Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 746
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] LEONARDO JESUS

em Ter Jun 27, 2017 10:20 pm
foi atras muito bem de reforçar a equipe, principalmente o Lucão , esses jogadores por empretismo com certeza vao ajudar a equipe na temporada, e a equipe se desfez de alguns jogadores pra ter caixa pra contratar alguem mais pra frente , esse confronto contra o Luverdense acredito que a equipe pode passar e ir um pouco mais longe na copa do brasil , no mais desejo sorte pra que as contratações façam a diferença
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Pontos : 701
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 27, 2017 11:14 pm
Lucão na vida real é fraquinho demais, mas quem sabe no Bugrão da massa consiga encontrar seu bom futebol. Os outros eu não conheço, mas parecem ser jovens com bastante potencial. TIme com orçamento restrito é assim mesmo, tem que investir em jovens a pouco custo
Bola de Ouro
Pontos : 2295
Nível de Perfil : 7
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 27, 2017 11:24 pm
Bem, fez o que pode para reforçar a equipe da melhor maneira com o poder de aquisição quase nulo que o clube detêm, confesso não conhecer Nickson e Jhemerson, então não sei o que esperar da dupla, já Lucão e Leandrão são apostas bem interessantes ao meu ver, o primeiro chega ao Bugre escorraçado pela torcida são-paulina, mas que pode ser útil para um time com as pretensões do Guarani. Já o segundo, como você mesmo ressaltou, é um goleador nato, muito bom na bola área, tem tudo para dar certo.

Confronto bem equilibrado na Copa do Brasil, Luverdense e Guarani possuem elencos de nível bem parelho e a expectativa é de um confronto apertado. Não vejo favorito, sendo assim, mesmo decidindo fora de casa, acredito que tenha boas chances de avançar.
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 28, 2017 11:19 am
Trouxe alguns bons reforços para o time e fez boas vendas e já vai pegar uma pedreira que é o Luverdense na CDB e no Brasileirão tbm o Bragantino é um adversario muito dificil
Bola de Ouro
Pontos : 1410
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 28, 2017 1:00 pm
Ih rapaz, pegou o menino Lucão mesmo. Vamos ver se ele encontra o futebol aí, e pode se destacar no clube. Pegou reforços interessantes e dentro da realidade do clube
Convocado pra seleção
Pontos : 206
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 28, 2017 2:12 pm
Reforçou muito bem! 3 reforços de "serie A" embora sejam jovens ainda. Tenho certeza de que vão ajudar e muito o Bugre na caminhada de volta à série A do futebol brasileiro.
Bola de Ouro
Pontos : 1537
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 28, 2017 4:59 pm
O Jhemerson eu não conheço, mas gostei das outras contratações,
apesar do Lucão ser horrível, acho que pra Série B ele pode dar certo, vai jogar num clube com um nivel de pressão bem menor. Boa sorte na sequência e acho que faz certo em priorizar a Série B, apesar de entender que precisa ser mais ambicioso e, respeitando as condições do clube, montar um time competitivo para as duas competições!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: