Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Mensagens : 772
Pontos : 701
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Sab Jul 08, 2017 9:13 pm
Não conheço o reforço, mas vindo de um time do quilate do Liverpool deve possuir bons valores que vão acrescentar bastante À equipe
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7119
Pontos : 6745
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Jul 09, 2017 12:57 pm






A temporada já se inicia de forma dura para o Huddersfield, que agora de volta a Premier League já começa a sofrer um pouco com toda essa nova realidade, nível de competição muito acima da EFL Championship e demais divisões que o Huddersfield havia disputado ao longo desses anos antes de sua volta á elite do futebol inglês.

RESULTADOS:
Premier League - Fixture #01
Manchester City 1 x 0 Huddersfield
12' Gabriel Jesus

Premier League - Fixture #02
Huddersfield 3 x 3 Brighton Albion •
Hemed 5', Skalak 41', Glenn Murray 45'
Mooy 16', Palmer 38', Tom Ince 94'

EFL Cup - Phase #02
Chelsea 0 (3) x (1) 0 Huddersfield
-

Premier League - Fixture #03
Southampton 1 x 1 Huddersfield
Oriol Romeu 6'
Tom Ince 45'

Logo de cara os comandados de Liam Murphy tiveram a ingrata missão de abrir a Premier League enfrentando o Manchester City no Etihad Stadium, o time de Pep Guardiola ainda entrou em campo com uma escalação mista, contando com alguns titulares no banco como Kompany, De Bruyne e Aguero. Surpreendentemente o Huddersfield deu trabalho ao Manchester City, os terriers comandaram a segunda etapa e impuseram uma pressão absurda á defesa do City, mas para a infelicidade do Huddersfield o esforço feito acabou sendo em vão, confirmando a primeira derrota do time na Premier League.

Na sequencia o Huddersfield protagonizou o jogo dos promovidos em uma verdadeira batalha contra o Brighton Hove Albion, um jogaço de 6 gols com aquela pitada de emoção quando o atacante Tom Ince empatou o jogo no último lance de jogo, um empate com sabor de vitória para o torcedor que fez tremer o John Smith's Stadium.

Porém o pior ainda estava por vir, uma estréia injusta na EFL Cup, logo contra o atual campeão inglês, o Chelsea em pleno Sttamford Bridge. O Huddersfield fez um jogo parelho contra o Chelsea, 10 finalizações para cada lado ao longo dos 120 minutos de jogo, mas o nome do jogo acabou sendo o arqueiro reserva do Chelsea, o recém contratado Willy Caballero, que acabou pegando incríveis 3 pênaltis do Huddersfield Town que não acertou sequer uma cobrança na disputa de pênaltis, decretando assim a sua primeira eliminação no ano.

O fato é, o ano começou difícil para o Huddersfield Town, porém o técnico Liam Murphy já esperava tal dificuldade para uma equipe recém promovida á Premier League após tantos anos nas divisões de baixo, mas que o futebol apresentado contra grandes equipes como Man.City e Chelsea o animaram bastante para o decorrer da temporada e que ajustes ainda serão feitos.



MAIS UM ATACANTE CHEGANDO AO HUDDERSFIELD TOWN
O Huddersfield Town aproveitou o deadline day para anunciar o seu último reforço na janela, trata-se do atacante inglês Connor Wickham, que pertencia ao Crystal Palace. O atacante grandalhão custou aos cofres do Huddersfield Town o valor de 4 milhões de libras + o passe do meio-campista Van La Parra, que agora defenderá as cores do Crystal Palace.

Connor Wickham já chega com condição de jogo e tem tudo para estrear já na próxima semana contra o Everton em casa, o grandalhão vestirá a camisa de número 9

MAIS NOTÍCIAS:
[+] Huddersfield busca na base do Barcelona o jovem Juan Insua que agora fará parte do Huddersfield sub-19
[+] Pedido de Liam Murphy, Wickham não foi bem recebido pela torcida que esperava reforços em outras posições



avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7119
Pontos : 6745
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Jul 09, 2017 12:59 pm
obrigado a todos que comentaram Smile

os nomes em negritos são clicáveis
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1568
Pontos : 1417
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Jul 09, 2017 1:25 pm
É mano, retornar para a principal competição do país, com um baixo poder aquisitivo e com jogadores que não são acostumados a jogar a competição é meio pesado e intenso. Porém, apesar de não ter vencido, gostei da atuação da equipe em todos os confrontos, em especial contra o Chelsea pela EFL Cup, onde vendeu caro a eliminação e jogou de igual para igual com oportunidades criadas semelhante as do Chelsea. Sobre o Wickham, acompanhei ele no início de carreira quando ainda era uma promessa do Sunderland, não sei como ele tem andando, mas sei que é um excelente finalizador e tem um fortíssimo jogo aéreo.

E que belo balão deu no Barça, hein. Buscar um jogador com um grande potencial diretamente na base que é uma fábrica de craques. Jogada excelente para o futuro do clube.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10889
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Jul 09, 2017 2:20 pm
É normal esse começo "ruim" para um time que recentemente conquistou o acesso, além da falta de entrosamento né, vários atletas chegaram ao time, e alguns saíram, logo não é algo que preocupe ao meu ver. Até me surpreendi pelo empate conquistado fora contra os Saints, que diga-se de passagem é um time forte demais em casa e também fora.

Sobre a chegada do Wickham eu achei sensacional, atleta de qualidade fazedor de gols, ao meu ver vem para ser titular absoluto desse time, que aos poucos promete engrenar!
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Mensagens : 598
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 14
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Jul 09, 2017 3:07 pm
Esse começo é meio que padrão já que o time não tem um elenco tão "recheado" como os dos outros. Levar o Chelsea para os pênaltis já é um grande resultado e os empates com os demais times para o time não é tão ruim contando os elencos no papel, a derrota pro City é até normal mas com o rumo da temporada com certeza vai melhorar, esse jogador que trouxe não conheço ele mas acho q deve ajudar muito o time
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1632
Pontos : 1537
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

em Dom Jul 09, 2017 3:56 pm
Ah Edu, penso que esse começo foi o mais dificil que poderia ter.
É como chutar uma bola, se você chutar uma pesada, quando for chutar a leve,
vai dar uma pancada mais forte. Os jogos foram assim também, pegou os mais fortes e, embora um derrota ao Manchester e a eliminação precoce na EFL Cup frente ao Chelsea, equilibrou bem e agora terá chances de se recuperar!

Não conheço o jogador contratado, mas espero que dê certo!
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum