Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convocado pra seleção
Pontos : 225
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] LEONARDO JESUS

em Seg Jun 26, 2017 7:10 pm
Boa sorte, gato. Espero que renda no Bugre. E porra, que estrutura de brasileiro é esse, hein? kkkkk espero que meu Vila jogue bem essa Série B e o nosso acesso venha. Boa sorte ao Bugre também.
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Seg Jun 26, 2017 9:10 pm
excelente post léo, gostei da chance que lhe foi concedida em assumir o guarani após a saída inesperada do vadão, óbvio que tem aquela vontadezinha e esperança de ser efetivado, mas pra isso vai precisar mostrar serviço sob o comando de um elenco bem limitado, tanto tecnicamente quanto financeiramente

as mudanças nas competições nacionais me agradam, formato exato da premier league e championship, rolará uma disputa a mais na busca do acesso a série a

boa sorte
Bola de Ouro
Pontos : 1537
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 26, 2017 9:31 pm
É, infelizmente o PES não dá uma estrutura real das ligas, até porque pra esses fdp da konami, o Brasil não tem prioridade nhma. Entendo a estrutura e te desejo boa sorte com o Bugre!
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 746
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 26, 2017 11:15 pm
boa sorte no bugrinho, apos tantos anos na equipe, tenho certeza que tenho o time na mao sobre controle e conhece muito bem os jogadores, agora é batalhar nessa serie B com 24 equipes , 46 jogos que vao ser bem disputados, mas acredito no bugre pra estar na serie A na proxima temporada
Bola de Ouro
Pontos : 2295
Nível de Perfil : 7
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 27, 2017 12:52 am
Aposta sensata da diretoria do Guarani em quem já conhece o clube. A saída do Vadão parece ter pego todos de surpresa, e não faria muito sentido buscar alguém de fora sem dar a oportunidade a um jovem promissor que é da casa. Certamente não vai demorar muito para deixar a condição de interino e ser efetivado no cargo.

E porra, uma pena que o PES não siga o formato dos campeonatos da forma que eles são realizados aqui no Brasil. Mas tudo bem, a matéria deixou tudo bem explicado. Mas porra, tomar no cu dessa Série B com 46 rodadas. Enfim, já vou pedindo desculpas pelas gafes que cometerei futuramente. Até eu me adaptar a essas mudanças vai demandar um tempinho. Novamente, boa sorte no Bugre!
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 1905
Nível de Perfil : 17
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 27, 2017 10:44 am
Mudanças no regulamento ficaram bem esquisitas, mas dá pra entender já que o PES é um pouco rude quanto à realidade dos campeonatos. Boa sorte (novamente) para a disputa da 2ª divisão.
Lenda no clube
Pontos : 5784
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Ter Jun 27, 2017 11:12 am
Faltando muito pouco para o começo da temporada, foi surpreendente essa demissão do Vadão, mas surgiu uma ótima oportunidade né, assumi o bugre de forma interina e quem sabe não consegue ser efetivado no cargo.

E gostei muito das mudanças que a CBF implantou, essa Super Copa do Brasil é bastante interessante.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: