dia com a volta de Robert Lewandowski

Terms of use | Privacy Policy | Cookie policy | Website accessibility statement | Inviqa | Phase2


avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11805
Pontos : 11449
Nível de Perfil : 116
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Jan 08, 2018 7:44 pm
A chegada de Touré tem várias contradições, por um lado é uma grande contratação, por outro já não é tão boa. O investimento na transferência em si foi alto para um jogador de sua idade, e os salarios são ainda maiores comparando que poderia ter investido em alguma promessa alemã.

Sobre a possível saída do Schürrle eu vejo como uma boa, não gosto do futebol dele, e o valor me agrada. Creio que poderia ir atrás de um Brandt da vida para repor sua saída!

E o sonho do Lewandowski eu creio que é só sonho mesmo, pelo menos por enquanto é claro.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2435
Pontos : 2087
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Ter Jan 09, 2018 12:09 pm
Primeiramente sorte na Muralha Amarela, Dortmund é um time top e você tem tudo para fazer história nele.

Vejo a contratação do Yaya Touré, apesar do investimento relativamente alto para um jogador da idade dele, necessária para o Dortmund pois a equipe gosta muito de apostar em jovens destaques de outras equipes da Bundesliga, creio eu que nessa jornada de Liam Murphy na Alemanha não será diferente e a experiência do marfinense se faz mais do que necessária para comandar uma equipe de meninos.

Quanto à saída de Schürrle, também não gosto muito dele, então vejo como uma ótima. Para repor a saída dele vejo o nome de Brandt como uma boa, mas talvez apostar em alguém mais desconhecido como um Han Chan Hee ou Kalu seja pra lá de interessante.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1952
Pontos : 1896
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Ter Jan 09, 2018 12:45 pm
Bela aquisição em trazer o Yaya Touré, pagou um valor bem alto para um jogador de certa idade mas fez bem em segurar ele por 3 temporadas provavelmente encerrará a carreira no Borussia. Sobre a saída do Schurrle devia vender-lo, tentar uma contraproposta maior praticamente já está tudo certo com o Liverpool com isso arrecadará uma boa grana caso queira investir no centroavante Lewandowski.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6817
Pontos : 6398
Nível de Perfil : 41
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Ter Jan 09, 2018 4:17 pm
Touré é um baita de um jogador, apesar de sua idade já um pouco avançada eu tenho certeza que ele ainda tem muito a dar dentro de campo, sorte do Dortmund que agora conta com ele em seu elenco. Sobre o Schurrle tudo indica que vá deixar mesmo o time né, é um bom jogador mais a proposta é boa e tenho certeza que vai repor bem dentro do elenco e quem sabe buscando um substituto no mercado.

E rapaz, trazer o Lewa de volta seria bem louco ein, gostaria de ver a reação da torcida se isso realmente acontecesse.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum