Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 1826
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] LEONARDO JESUS

em Sab Jun 24, 2017 7:18 pm
Boa sorte Léo e dá-lhê Bugre neles! Antes de ter esse save com o SC Braga, estava jogando um no FM com o Guarani, mas não consegui dar sequência! Espero que esse seja top!
Bola de Ouro
Pontos : 1410
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 24, 2017 8:54 pm
Boa sorte
Bola de Ouro
Time do coração : Flamengo
Pontos : 2400
Nível de Perfil : 7
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 24, 2017 11:06 pm
Refazendo o comentário: A pergunta do primeiro parágrafo é a mesma que eu faço. Guarani é um time tradicionalíssimo, nas últimas décadas do século passado era uma das grandes forças do futebol brasileiro, é realmente triste que o clube tenha retrocedido tanto, eu particularmente gosto bastante do Bugre, será maneiro demais ver um tópico com eles. Enfim, boa sorte. Reerga o gigante.
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Pontos : 1020
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 25, 2017 7:35 am
Boa sorte no tradicionalíssimo Guarani, Léo ! Fumagalli eterno mito !
Convocado pra seleção
Pontos : 393
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 25, 2017 9:17 pm
Boa sorte!
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

em Dom Jun 25, 2017 10:44 pm
Boa sorte Leo, que tal trazer Rigoni pro bugre? kkkkkkkkkkkkkk
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Pontos : 1445
Nível de Perfil : 8
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 25, 2017 11:05 pm

27/04/2017
13:25h

É meus amigos, mais uma vez o futebol do oriente faz mais uma vítima no futebol Brasileiro. Faltando pouco mais de duas semanas para começar a série B do Brasileirão, o Guarani está sem técnico. Oswaldo Alvarez, Vadão como é conhecido, está de partida para o futebol Japonês.

Identificado com o clube, Vadão estava na sua quinta passagem pelo Guarani e por lá sempre obteve sucesso. Apesar de não ter conquistado nenhum título, o treinador chegou a uma final de campeonato Paulista e foi selecionado como melhor técnico da competição e em 2009 o treinador conquistou um vice-campeonato da série B pelo Bugre.

Esse ano, no entanto, o treinador já havia amargado o fracasso de não conquistar o acesso a elite do futebol Paulista, não chegando nem a segunda fase da série A2 estadual. Vadão acertou contrato e segue para o Gamba Osaka ainda essa semana.

CHANCE A QUEM É DA CASA

Funcionário do clube desde os 25 anos, formado em Educação física, gestão técnica no futebol e Refrigeração industrial, Leonardo Santos de Jesus tem 38 anos, é Baiano natural de Salvador. E é ele quem vai assumir o clube interinamente enquanto o Bugre procura um novo treinador.

Surpreso pela oportunidade, o até então treinador do time sub-15 do bugre se diz confiante para poder dar o prosseguimento ao trabalho iniciado por Vadão, tido por ele como um mestre. Confira coletiva do comandante até então temporário do bugre.

COLETIVA DE IMPRENSA:
Qual era sua relação com o Vadão e o que pretende com essa chance de interino?
“Eu sempre chamei o Vadão de mestre e o meu respeito e admiração por ele, com toda certeza eu levarei ao longo da vida. Nunca fugir de nenhum trabalho, e se essa chance chegou até a mim agora, cabe a mim agarrar com as duas mãos e juntamente com os atletas fazer o melhor trabalho possível. ”

Como você se define e qual sua metodologia de trabalho?
“ Olha, cara. Sou uma pessoa tranquila, amo o que faço e tenho minha vida, minha família coisas que eu sempre preservei. Como o pessoal aqui do clube sabe, eu sou um estudioso pelo futebol, já trabalhei com a garotada do sub-15, e espero que essa experiência no profissional seja bem sucedida. ”

Efetivação é sua meta ou ainda é cedo para falar?
“Sem dúvida, quem não quer começar a trabalhar profissionalmente? Seria hipócrita se dissesse que não, porém não é momento de falar disso, sou funcionário do clube e pretendo ir conquistando meu espaço aos poucos. ”

No que diz respeito a elenco, como gosta de trabalhar?
“Cara, eu estou assumindo o time interinamente, não participei diretamente em contratação, mas como funcionário do clube eu posso dizer que não ultrapassamos o nosso limite salarial permitido. Gostamos de trabalhar com jovens jogadores alinhado a experiência, como é o caso do Fumagalli. Lhe respondi ou você ainda vai continuar jogando veneno? ”

MUDANÇAS NA ESTRUTURA DE LIGA E COPA

A CBF realizou mudanças esse ano para os campeonatos brasileiros das séries A e B. Não agradaram a muitos clubes, mas o G6 para a libertadores voltará a ser G4, isso aconteceu devido a uma nova divisão da Conmenbol para participação dos clubes de cada país para libertadores e sulamericana.

Falando a respeito da Conmebol, a grande mudança será notada na sulamericana onde 48 times faram a fase de grupos compostos por quatro clubes. Tendo assim, a fase eliminatória em jogos de Ida e Volta, exceto a final, onde será realizada em campo neutro e jogo único. Na libertadores a fase eliminatória segue o mesmo procedimento, a partida final que era de ida e volta, agora será realizada em campo Neutro.

NOVA ESTRUTURA SÉRIES A E B:

Estrutura série A
São vinte times participantes
Todos se enfrentam em ida e volta, totalizando 38 rodadas
Os três últimos times agora são os rebaixados
Os quatro primeiros se classificam a libertadores, sendo o quarto na fase de pré-libertadores.
Do quinto ao sétimo lugar a vaga é garantida diretamente na Sul-americana em seu novo formato de competição

Estrutura da série B
Agora são vinte e quatro times participantes, assim entrando os quatro melhores ranqueados pela CBF (Fortaleza, Remo, Joinville e Bragantino)
Todos se enfrentam em ida e volta, totalizando 46 rodadas
Três equipes são promovidas (Duas diretamente, a última vaga é decidida em um quadrangular entre 3º, 4º, 5º e 6º colocados)
Nesse quadrangular, as Semis são disputadas em ida e volta e a grande final em jogo único com mando do melhor colocado global.

NOVA ESTRUTURA COPA DO BRASIL E NOVA SUPER COPA DO BRASIL:

Super Copa do Brasil
Competição disputada em jogo único em campo Neutro entre o Campeão da série A e o Campeão da copa do Brasil.

Copa do Brasil
Agora é disputada todas as fases em jogos de ida e volta
Primeira fase com os clubes de menor posição no ranking da Cbf
Não existe mais o critério “gol fora” como vantagem para avanço nas fases

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: