Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lenda no clube
Pontos : 3617
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [PES:ML] LEONARDO JESUS

em Ter Nov 07, 2017 11:02 am
Morreu msm
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Pontos : 1445
Nível de Perfil : 8
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 11, 2017 9:16 am

TEMPORADA 3 - CAPÍTULO UM | QUEM SALVARÁ MINHA CARREIRA?

Eram bem umas 18 horas do dia 20 de dezembro, eu estava em casa arrumando minhas coisas com minha esposa, para uma viagem à casa dos meus pais, na Bahia. Eis que o telefone toca e quando atendi era o diretor de futebol do Grêmio, Saul Berdichevski. Sim, estava praticamente tudo acertado e o Grêmio seria meu novo clube, porém ouvi um tom não tão confiante por parte do diretor.

Leo Jesus: Alô!

Diretor do Grêmio: Leo, quem fala é o Saul! Bom, a pedido do presidente estamos convocando o senhor para uma reunião amanhã pela manhã.

Leo Jesus: Nossa, as coisas já aconteceram tão rápido assim? Já vamos assinar? (risos)

Diretor do Grêmio: Precisamos esclarecer algumas coisas e precisamos da presença do senhor aqui com brevidade. Ainda está na cidade, certo?

Leo Jesus: Estou sim, na verdade iria viajar agora pela noite, porém ficarei aqui e amanhã estarei aí no horário. Não poderia me adiantar nada sobre o que se trata?

Diretor do Grêmio: Infelizmente não, é uma questão que quem irá tratar com o senhor diretamente será o presidente.

Leo Jesus: Sendo assim, tudo bem. Até logo!

O telefone desligou, olhei para o espelho e vi um semblante de tensão em mim. Aquela noite não consegui fechar os olhos e a todo momento minha esposa tentava me dar forças, me animar. Ainda assim, eu só conseguia pensar no dia seguinte.

Cheguei cedo na Arena do Grêmio no dia seguinte, não tinha nenhum funcionário lá, exceto o Diretor e o Presidente do clube Romildo Bozan jr.

Presidente do Grêmio: Bom dia, Leo Jesus. Convoquei essa reunião para dar uma notícia ao senhor. Não foi fácil chegar ao denominador, no entanto os conselheiros do clube me pressionaram a chegar nesse denominador. O Renato Gaúcho iria para o futebol Chinês ao final da temporada. O mesmo já tinha avisado tem uns seis meses. No entanto, a pedido de sua família ele disse que iria ficar, o conselho do clube soube e pediu para mantermos ele no time para disputar a libertadores na próxima temporada.

Leo Jesus: O QUE? Então estão simplesmente me dispensando? Rompi o contrato com meu clube para chegar até aqui, vocês não estão sendo sensatos comigo. O Renato é um belo treinador. Não gosto de me gabar, porém fui campeão Brasileiro e vice campeão da copa do Brasil nessa temporada, sei do meu potencial e sei onde posso chegar.

Presidente do Grêmio: Eu entendo, e por isso mesmo achamos o senhor gabaritado para assumir a função de treinador do clube. No entanto a vontade do conselho, ainda é manter o Renato nessa temporada e estamos em um clube democrático, onde infelizmente a maioria vence. Peço desculpas ao senhor, à sua família e arcaremos com todos os seus custos na cidade.

Leo Jesus: A questão nunca foi dinheiro, mas tudo bem! Sendo assim eu também não faço questão de ficar em um lugar onde subestimam meu trabalho. Sei que uma porta se fecha para duas se abrirem lá na frente. Tenham um bom dia e um ótimo final de ano.

E agora? Desde que foi aceita a lei Caio júnior, um técnico só pode mudar de clube no final da temporada ou no final de turno do campeonato Brasileiro? Com todos os clubes já se organizando ficou muito complicado para mim saber onde trabalharei. A verdade é que o golpe foi um daqueles que quando batem, deixa o lutador tonto.

Continua...

Lenda no clube
Pontos : 6147
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Sab Nov 11, 2017 10:04 am
Rapaz, voltou ! Bom ter você de volta mito !
E voltou com uma notícia nada boa né, uma verdadeira filha da putagem da direção do Grêmio, rompeu lá com o bugre para assinar com o tricolor e ai do nada os caras decidem manter o antigo treinador. Agora fica nessa de não saber o que pode acontecer com a sua carreira, mas foi como disse, já mostrou que tem capacidade para assumir qualquer clube, espero que apareça algo bom para você.
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1703
Nível de Perfil : 16
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Sab Nov 11, 2017 10:51 am
Que safados essa diretoria do Grêmio que chamou você e na hora decidiu cancelar tudo, mas você tem um grande potencial em assumir outra equipe grande e irá voltar a enfrentar o Grêmio e mostrar o que a diretoria perdeu ao lhe dispensar.
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 804
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 11, 2017 11:19 am
foi voltar agoraaa com esse tpc bixo kkk

que putaria do gremio em , um trabalho incrivel na chape pros cara fazerem isso agora, complicado trocar o certo pelo duvidoso agora acontece essas coisas
mas com fé vai levantar, todos sabem do seu potencial e da sua capacidade de comandar uma equipe
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11057
Nível de Perfil : 111
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Sab Nov 11, 2017 3:34 pm
É foda meu amigo, era uma chance que parecia perfeita, porém infelizmente não foi como esperado. Agora é ver o desenrolar da historia, porém pelo seu grande trabalho no Guarani eu tenho certeza que falta de trabalhos não vai faltar para você!
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Pontos : 976
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 11, 2017 7:53 pm
Aeeee o Leozão da massa voltou.
E que puta sacanagem da diretoria do Grêmio, fazendo você se encher de expectativas, rompendo os laços com o Guarani. É o retrato da zona que é esse futebol brasileiro e seus cartolas incompetentes.
Tomara que seu destino seja selado logo, para sair do ostracismo e voltar a mostrar seu valor à beira do gramado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: