Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convocado pra seleção
Pontos : 206
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] LEONARDO JESUS

em Ter Jun 27, 2017 12:38 pm
Boa sorte! Tem um grande trabalho pela frente, e um projeto muito bom também. Tenho certeza de que colocará o grande Guarani novamente na primeira divisão!

Lenda no clube
Pontos : 3959
Nível de Perfil : 22
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

em Ter Jun 27, 2017 3:52 pm
Que negro mais garboso esse novo técnico do Bugre, rapaaaaaz...

Mudanças interessantes nas principais séries do campeonato brasileiro, assim como na Copa do Brasil. A criação da Supercopa do Brasil era algo que já devia existir, a ideia é excelente! Só assim pro Fortaleza sair da C viu...

Sorte no maior de Campinas!
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Pontos : 1445
Nível de Perfil : 8
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 27, 2017 9:33 pm

30/04/2017
DIA I - Meu começo de trabalho e primeiros reforços

Olá, rapaziada. Este é o único meio que tive para poder contar para vocês, aquela que pode ser a minha entrada no futebol profissional como técnico.

Após a saída do Vadão, me reunir com o presidente Horley Senna e o diretor de futebol Ney Pandolfo. O intuito do encontro era realizar algumas mudanças no elenco. A realidade que me foi passada, é bem pior que eu imaginava. O Clube não tem poder aquisitivo, mas vamos com toda certeza, procurar qualificar o que temos com total inteligência.

Pandolfo perguntou como eu gostaria de trabalhar e eu disse que acima de tudo eu quero, juntamente com eles, respeitar o orçamento da equipe. Ele me passou uma lista com valores que poderia ser gasto de forma que não se atrasasse os salários e logo eu comecei a sugerir alguns atletas.

O primeiro da lista, ao meu ver foi o mais importante. Tenho contato com Rogério Ceni lá no São Paulo e notifiquei com ele a possibilidade de ter o Lucão como parte do grupo. Contato rápido, liberação do SP e conversei diretamente com o jogador, se ele queria realmente ter uma sequência fora do clube de formação. Ele disse que tinha medo, mas que no momento, qualquer oportunidade ele agarraria como motivo para mostrar que a torcida não se deve pegar no pé de um “prata da casa”. Ele chega por empréstimo de um ano e o São Paulo pagará 50% do salário de Lucão.

DADOS ZAGUEIRO LUCÃO:

Nome: Lucas Cavalcante Silva Afonso
Tipo de contrato: Empréstimo com data de retorno marcada para Junho de 2018
Títulos: Torneio de Toulon - 2013
Overall - 72

Os outros dois atletas até pouco tempo atrás atuaram juntos. Necessitando de reforçar o setor de criação com uma opção de velocidade, e de jogador para atuar nas pontas do campo. Junto com o Pandolfo, busquei contato com Vitória e Cruzeiro e conseguimos trazer mais dois jovens jogadores com intuito de dar ritmo para voltar os clubes. Nickson e Jhemerson atuaram juntos no clube Baiano, usei esse fator para fazer com que ambos viessem para cá e fiquei muito contente de acertar com esses dois jogadores, pois são tratados como jóias em seus respectivos clubes.

DADOS MEIA JHEMERSON:

Nome: Jhemerson Guimaraes Gaigher
Tipo de contrato: Empréstimo com data de retorno marcada para Junho de 2018
Títulos: Campeonato Baiano - 2017
Overall - 68

DADOS ATACANTE (Ponta direita) Nickson:

Nome: Nickson Gabriel Reis Silva
Tipo de contrato: Empréstimo com data de retorno marcada para Junho de 2019
Títulos: Campeonato Baiano - 2016
Overall - 72

Tivemos algumas vendas, as quais nos permitirão fazer algum gasto lá na frente. Nessas vendas perdemos o nosso centroavante, Rogério Leichtweis que foi seduzido pelo futebol Chinês. Nessa barca, ainda tivemos o Ewerton Páscoa e o nosso terceiro goleiro, Passarelli. O primeiro seguiu rumo ao Beijing Gouan, Pascóa agora atuará pelo Palestino-CHI e o Passarelli é um jovem goleiro e fechou contrato com o Marítimo-POR

Sem Clube desde que saiu do Vasco, Ney Pandolfo diretamente assumiu a responsabilidade e trouxe para o clube Leandrão. Goleador ele é, sem dúvidas ajudará bastante ao longo da temporada.

ESTRÉIA NA SÉRIE B E COPA DO BRASIL

Estrearemos em casa naquele que é o nosso maior objetivo na temporada, a série B. A partida será diante do Bragantino no Brinco de Ouro. Pela Copa do Brasil, teremos um confronto contra outro clube verde e branco, o adversário será o Luverdense, primeiro jogo em casa e segundo lá na Arena Pantanal.

Convocado pra seleção
Pontos : 393
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 27, 2017 10:08 pm
Parecem ser bons reforços, principalmente o Lucão.
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 833
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 27, 2017 10:20 pm
foi atras muito bem de reforçar a equipe, principalmente o Lucão , esses jogadores por empretismo com certeza vao ajudar a equipe na temporada, e a equipe se desfez de alguns jogadores pra ter caixa pra contratar alguem mais pra frente , esse confronto contra o Luverdense acredito que a equipe pode passar e ir um pouco mais longe na copa do brasil , no mais desejo sorte pra que as contratações façam a diferença
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Pontos : 987
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 27, 2017 11:14 pm
Lucão na vida real é fraquinho demais, mas quem sabe no Bugrão da massa consiga encontrar seu bom futebol. Os outros eu não conheço, mas parecem ser jovens com bastante potencial. TIme com orçamento restrito é assim mesmo, tem que investir em jovens a pouco custo
Bola de Ouro
Time do coração : Flamengo
Pontos : 2400
Nível de Perfil : 7
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 27, 2017 11:24 pm
Bem, fez o que pode para reforçar a equipe da melhor maneira com o poder de aquisição quase nulo que o clube detêm, confesso não conhecer Nickson e Jhemerson, então não sei o que esperar da dupla, já Lucão e Leandrão são apostas bem interessantes ao meu ver, o primeiro chega ao Bugre escorraçado pela torcida são-paulina, mas que pode ser útil para um time com as pretensões do Guarani. Já o segundo, como você mesmo ressaltou, é um goleador nato, muito bom na bola área, tem tudo para dar certo.

Confronto bem equilibrado na Copa do Brasil, Luverdense e Guarani possuem elencos de nível bem parelho e a expectativa é de um confronto apertado. Não vejo favorito, sendo assim, mesmo decidindo fora de casa, acredito que tenha boas chances de avançar.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: