Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola de Ouro
Pontos : 1035
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] LEONARDO JESUS

em Sab Nov 11, 2017 10:56 pm
Que merda hein.. Grêmio te tratou como um idiota, tava consolidado.. enfim. Espero que o futuro lhe reserve algo bom, pois tem currículo.
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 2083
Nível de Perfil : 18
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1286-fifamc-slavisa-jokano

em Dom Nov 12, 2017 11:59 am
É triste ver algo do tipo. A lei foi criada, justamente para favorecer os treinadores brasileiros e agora se mostra totalmente contrariada, desfavorecendo você. O que resta é aguardar o decorrer da temporada então.
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3280
Nível de Perfil : 73
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 8:42 am
O monstro voltoooooooooou (8'
Bem filho da puta essa diretoria do Grêmio em mano, você fez de tudo por essa oportunidade e os caras mijam pra trás e te deixam na mão. O importante agora é manter a cabeça no lugar e esperar para decidir seu futuro, e dar a volta por cima nessa situação um tanto quanto inusitada e complicada.
Gol do título da Libertadores
Time do coração : São Paulo
Pontos : 172
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 8:51 am
Diretoria do Grêmio foi pilantra contigo. Mas por conta de sua grande passagem pelo Bugre, trabalhos não faltaram e logo irá conseguir um clube para treinar.
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Pontos : 1445
Nível de Perfil : 8
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 15, 2017 12:36 am

Bom, a temporada de 2019 já deu seu início e chegamos a primeira parte da mesma. Para começo de conversa, apareceram algumas ofertas que até me deixaram atraído para voltar a treinar, no entanto resolvi ter um tempo a mais para minha filha pequena e minha esposa. A verdade é que cheguei a conversar com Atlético-PR, Cruzeiro e Londrina, este último me fazendo a melhor oferta entre as três propostas, ainda assim eu me vi no direito de viver um pouco menos pro futebol e um pouco mais para minha família.

Meu filho está uma libertadores e não quero ver isso como um treinador, pelo contrário, necessito de ver como um pai orgulhoso do seu moleque. Revelação do último campeonato, Thomás teve muitas propostas porém o Guarani o manteve pelo menos quem sabe até a próxima janela.

Embora eu viva mais tempo com minha família agora, necessito de continuar estudando o futebol. É crucial que eu me mantenha atualizado a todos os times e ao que se passa no mundo da bola para não chegar leigo na minha próxima jornada que só deve acontecer daqui a seis meses.

Acredito que tenha criado um monstro que despertou ao receber a premiação de campeão Brasileiro juntamente à de vice campeão da copa do Brasil. O Guarani teve algumas vendas e trouxe nomes fortes sem gastar muito, mantendo aquela filosofia a qual eu gosto de trabalhar.

A verdade é que vem dando muito certo, pois num grupo com Allianza Lima-PER, Cerro Porteño-PAR e Unión Española-CHI, a rapaziada vem jogando muito e não somente lidera mas como também segue invicta com três triunfos e um empate até aqui. Vadão mudou a forma da equipe jogar, agora é ainda mais ofensiva com uma linha de composta por Nickson, Hyoran, E. Rigoni(contratação de agora) e Thomás Jesus, deixando o Bruno Mendes que é artilheiro da libertadores e do Brasileirão isolado lá na frente.

O Guarani não é somente sensação na libertadores, mas como também no campeonato Brasileiro. A equipe lidera a competição com quatro pontos para o vice líder Coritiba e aplicou uma sonora goleada sobre a Ponte Preta no retorno do Derby campineiro a elite do futebol.

Eu particularmente fico muito feliz pelo Guarani ter de fato se solidificado no cenário nacional, colocando ainda um jogador do seu elenco na seleção principal. Vocês não estão enganados! Lucão é convocado com frequência para a seleção Brasileira e atualmente é o melhor defensor do futebol aqui no País.

Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Pontos : 1445
Nível de Perfil : 8
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 15, 2017 12:37 am
Amigos, desculpem não ter retrubuído os comentários, perdi muito tempo fazendo o post e assim que acordar comentarei em todos os tpcs!!
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11057
Nível de Perfil : 111
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Qua Nov 15, 2017 1:26 pm
Primeiramente, post gostozão em leo, vai tomar no cu com isso tão lindo!

E pow eu particularmente ficaria seduzido pela proposta do Atlético, time legal com uma boa estrutura, porém creio que vem coisa melhor no futuro, agora é aproveitar o momento mesmo do filho, e acompanhar o garoto na Liberta!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: