Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6593
Pontos : 6171
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Qui Set 07, 2017 11:05 am
Que temporada fantástica né mano, olha esse campeonato que os terries fizeram, ter apenas duas derrotas em um campeonato como a Premier League é sensacional, termina o campeonato dezesseis pontos a frente do vice United, só mostra o que foi esse domínio do time na competição. Mas não tem jeito né, essas premiações são quase todos anos injustas, como que o time campeão só tem dois caras no time do campeonato e o artilheiro da liga também fica de fora, enfim .. E parabéns ao Ward né, lembro lá atrás ele sendo criticado e barrado e agora é eleito o melhor jogador da Premier League, realmente o mundo da voltas.

Mais ainda não acabou né, terá mais duas decisões pela frente e tem grandes chances de fazer essa tríplice cora que seria histórica. Boa sorte nas finais, quero muito ver esse time campeão da Europa League !
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7460
Pontos : 7088
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Qui Set 07, 2017 5:57 pm
obrigado a todos que comentaram Smile

confesso que eu mesmo estou impressionado com a melhoria que o time apresenta a cada temporada, é como se eu estivesse acertando em cheio nas contratações, claro que com exceção do rondón que foi terrível aqui, mas a troca dele pelo balotelli nem preciso falar a respeito né ... queria também falar um pouco do ward, acho que foi o melhor goleiro que peguei em todos os fifas que joguei no modo carreira, peguei ele com 68 ou era 69 de overall, hoje ele está com 78, isso pq no site sofifa aponta que o potencial dele é 77 e se bobear logo logo aqui ele chega nos 79, com apenas 25 anos e capitão do time, é fantástico o reflexo dele e o que ele faz no 1 contra 1, indico o nome dele pra vcs quando jogarem um modo carreira Smile
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4129
Pontos : 3617
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 24
Localização : São Carlos/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Qui Set 07, 2017 7:36 pm
Pqp, campanha simplesmente sensacional menino Edu, título mais do que incontestável com apenas duas derrotas na campanha, realmente elevou e muito o time de patamar, só uma pena alguns atletas de fora da Seleção da Premier League, porra, é uma puta sacanagem principalmente com o menino Paulinho que ajudou demais a equipe, mas enfim, vida que segue, o que vale mais sem dúvida é o título e o que todos sabem, quem realmente merecia estar na seleção do torneio, detalhe que o menino Balo me calou legal também em. E de quebra além do título conseguiu a vaga na final da Europa League, será um jogo bem complicado contra o time Alemão do Schalke, mas jogando o que vem jogando é dificil não apontar o favoritismo para vocês
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 832
Pontos : 833
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sex Set 08, 2017 3:02 pm
Titulo merecido demais , mais uma vez o goleiro Ward sendo destaque , e destaque para o Batotelli que mesmo a equipe ja bem classificada, chegou pra elevar mais ainda a qualidade .
essa seleçao dos melhores no FIFA é muito zuada , em muitos casos artilheiro fica de fora ,seila que merda acontece pra acontecer isso lkk

agora é virar a chave em busca da triplice coroa que marcará o Huddersfield na história do futebol , FA Cup e Euro League estao totalmente no alcance da equipe que vem mostrando um futebol incrivel e nao espero nada mais que vencer os dois titulos , pra mim, é muito favorito pelo que fez durante toda a temporada
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7460
Pontos : 7088
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sex Set 08, 2017 8:18 pm





Publicado por
Eduardo Lopes, do ESPN.com.br


Pela primeira vez em sua história, os Terriers levantaram a taça da Liga Europa em Roma nesta quarta-feira, frustrando o sonho de ‘renascimento' do Schalke 04 com uma vitória até que complicada por 1 a 0. Balotelli marcou o gol do triunfo e do título.

O troféu fecha uma temporada dos sonhos para os titulares do Huddersfield Town, e se não foi uma temporada perfeita, ao menos terminará com nada menos que três ou quatro troféus - Supercopa da Inglaterra, Premier League e agora a Liga Europa (e na final da FA Cup) -, algo que nenhum outro time inglês vai conseguir fazer, apesar do Manchester United ter chego perto em 2017 quando conquistou a Supercopa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa e também e Liga Europa.

Já o Schalke adia o sonho de seu ‘renascimento europeu'. O clube alemão já foi um dos maiores do mundo, mas acabou atrapalhado pela disparidade financeira que se criou diante de outros países europeus. O vice na Liga Europa não só tirou suas chances de Champions League, como também coloca o Huddersfield Town de volta a competição depois de uma participação encerrada na fase de grupos, os Terriers já garantem vaga na fase de grupos do principal torneio europeu.

O Huddersfield Town abriu o placar logo aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento do jovem Chilwell, Mario Balotelli se antecipou ao zagueiro e cabeceou firme sem chances para Fahrmann. Foi o 15º de Balotelli na competição e o 26º na temporada, gol que também o consolidou de vez como artilheiro da Liga Europa.

Perder, claro, não é nunca o fim do mundo. E para o Schalke 04 pode ficar ainda mais longe disso que o normal. Afinal de contas, o time alemão entrou em campo com a equipe mais jovem da história das finais europeias, com média de idade de 22 anos e 282 dias. Resta agora ao clube alemão a duríssima missão de resistir ao máximo às investidas das grandes equipes europeias para garantir um ótimo futuro.
___________________________________________________________________________________________________

MAIS UMA DECISÃO DE TAÇA PARA O HUDDERSFIELD TOWN E FIM DE TEMPORADA PARA OS TITULARES ? ENTENDA.

O técnico Liam Murphy surpreendeu a muitos com o anúncio do provável time para a grande decisão da FA Cup que acontecerá nos próximos dias. Como muitos já sabem, é raro Liam Murphy esconder time de repórter e o técnico irlandês dessa vez surpreendeu, anunciando que jogará a final da FA Cup com o mesmo time que garantiu a vaga na final, ou seja, uma mescla de titulares, reservas e jogadores considerados 3ª opção no elenco, o que para muitos é algo perigosíssimo quando o adversário é o Manchester United.

Entretanto para Liam Murphy o pensamento é justamente o contrário, Liam Murphy afirma enxergar total capacidade e qualidade no seu time alternativo em conseguir um excelente placar e consequentemente a taça, afinal de contas não foi atoa que esse mesmo time conseguiu chegar a grande final eliminando inclusive o Arsenal no Emirates Stadium. O próprio técnico ainda afirmou que seria uma enorme injustiça tirar o direito desses jogadores jogarem a final para colocar o time principal, sendo que durante toda a trajetória foram esses jogadores que colocaram o Huddersfield Town na fina, uma atitude que apoiamos apesar de ainda acharmos perigosa. Confira abaixo as prováveis escalações:

Huddersfield: Ward, Lowe, Schindler, Tomkins, Malone, David Williams, Billing, Jonathan Williams (Cabella), Kachunga, Scannell, Solanke

Manchester United: De Gea, Darmian, Lindelöf, Bailly, Shaw, Fellaini, Weigl, Pogba, Griezmann, Dybala, Lukaku

UEFA Europa League
SCHALKE 04 0 x 1 HUDDERSFIELD
30' Balotelli

Mais notícias:
- Confira aqui a campanha do Huddersfield Town na Liga Europa
- Balotelli leva prêmios de melhor jogador e artilheiro (15 gols) da Europa League, confira aqui os números do atacante na temporada
- Meyer do Schalke 04 foi o jogador com mais assistências, 6 no total
- Fährmann foi o goleiro menos vazado da Europa League com 8 jogos sem sofrer gol
- Huddersfield Town comemora dobro de vendas de camisas no ano graças ao efeito Balotelli


avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11469
Pontos : 11104
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sab Set 09, 2017 6:04 pm
Título historico, e merecido né parceiro? Equipe fez uma grande competição, e mesmo enfrentando um grande time como o do Schalke, a equipe contou com o faro de gol do artilheiro, que superou o Fahrmann e garantiu mais uma taça!

E agora que venha mais uma taça né?! Será um duelo complicado, porém apesar da loucura de usar um mistão, eu vejo o time preparado para surpreender os Red Devils, pois até aqui os reservas mostram qualidade, e deverão mostrar de novo ao meu ver. Destaque pro menino Solanke, que tem tudo para brocar nessa final!
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1792
Pontos : 1736
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sab Set 09, 2017 10:51 pm
Superou o favoritismo do Schalke 04 e conseguiu um título inédito na história dos terrier, pela campanha que demonstrou ao longo da competição nada mais justo do que o título. Agora terá outra decisão pela frente que será contra o Manchester United, essa ideia de ir com um time mesclado não foi uma boa ideia, está meio que subestimando o United mas se faturar mais essa taça imagina como vem motivado esse grupo pra próxima temporada, podendo os reservas da conta tranquilamente da Premier League.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum