[PES:ML] LEONARDO JESUS

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PES:ML] LEONARDO JESUS

Mensagem por Braga em Sab Jun 24, 2017 8:54 pm

Boa sorte
Braga
Bola de Ouro

Pontos : 1410
Nível de Perfil : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nighel em Sab Jun 24, 2017 11:06 pm

Refazendo o comentário: A pergunta do primeiro parágrafo é a mesma que eu faço. Guarani é um time tradicionalíssimo, nas últimas décadas do século passado era uma das grandes forças do futebol brasileiro, é realmente triste que o clube tenha retrocedido tanto, eu particularmente gosto bastante do Bugre, será maneiro demais ver um tópico com eles. Enfim, boa sorte. Reerga o gigante.
Nighel
Bola de Ouro

Pontos : 2295
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por joaobosco_SCR em Dom Jun 25, 2017 7:35 am

Boa sorte no tradicionalíssimo Guarani, Léo ! Fumagalli eterno mito !
joaobosco_SCR
Destaque da UCL

Pontos : 453
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por krummenauer em Dom Jun 25, 2017 9:17 pm

Boa sorte!
krummenauer
Convocado pra seleção

Pontos : 298
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por New em Dom Jun 25, 2017 10:44 pm

Boa sorte Leo, que tal trazer Rigoni pro bugre? kkkkkkkkkkkkkk
New
Bola de Ouro

Time do coração : Grêmio
Pontos : 2384
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

Mensagem por Leo Jesus em Dom Jun 25, 2017 11:05 pm

27/04/2017
13:25h

É meus amigos, mais uma vez o futebol do oriente faz mais uma vítima no futebol Brasileiro. Faltando pouco mais de duas semanas para começar a série B do Brasileirão, o Guarani está sem técnico. Oswaldo Alvarez, Vadão como é conhecido, está de partida para o futebol Japonês.

Identificado com o clube, Vadão estava na sua quinta passagem pelo Guarani e por lá sempre obteve sucesso. Apesar de não ter conquistado nenhum título, o treinador chegou a uma final de campeonato Paulista e foi selecionado como melhor técnico da competição e em 2009 o treinador conquistou um vice-campeonato da série B pelo Bugre.

Esse ano, no entanto, o treinador já havia amargado o fracasso de não conquistar o acesso a elite do futebol Paulista, não chegando nem a segunda fase da série A2 estadual. Vadão acertou contrato e segue para o Gamba Osaka ainda essa semana.

CHANCE A QUEM É DA CASA

Funcionário do clube desde os 25 anos, formado em Educação física, gestão técnica no futebol e Refrigeração industrial, Leonardo Santos de Jesus tem 38 anos, é Baiano natural de Salvador. E é ele quem vai assumir o clube interinamente enquanto o Bugre procura um novo treinador.

Surpreso pela oportunidade, o até então treinador do time sub-15 do bugre se diz confiante para poder dar o prosseguimento ao trabalho iniciado por Vadão, tido por ele como um mestre. Confira coletiva do comandante até então temporário do bugre.

COLETIVA DE IMPRENSA:
Qual era sua relação com o Vadão e o que pretende com essa chance de interino?
“Eu sempre chamei o Vadão de mestre e o meu respeito e admiração por ele, com toda certeza eu levarei ao longo da vida. Nunca fugir de nenhum trabalho, e se essa chance chegou até a mim agora, cabe a mim agarrar com as duas mãos e juntamente com os atletas fazer o melhor trabalho possível. ”

Como você se define e qual sua metodologia de trabalho?
“ Olha, cara. Sou uma pessoa tranquila, amo o que faço e tenho minha vida, minha família coisas que eu sempre preservei. Como o pessoal aqui do clube sabe, eu sou um estudioso pelo futebol, já trabalhei com a garotada do sub-15, e espero que essa experiência no profissional seja bem sucedida. ”

Efetivação é sua meta ou ainda é cedo para falar?
“Sem dúvida, quem não quer começar a trabalhar profissionalmente? Seria hipócrita se dissesse que não, porém não é momento de falar disso, sou funcionário do clube e pretendo ir conquistando meu espaço aos poucos. ”

No que diz respeito a elenco, como gosta de trabalhar?
“Cara, eu estou assumindo o time interinamente, não participei diretamente em contratação, mas como funcionário do clube eu posso dizer que não ultrapassamos o nosso limite salarial permitido. Gostamos de trabalhar com jovens jogadores alinhado a experiência, como é o caso do Fumagalli. Lhe respondi ou você ainda vai continuar jogando veneno? ”

MUDANÇAS NA ESTRUTURA DE LIGA E COPA

A CBF realizou mudanças esse ano para os campeonatos brasileiros das séries A e B. Não agradaram a muitos clubes, mas o G6 para a libertadores voltará a ser G4, isso aconteceu devido a uma nova divisão da Conmenbol para participação dos clubes de cada país para libertadores e sulamericana.

Falando a respeito da Conmebol, a grande mudança será notada na sulamericana onde 48 times faram a fase de grupos compostos por quatro clubes. Tendo assim, a fase eliminatória em jogos de Ida e Volta, exceto a final, onde será realizada em campo neutro e jogo único. Na libertadores a fase eliminatória segue o mesmo procedimento, a partida final que era de ida e volta, agora será realizada em campo Neutro.

NOVA ESTRUTURA SÉRIES A E B:

Estrutura série A
São vinte times participantes
Todos se enfrentam em ida e volta, totalizando 38 rodadas
Os três últimos times agora são os rebaixados
Os quatro primeiros se classificam a libertadores, sendo o quarto na fase de pré-libertadores.
Do quinto ao sétimo lugar a vaga é garantida diretamente na Sul-americana em seu novo formato de competição

Estrutura da série B
Agora são vinte e quatro times participantes, assim entrando os quatro melhores ranqueados pela CBF (Fortaleza, Remo, Joinville e Bragantino)
Todos se enfrentam em ida e volta, totalizando 46 rodadas
Três equipes são promovidas (Duas diretamente, a última vaga é decidida em um quadrangular entre 3º, 4º, 5º e 6º colocados)
Nesse quadrangular, as Semis são disputadas em ida e volta e a grande final em jogo único com mando do melhor colocado global.

NOVA ESTRUTURA COPA DO BRASIL E NOVA SUPER COPA DO BRASIL:

Super Copa do Brasil
Competição disputada em jogo único em campo Neutro entre o Campeão da série A e o Campeão da copa do Brasil.

Copa do Brasil
Agora é disputada todas as fases em jogos de ida e volta
Primeira fase com os clubes de menor posição no ranking da Cbf
Não existe mais o critério “gol fora” como vantagem para avanço nas fases

Leo Jesus
Bola de Ouro

Time do coração : Bahia
Pontos : 1208
Nível de Perfil : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Jesus em Dom Jun 25, 2017 11:08 pm

Galera, o post ficou um pouco grande mas eu me vi no direito de explicar tudo isso para que vocês não ficassem tão confusos, coisas do PES enfim. É só pegar os Spoilerzinhos que da para entender. Desculpa pelo tamanho do post e amanhã eu prometo comentar em todos os tpcs, pois saio de casa muito cedo para trabalhar.
Leo Jesus
Bola de Ouro

Time do coração : Bahia
Pontos : 1208
Nível de Perfil : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Prates em Seg Jun 26, 2017 2:25 am

Boa sorte menino Léo, espero que renda! E fica aqui o meu parabéns, to gostando o estilo de post, to até me empolgando aqui.
Gostei do post explicativo sobre os novos modelos de disputa, principalmente da Copa do Brasil, que acabou essa putaria de gol fora, assim como todos os jogos sendo ida e volta, acabando com a putaria de 2x0 fora de casa já eliminava os times mais fracos.. acredito que isso beneficie principalmente os clubes "menores".. Agora uma Série B com 46 FUCKING JOGOS é brincadeira em mano, puta merda kkkkkk
Guilherme Prates
Moderador

Pontos : 3100
Nível de Perfil : 71

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: