Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Administrador
Mensagens : 2197
Pontos : 1898
Nível de Perfil : 39
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Nov 26, 2017 1:40 pm
Aquele comentário básico só pra reforçar o coro e ajudar a virar a página pro próximo post.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6691
Pontos : 6269
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Nov 27, 2017 9:20 am
SDDS
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11581
Pontos : 11218
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Nov 27, 2017 10:17 am
@Edu escreveu:consegui consertar um joystick antigo aqui utilizando as peças do joy que eu quebrei kkkkkk, ou seja, em breve teremos post novo

Acredito
avatar
Convocado pra seleção
Mensagens : 320
Pontos : 230
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 03/10/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Qua Nov 29, 2017 3:59 pm
Parece que a eliminação na Carabao Cup despertou todo o time e a partir disso foram só vitórias contra times difíceis. Os Gunners vem numa sequência muito boa e quando embala assim é difícil alguém parar! Espero que se mantenha dessa forma.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1859
Pontos : 1803
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Qua Nov 29, 2017 8:42 pm
Saudades
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7504
Pontos : 7134
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sex Dez 01, 2017 9:15 pm
nao morreu galera, mas volto após o fim da pampions league
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7504
Pontos : 7134
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Dez 04, 2017 3:59 pm







De pouco em pouco o Arsenal vai retomando ao caminho das vitórias, muitos acreditam que tal momento deve-se muito ao retorno de Vidal que ficara 3 meses impossibilitado de jogar devido a uma lesão na coxa ainda no primeiro turno da Premier League. Entretanto nem tudo são flores, o Arsenal acumulou mais uma eliminação em copa, dessa vez na FA Cup ao perder por 2 a 1 no agregado para os hornets, o que colocou uma certa pressão no cargo do técnico Liam Murphy, assunto que falaremos um pouco no final do texto.

Por outro lado o Arsenal venceu mais uma na Premier League, e que vitória meus amigos, um sonoro 5 a 2 em cima de um dos melhores elencos da competição, o Manchester City comandado pelo espanhol Pep Guardiola. O destaque ficou para a dupla Lacazette e Vidal que juntos marcaram 4 gols na partida, o francês inclusive é o artilheiro isolado da competição, com uma vantagem bastante considerável aos demais goleadores.

Dando continuidade o Arsenal teve o CSKA pela fase de 16 avos da Uefa Europa League, o primeiro jogo foi na gelada Rússia, confronto onde os gunners esperavam uma dificuldade bem maior da que encontraram na partida. Placar construído de forma fácil, um extravagante 4 a 0 com mais dois tentos de Lacazette que segue em seu momento on fire na temporada sendo o principal jogador e goleador do Arsenal no ano. Tal resultado já colocou praticamente o Arsenal nas oitavas, na volta os gunners souberam administrar a vantagem e ainda conseguiram bater novamente os russos, dessa vez por 2 a 1 sem muitas dificuldades com show particular de Mesut Özil.




Na sequência o Arsenal teve seu pior momento, a fase 5 da FA Cup contra o Watford, o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1 no Emirates Stadium (Liam Murphy optou por iniciar o jogo com um time alternativo com exceção do Lacazette) o que até certo momento não gerou uma preocupação no time a preocupação mesmo veio no jogo da volta quando o Arsenal não conseguia furar a impenetrável defesa dos hornets com toda a sua invejável postura defensiva no jogo. Os anfitriões então se aproveitaram de um contra-ataque e aos 87 minutos marcaram com Will Hughes para o desespero e frustração de Liam Murphy, que acabou vendo o Arsenal ser eliminado de mais uma copa.


A eliminação na FA Cup não gerou tanta revolta nos torcedores do Arsenal, por outro lado parece que a diretoria não ficou muito satisfeita com mais uma eliminação em copa esse ano, com isso parece que a pressão em cima do cargo de Liam Murphy aumentou ainda mais. Com um elenco rico e qualificado o técnico até o momento acumula duas eliminações e uma 5ª colocação (momentânea) na Premier League, o que deixaria o Arsenal de fora da próxima Champions League caso o campeonato se encerrasse hoje.

Alguns ídolos do Arsenal já se pronunciaram publicamente sobre a situação e pediram paciência com o técnico, pois não é qualquer um que consegue pegar um Huddersfield Town da vida e os levam ao seu atual patamar. Vale lembrar que Liam Murphy foi campeão da Premier League duas vezes com o Huddersfield Town, além de ter faturado também a Community Shield, FA Cup e Europa League com os terriers em 4 anos de trabalho com o clube.

Para piorar ainda mais a situação do técnico irlandês, o lateral-esquerdo Alberto Moreno acabou sofrendo uma luxação no ombro esquerdo, o diagnóstico indica que o lateral espanhol ficará de fora dos gramados por 2 meses, um desfalque considerável para os gunners e o técnico que convive com uma certa pressão interna.


Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum