Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6206
Pontos : 5784
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Jul 13, 2017 10:44 am
Bons reforços pensando já na próxima temporada mano, acredito que todos tenham qualidade para brigar por uma vaga no time titular dos cherries, principalmente o Abel Hernandez. Sobre os que deixaram o clube, não acredito que farão falta, ainda ganhou uma bela grana com o Afobe e o Wilshere não conseguiu render né.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 747
Pontos : 746
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Jul 13, 2017 2:03 pm
rapaz boas contratações em, principalmente a do ponta direita Tom Ince gostei demais, rapido e com bom drible e controle de bola,concerteza deve ser o cara desse novo ataque do Bournemouth
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4295
Pontos : 3945
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 18
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Jul 13, 2017 4:20 pm
Gostei dos reforços mano, Griffiths e Abel ao meu ver chegam para formar uma dupla de ataque, gosto muito de ambos os jogadores, ambos sabem fazer gol hein, o Ince tem que mostrar um bom futebol na Premier League ainda e em um clube como o Bourne pode ser a chance de ouro dele, Pritchard e CLayton também são jogadores interessantes e acredito que cheguem pro time titular também.

Belo post mano
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2003
Pontos : 1581
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Qui Jul 13, 2017 10:16 pm
Trouxe 5 bons reforços! A grana da premiação e venda do Afobe deu uma considerável grana para investir no time. Com a defesa já consolidada e trazendo três bons atacante e um bom meia, o time pode ir melhor nessa Premier League.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 1962
Pontos : 1905
Nível de Perfil : 17
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 16
Localização : São José do Rio Preto/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Sex Jul 14, 2017 5:09 pm
Gostei bastante dos reforços. Está movimentando-se bem no mercado para evitar ter aquela característica que desagradou na última temporada (pior ataque). Acho que dessa vez não irá se repetir.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1632
Pontos : 1537
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Sex Jul 14, 2017 5:37 pm
Começou se reforçando muito bem! Curti mesmo foi a contratação do Ince, acertou e em cheio! Joga tanto de PD quanto de MEI e sabe fazer gols,
além de armar muito bem! Creio que com os bons nomes chegando e com as saídas que houveram para desafogar a equipe, terá chances de iniciar bem as competições!
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Mensagens : 772
Pontos : 701
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

em Sex Jul 14, 2017 9:24 pm

Sexta-Feira, 11/08/2017Acabou a espera ! Neste sábado começa a rolar a bola pela principal liga nacional do futebol mundial: a Premier League. Querendo ir além do décimo primeiro lugar da última temporada, o Bournemouth irá estrar na competição diante do seu torcedor. Na segunda-feira, a equipe de Eddie Howe recebe no Vitality Stadium o Swansea City.

As equipes se movimentaram pouco nesta janela de transferências e a tendência é que o Chelsea mantenha a hegemonia que teve na temporada passada, quando foi campeão com quase 20 pontos de diferença para o vice-campeão Manchester United. Os Blues tem como principal reforço para a temporada o volante belga Radja Nainggolan, contratado junto à Roma por 41 milhões de libras. Já os Diabos Vermelhos protagonizaram a transferência mais cara desta janela de verão no futebol europeu, ao tirar o francês Antoine Griezmann do Atlético de Madrid por 85,5 milhões de libras. Já a terceira contratação mais cara desta janela pertence ao Liverpool, que tirou o meia francês Corentin Tolisso do Lyon por cerca de 34 milhões de libras. Fechando o rol de contratações dos principais times da Inglaterra, o Tottenham reforçou o ataque, ao contratar o marfinense Wilfried Bony do Manchester City e o mexicano Javier Hernández do Bayer Leverkusen.  

Apesar de pré-temporada ruim, Bournemouth se prepara para a estreia

Diferentemente do ano passado, onde os Cherries foram campeões de maneira invicta da Copa Europeia Internacional, tradicional torneio amistoso disputado no início de cada temporada, desta vez a equipe de Eddie Howe não conseguiu repetir o bom desempenho e não passou da primeira fase da competição. Contando apenas com o meia Pritchard dentre os contratados, o Bournemouth despediu-se do torneio na fase de grupos da competição, com uma vitória contra o KRC Genk (2-0), uma derrota para o Sporting Gijón (0-1) e um empate com a equipe do Braga (1-1). Uma equipe nitidamente sem ritmo de jogo, onde a campanha ficou em segundo plano e a expectativa pela estreia dos contratados toma conta da torcida.

Para o duelo contra o Swansea City no início da noite da próxima segunda-feira, Eddie Howe mandará ao gramado do Vitality Stadium 3 dos seus 5 reforços já na equipe titular. Montado no esquema que terminou a temporada passada, o 4-1-3-2, o Bournemouth irá a campo com a seguinte escalação: Boruc; Francis, S.Cook ©, Daniels e Smith; Surman, Pritchard, Gradel e Ince; C.Wilson e Griffiths. Abaixo, todos os dez jogos da primeira rodada da Premier League 2017/2018:


 

AFC BOURNEMOUTH
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum