Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2137
Pontos : 2083
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 16
Localização : São José do Rio Preto/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1286-fifamc-slavisa-jokano

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Nov 12, 2017 12:10 pm
Pagou muito pouco pelo goleiro francês, o que é algo extremamente positivo. E também curti a saída do Coquelin, não acho um jogador que seja tão necessário para a equipe.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4129
Pontos : 3617
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 24
Localização : São Carlos/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Nov 12, 2017 10:01 pm
Rpz, goleiro de seleção e de uma seleção de nível, curti demais o reforço, ainda mais se levar em conta o valor que pagou, abaixo do esperado até e em breve pode até pegar a posição do menino Cech que já esta com uma certa idade
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3425
Pontos : 3280
Nível de Perfil : 73
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 20
Localização : Serra Azul/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Nov 13, 2017 10:38 am
Foi muito bem no último dia de transferências Edu, conseguiu trazer um goleiro muito bom e com um enorme potencial, por um valor "baixo", o que além de melhorar muito a qualidade da equipe, também possivelmente irá gerar lucro em uma futura negociação. Mas melhor ainda foi vender o Coquelin por uma quantia considerável, pois particularmente nunca vi um futebol que justificasse o lugar dele na equipe dos gunners.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7443
Pontos : 7071
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Nov 13, 2017 4:11 pm







De pouco em pouco o Arsenal vai se recuperando na Premier League após os últimos meses desastrosos em termos de resultados, que chegaram a colocar os gunners na 7ª colocação na tabela de classificação. Hoje o Arsenal já ocupa a 5ª colocação o que os garantiriam na Europa League caso o campeonato se encerrasse hoje, mas acima de tudo o fato mais relevante e positivo a favor dos gunners foi o do time ter voltado a ganhar três partidas seguidas pela Premier League, com direito a passeio no clássico de Londres contra o atual líder Tottenham.

No primeiro jogo da sequência londrina, os gunners foram visitar o Swansea lá no Liberty Stadium, pouco mais de 20.000 espectadores acompanharam uma vitória tranquila dos gunners diante do anfitrião, os gols foram marcados por Debuchy e pelo garoto Adelaide. O Arsenal inclusive utilizou um time alternativo nesse jogo, visando o duelo seguinte no jogo de volta da semifinal da Carabao Cup contra o Liverpool.

Já na sequência o jogo mais importante do mês de Janeiro para o Arsenal, o confronto de volta pela semifinal da Carabao Cup contra o Liverpool. Apesar do placar não ter sido favorável para o Arsenal, o nível de jogo foi muito interessante, partida intensamente disputada e com chances de gol. O Liverpool abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa com Henderson em belo chute da entrada da área, gol que jogou um balde de água fria na cabeça de Liam Murphy para o intervalo. O Arsenal voltou com uma postura mais ofensiva em busca do empate, empate que não demorou tanto para chegar quando o artilheiro do time, Lacazette, ganhou de dois marcadores dos reds para empatar aos 68 minutos de jogo, porém o golpe fatal veio aos 87 minutos em bobeada do sistema defensivo londrino, que deixou o camaronês Matip sozinho na área para finalizar de cabeça após cobrança de escanteio de Coutinho e garantir a classificação dos reds para a grande final da Carabao Cup.

Na semana seguinte os gunners receberam a oportunidade da vingança, não foi da forma ideal com uma vaga na final, mas deu para os torcedores se satisfazerem com um avanço do time na Emirates FA Cup ao bater o Liverpool por 2 a 0 sem muitas dificuldades, com gols de Lacazette e Vidal. Vale destacar que o Liverpool usou uma equipe alternativa nesse duelo, o que certamente custou caro aos reds.




Na sequência o Arsenal recebeu a visita do Everton pela Premier League, os visitantes foram indigestos e abriram o placar logo com quatro minutos de jogo em gol marcado pelo atacante russo Smolov (contratação recente do time). Entretanto os gunners reagiram ainda na primeira etapa, quando Lacazette resolveu ser o protagonista da partida empatando e virando o jogo na primeira etapa e aos 69 minutos veio o gol que seria o hat-trick do artilheiro francês, gol que aumentou a vantagem para os gunners, mas que não os impediram de tomar um susto, quando já no apagar das luzes, o também francês, Schneiderlin, diminuiu para o Everton, gol que porém não foi capaz de impedir a vitória londrina.

E por fim, dando início ao mês de Fevereiro, os gunners foram até o Wembley Stadium visitar o Tottenham, maior rival e líder momentâneo da Premier League. Porém o que os torcedores viram foi algo totalmente inesperado, um Arsenal inspirado e que viu tudo dar certo em campo. Logo no primeiro tempo os gunners aplicaram um sonoro 3 a 0 pra cima dos anfitriões, com Arturo Vidal jogando muita bola. Na segunda etapa Lacazette ampliou para 4 a 0 e o placar só não foi ainda maior porque o francês Lloris evitou o que poderia ter sido um vexame ainda maior e porquê não histórico dos Spurs.

Com os resultados obtidos o Arsenal já alcança a zona classificatória para as competições continentais e acima de tudo eleva a moral do time em busca de mais resultados positivos que façam os gunners alcançar voôs maiores na classificação do campeonato.


avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7443
Pontos : 7071
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Nov 13, 2017 4:18 pm
obrigado a todos que comentaram, já estão retribuidos Smile

sim, tem um erro ali no placar principal, o jogo de fato foi contra o swansea mas esqueci de colocar o escudo deles ali direitinho, me perdoem por esse erro
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11422
Pontos : 11057
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Nov 13, 2017 6:22 pm
Se pegar as últimas sequencias essa foi a melhor sem dúvidas nenhuma né?! Caiu na Carabao, porém garantiu a vaga na f.a. cup contra os próprios Reds. Na liga a sequencia de 3 vitorias anima, e só tá a um pontinho do G4 né?! Dá pra chegar meu amigo! Boa sorte.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1045
Pontos : 976
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Seg Nov 13, 2017 7:16 pm
Uma pena a eliminação na Carabao já numa fase decisiva, prestes a ir pra final e principalmente pela maneira que foi, tomando um gol no final. A vingança veio da melhor forma, eliminando os Reds do mata-mara "mais importante" da Inglaterra, que é a tradicional FA CuP. Três vitórias seguidas pela Premier , uma delas em um grande clássico pra vingar aquela sapatada do primeiro turno e pra recolocar a equipe de volta nos trilhos e ir buscar, pelo menos uma vaga na Champions
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum