Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] LEONARDO JESUS

em Qua Jun 28, 2017 11:19 am
Trouxe alguns bons reforços para o time e fez boas vendas e já vai pegar uma pedreira que é o Luverdense na CDB e no Brasileirão tbm o Bragantino é um adversario muito dificil
Bola de Ouro
Pontos : 1410
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 28, 2017 1:00 pm
Ih rapaz, pegou o menino Lucão mesmo. Vamos ver se ele encontra o futebol aí, e pode se destacar no clube. Pegou reforços interessantes e dentro da realidade do clube
Convocado pra seleção
Pontos : 206
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 28, 2017 2:12 pm
Reforçou muito bem! 3 reforços de "serie A" embora sejam jovens ainda. Tenho certeza de que vão ajudar e muito o Bugre na caminhada de volta à série A do futebol brasileiro.
Bola de Ouro
Pontos : 1789
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 28, 2017 4:59 pm
O Jhemerson eu não conheço, mas gostei das outras contratações,
apesar do Lucão ser horrível, acho que pra Série B ele pode dar certo, vai jogar num clube com um nivel de pressão bem menor. Boa sorte na sequência e acho que faz certo em priorizar a Série B, apesar de entender que precisa ser mais ambicioso e, respeitando as condições do clube, montar um time competitivo para as duas competições!
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11057
Nível de Perfil : 111
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Qua Jun 28, 2017 6:49 pm
Gostei demais da chegada do Lucão, atleta que apesar das falhas no SP tem certa qualidade, e vai agregar bastante ao grupo! Já Jhemerson e Nickson sinceramente eu não conheço nenhum deles, porém creio que são jovens que vem para agregar valores ao elenco, e se você aprovou as chegadas, é porque eles tem qualidade!

Porém sem dúvidas nenhuma a chegada do Leandrão é a que vem com mais estouro né, artilheiro nato com passagens por grandes clubes, vem para ser o homem gol do time!

Terá estreias complicadas em ambas competições, porém dá pra vencer os dois jogos em Leozão, boa sorte e vamo que vamo com o Guarani da massa!
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 2083
Nível de Perfil : 18
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1286-fifamc-slavisa-jokano

em Qua Jun 28, 2017 7:12 pm
O time se movimentou um pouco nesse mercado e contou com três reforços. Pra mim o Lucão não tem nível nem pra jogar uma Série C, mas já não sei se no PES ele vai render, quem sabe. Quanto as saídas, perdeu 3 jogadores que foram cada um pra um continente diferente, mas espero que não façam falta dentro de campo.

Quanto as estreias, tem dois combates difíceis nesses primeiros jogos. Felizmente, ambos serão dentro de casa. E é bacana já conquistar um bom resultado em casa nesse jogo de ida pela Copa do Brasil, para não passar vexame no Mato Grosso.
Lenda no clube
Pontos : 3945
Nível de Perfil : 26
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

em Qua Jun 28, 2017 7:48 pm
Otimos reforços leo, Lucão vai dar uma firmeza nessa zaga do Bugre com certeza, é um otimo jogador, sobre as crias do leão, eu posso afirmar que foram otimas aquisições, Jhemerson é um jogador que tem uma velocidade consideravel e pensa muito rapido vai ajudar na armação de jogadas, Nickson é um otimo velocista além de ser muito preciso em suas finalizações.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: