Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Pontos : 1417
Nível de Perfil : 7
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] LEONARDO JESUS

em Dom Jun 25, 2017 11:08 pm
Galera, o post ficou um pouco grande mas eu me vi no direito de explicar tudo isso para que vocês não ficassem tão confusos, coisas do PES enfim. É só pegar os Spoilerzinhos que da para entender. Desculpa pelo tamanho do post e amanhã eu prometo comentar em todos os tpcs, pois saio de casa muito cedo para trabalhar.
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3202
Nível de Perfil : 72
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

em Seg Jun 26, 2017 2:25 am
Boa sorte menino Léo, espero que renda! E fica aqui o meu parabéns, to gostando o estilo de post, to até me empolgando aqui.
Gostei do post explicativo sobre os novos modelos de disputa, principalmente da Copa do Brasil, que acabou essa putaria de gol fora, assim como todos os jogos sendo ida e volta, acabando com a putaria de 2x0 fora de casa já eliminava os times mais fracos.. acredito que isso beneficie principalmente os clubes "menores".. Agora uma Série B com 46 FUCKING JOGOS é brincadeira em mano, puta merda kkkkkk
Lenda no clube
Pontos : 3945
Nível de Perfil : 26
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

em Seg Jun 26, 2017 10:51 am
Boa Sorte Leo, espero que renda no Bugrão da massa
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Seg Jun 26, 2017 11:12 am
"Super Copa do Brasil" tou rindo demais kkk, porém achei bacana usar a liga inglesa para jogar os brazucas;

E pow uma pena a saída do Vadão, porém é uma oportunidade legal para você assumir e mostrar um bom trabalho, boa sorte e que consiga levar o Verdão de volta as glorias passadas!
Bola de Ouro
Pontos : 1927
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 26, 2017 3:44 pm
Boa sorte Coryzinho do meu tumtum. Guarani é GIGANTE!!!
Destaque da UCL
Time do coração : Sport
Pontos : 695
Nível de Perfil : 8
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 26, 2017 6:54 pm
Não duvido nada a CBF em algum dia aplicar fórmulas semelhantes aos campeonatos da vida real kkkk
Será uma Série B ainda mais longa e difícil, onde ter um elenco de qualidade e recheado é crucial para a equipe se sair bem na temporada. Tem um elenco fraco diante dos favoritos ao acesso, mas pode surpreender, assim como o Bugre vem fazendo na vida real
Bola de Ouro
Pontos : 1410
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 26, 2017 7:05 pm
Primeiramente, só assim pro Fortaleza jogar a série B, com a ajuda da CBF. Segundamente, vem eu claro. E por fim, finalmente a CBF acertou nos regulamentos e agora vamos ver quem vai merecer realmente ganhar o titulo da série B, e com 46 jogos, vamos ter uma noção de quem vai ter mais consistência em todo o campeonato.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: