Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7115
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qua Set 13, 2017 6:03 pm
acho que o resultado negativo mais sentido na sequencia foi a derrota em casa para o modesto stoke city, tudo bem que os caras formaram um plantel interessante, mas pelos feitos do bournemouth nos ultimos anos e time que tem em mãos eu esperava um pouco mais desse time nesses jogos mais tranquilos, o ataque nao funcionou e o stoke city precisou de uma bola apenas para matar o jogo e jogar um balde de água fria na cabeça de vcs

quanto aos reforços gostei do chalobah e joe gomes, 2 jogadores que progridem bem, o joe gomez quando chega no auge vira um puta zagueiro e o chalobah é uma arma ofensiva bastante letal, quanto ao delph ja o utilizei e nao me agradou muito nao
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Mensagens : 767
Pontos : 695
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qua Set 13, 2017 7:57 pm

Domingo, 16/02/2020Assim como foi no início da temporada, o calendário reservou mais uma sequência das mais complicadas para o Bournemouth no começo do returno da Premier League. Foram três jogos duríssimos contra campeões ingleses, de elencos qualificados, em que os Cherries escaparam da derrota e, de quebra, reassumiram a liderança da competição - com um jogo a mais que o vice-líder, Manchester United.

Começando o resumo pela Liga Nacional, dos dois jogos que fez em casa, o Bournemouth assegurou quatro pontos. Poderia ter sido melhor, se o goleiro Johnstone não tivesse falhado nos dois gols do Arsenal, em duelo que os Cherries tiveram o domínio da partida do início ao fim. A nota triste do duelo contra os Gunners fica para a lesão do artilheiro do campeonato Andre Gray, que fraturou o tornozelo e levará ao menos 3 meses para se recuperar.

Contra o Liverpool o Bournemouth jogou duas vezes. Primeiro em um confronto pela FA Cup, jogo equilibrado em que os Cherries saíram atrás do placar e buscaram a virada com um belíssimo gol de falta de Sissoko, assegurando a classificação para as Oitavas-de-Final. Por fim, um duelo em que a equipe visitante finalizou muito, mas, quase sempre sem direção. Após abrir 2 a 0 com certa tranquilidade, o Bournemouth relaxou em campo e teve que aguentar uma pressão atordoante dos reds no final do confronto, vencido pela equipe de Eddie Howe por 2 a 1.

Contra o Manchester City, no primeiro duelo sem contar com Gray no comando de ataque, o Bournemouth foi superior, embora atuasse no Etihad Stadium. Após levar um gol num bate-rebate dentro da área, os Cherries cresceram em campo, desperdiçaram várias oportunidades, até chegarem ao empate com Adams, já na reta final da partida.

Lesão afasta Gray dos gramados por 3 meses

A pior das notícias para o torcedor do Bournemouth não foi uma derrota dentro de campo. Antes fosse. Três pontos perdidos se recuperam na rodada seguinte. A pior das notícias veio do departamento médico do Vitality Stadium, logo após o duelo contra o Arsenal. No segundo tempo do confronto contra os Gunners, Andre Gray caiu no gramado se contorcendo de dor após uma dividida com o zagueiro da equipe londrina. Horas depois, veio o diagnóstico: fratura no tornozelo. A lesão tira Gray dos gramados em um dos seus melhores momentos da sua carreira. Serão três meses parados e um desfalque dos mais importantes para a equipe de Eddie Howe.

Gray é o atual artilheiro da Premier League, com 12 gols, além de ser um dos melhores marcadores da Liga dos Campeões, com 4 tentos assinalados. Sua contusão abre espaço para Adams e Armstrong buscarem se firmar no ataque ao lado de Berahino, que também deverá crescer de produção com a lesão do camisa 23.

MAIS NOTÍCIAS» Classificação da Premier League após 25 rodadas
» Fabian Delph sofreu uma luxação no ombro contra o Liverpool pela Premier League e desfalca a equipe por 8 semanas
Borussia Dortmund será o adversário do Bournemouth na Champions

  Ao encerrar a fase de grupos da UEFA Champions League na liderança, o Bournemouth tinha a esperança de ter um adversário menos enjoado nas Oitavas-de-Final. No entanto, o sorteio não foi muito generoso para os comandados de Eddie Howe, que agora irão medir forças contra o  Borussia Dortmund.

Será mais uma equipe alemã no caminho do Bournemouth. Depois de deixar o Bayer Leverkusen na segunda colocação do grupo D, os Cherries terão de superar a "Muralha Amarela" se quiser seguir fazendo história na Liga dos Campeões. O Borussia terminou a fase de grupos invicto. Com 3 vitórias e 3 empates, porém, ficou atrás do Manchester United, que fez dois pontos a mais. Enquanto o Bournemouth soufreu uma grande perda, com a lesão do seu artilheiro na temporada,
Gray, o Dortmund conta no ataque com o artilheiro da Liga dos Campeões, o argentino Driussi. Promessa de dois jogos duríssimos para a equipe rubro-negra.

AFC BOURNEMOUTH
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2224
Pontos : 1874
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qua Set 13, 2017 8:23 pm
Podia ter tido mais sorte e um confronto mais tranquilo na Champions League.

Lesão tensa demais do Gray, ainda mais num momento onde ele vinha voando e mostrando toda sua qualidade e talento.

Equipe mostrou gana e vontade para se superar em campo e como você mesmo disse buscar a liderança da The Premier League na marra.

Acredito com toda a certeza que serão dois jogaços contra o Dortmund e que sairá com a vaga.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7115
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qua Set 13, 2017 8:31 pm
ta bonita essa briga pela liderança, teve 3 jogos onde venceu somente 1 mas tbm a dificuldade que a sequencia impos ao bournemouth era enorme com liverpool, arsenal e city no caminho dos cherries, pela fa cup conseguiu dar um enorme passo na competição ao bater o liverpool de virada e garantir mais uma classificação na competição, pela champions teve a infelicidade do sorteio os colocarem frente ao borussia dortmund, poderia ter caído contra um basel ou villareal né, que ja facilitaria um pouco o trabalho dos cherries na competição, mas chegou em uma altura da competição onde nao pode escolher adversário
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6206
Pontos : 5784
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qua Set 13, 2017 8:49 pm
Que sequencia complicada ein mano, pela Premier League teve três adversários bem fortes e conseguiu se sair bem somando cinco pontos e assim voltando a liderança da Premier League que ta muito disputada. Na F.A conseguiu uma linda classificação de virada pra cima dos reds e pleno Anfield para seguir na competição. Sobre as oitavas da Champions, realmente o sorteio não foi legal com os cherries, pega um Dortmund que tem um excelente time, mas da pra bater de frente com eles, boa sorte nos confrontos.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2003
Pontos : 1581
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qua Set 13, 2017 11:31 pm
Campanha brilhante do Bournemouth até aqui! Enfrentou duelos difíceis nessas última rodadas e conseguiu arrancar dois bons empates e ainda venceram o Liverpool! Fora que já tinha eliminado os reds na FA Cup. Lamentável a perda do artilheiro do time por 3 meses, tomara que isso não prejudique o rendimento do time nos resto da temporada. Obs: Não deu muita sorte no sorteio da UCL, já que pegou um time muito forte que sempre atrapalha os times menor expressão. E o Real Madrid dando sorte na UCL para variar ¬¬
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10889
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Set 14, 2017 11:06 am
A sequencia foi bem filha da puta com os Cherries né Bosco, equipe enfrentou só times de ponta, e ao meu ver no geral se sairam foi bem meu amigo, pois agora com as lesõess de Gray e Delph, o time vai sofrer dificuldades, pois um apesar de ter chegado a pouco tempo tinha bastante qualidade, e o outro vinha sendo um dos artilheiros do time junto com o Berahino!

Sobre essas oitavas eu particularmente achei filha da putagem, seria "mais fácil" pegar um time inglês da vida, pois já sabem normalmente o jeito deles jogarem, porém enfim, não dá para escolher adversário, e agora é ir com tudo atrás dessa vaga.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum