Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Convocado pra seleção
Mensagens : 298
Pontos : 206
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 03/10/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 12:53 pm
Um mês para se esquecer. Mesmo com o fato de que enfrentou adversários mais qualificados na liga, dava para ter um rendimento melhor. Agora é levantar a cabeça e ter um próximo mês de muita pontuação, do contrário as coisas irão se complicar!

Trouxe 2 bons reforços que irão ajudar e muito nesta recuperação.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7115
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 2:38 pm
rapaz ta sofrendo demais nesse início de premier league, ta foda pra achar uma formação e esquema de jogo ideal pra esse time, a esperança é que com as chegadas de larsson e clugh as coisas melhore, o sueco eu nao conheço apesar dos bons atributos e experiencia, ja o clough é um garoto promissor de muita habilidade e velocidade, a esperança é esperar esses caras entrarem em campo e mudar nem que seja um pouco o panorama, que por sinal ta bem preocupante com o time ocupando a ultima colocação do campeonato
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4306
Pontos : 3768
Nível de Perfil : 22
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 3:15 pm
Resultados bem abaixo do esperado ao enfrentar West Bromwich e Everton. Tudo bem que a equipe de Liverpool é considerada superior a sua, mas não vejo nenhum motivo para tomar uma sonora goleada assim dentro de casa. Diante do City, um resultado normal, já que é complicado demais enfrentá-los no Etihad Stadium. Olhando pelo lado positivo, venceu o jogo que não poderia perder né. Mesmo sofrendo com uma modesta equipe da quarta divisão, conseguiu a classificação para a fase seguinte.

Clough e principalmente Larsson são bons nomes para reforçar esse setor carente da equipe. O jovem é uma aposta e tanto, enquanto Larsson chega para resolver.
avatar
Convocado pra seleção
Mensagens : 407
Pontos : 393
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 32
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 8:04 pm
uma pena pela sequência negativa na Premier, mas conseguiu avançar na EFL Cup.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1568
Pontos : 1417
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 8:31 pm
Parabéns pelo Post, JB. Simplesmente fantástico, seu mito!
Post bonito, sequência nem tanto, mês para se esquecer e faz até então um início de temporada para o torcedor realmente se envergonhar. A equipe parece não ter um padrão de jogo bem desenvolvido e vem sendo presa fácil para os adversários. A goleada para o Everton dentro de casa foi a gota d'água. Para tentar acertar as coisas chegaram dois atletas os quais eu conheço apenas por nomes. Sério que o Wilshere ta mal? Ele é um grande jogador e tenho certeza que dará a volta por cima, fora que agora terá um atrativo a mais após a chegada do Clough. O Larsson eu já sofri bastante jogando contra ele nos Modo Carreiras da vida e me parece um jogador de bastante qualidade naquele último passe.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Mensagens : 767
Pontos : 695
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Ter Jun 27, 2017 11:56 pm
Valeu pelos comentários e elogios, galera ! Infelizmente ainda não encontrei o ponto certo da equipe e das outras equipes na temporada. O Everton parecia um Barcelona, time jogo do demônio dos infernos
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Mensagens : 767
Pontos : 695
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qua Jun 28, 2017 12:00 am

Domingo, 30/10/2016Se o mês de Setembro foi catastrófico para o Bournemouth, goleado duas vezes e afundado na lanterna com todos os piores critérios do campeonato, o mês de Outubro teve dois significados para os Cherries: mudança e sutil evolução. Mudança de formação e escalação e evolução principalmente defensiva. Um mês polêmico nos bastidores envolvendo o treinador e o meia Wilshere, mas que deu um novo gás à equipe na temporada. O Bournemouth em 4 jogos, teve uma classificação dramática na EFL Cup, uma derrota, um empate e uma vitória pela Premier League.


» "No meu time, o currículo não se escala"

Foi com a frase acima em tom de irritação que o treinador Eddie Howe respondeu a um dos repórteres quando foi questionado sobre o treinador ter barrado o jovem Jack Wilshere da equipe titular. Após uma péssima exibição na derrota para o Watford por 1 a 0, no primeiro jogo do mês de Outubro, a paciência do técnico com o atleta de 24 anos que está emprestado pelo Arsenal e já teve passagens pela Seleção Inglesa se esgotou. Sem convencer na temporada, o camisa 32 perdeu a posição para o recém-chegado Larsson.

A evolução da equipe, ainda que sutil, foi vista dentro de campo. Nos três jogos que sucederam a mudança na escalação e na formação, os Cherries apresentaram uma maior consistência defensiva, além de a bola chegar com mais qualidade ao campo de ataque.

No primeiro jogo da sequência, contra o Watford, o Bournemouth escapou de sofrer uma goleada, não fosse por uma grande exibição do goleiro Bourc. Mais um jogo ruim da equipe foi a virada de chave necessária na temporada. Após a mudança já mencionada imposta pelo treinador, a equipe do Bournemouth foi levemente superior ao Hull City, perdendo duas excelentes chances com Fraser de marcar o gol da vitória. No final das contas, um jogo digno de equipes que lutam na parte de baixo da tabela. Na sequência, mais um jogo duro para os comandados de Eddie Howe. Duro até demais. Até o fim. O gol da classificação do Bournemouth para as Quartas-de-Final da EFL Cup só saiu aos 48 minutos do segundo tempo diante do Huddersfield. O recém-contratado Zach Clough estava no lugar certo para escorar a bola passada por King e definir o triunfo dos Cherries.

O jogo que fechou o mês de Outubro do Bournemouth foi o que garantiu a primeira vitória da equipe na Premier League. Em um jogo muito fraco tecnicamente contra o Middlesbrough, em que a bola sofreu demais, o gol da vitória dos Cherries saiu dos pés do adversário. Após chute cruzado de King, Espinoza colocou o pé e tirou qualquer chance de defesa de Valdes. Uma vitória que pode ser a mola propulsora do Bournemouth no campeonato. A equipe segue na lanterna do campeonato, mas já começa a vislumbrar a sua saída da zona de descenso. Confira a classificação após nove rodadas (algumas equipes já possuem dez partidas disuputadas).   



AFC BOURNEMOUTH
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum