Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3202
Nível de Perfil : 72
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES

em Qua Jul 05, 2017 2:12 am

BLOG DO TREINADOR CACHACEIRO

Guilherme Prates - 11/02/2017

Como já dizia o grande poeta que ninguém conhece, o futebol vive de situações e heróis improváveis..

Claro, estamos falando de apenas uma das partidas de uma mera semi-final de Paulistão, que provavelmente no futuro será esquecida por muitos, mas não para mim. Por um momento, a Vila Belmiro voltou a pulsar e vibrar como o caldeirão que sempre foi.. por um instante, nós voltamos a sentir como é jogar com nosso décimo segundo jogador dentro de campo.. por um momento os adversários voltaram a se sentir medo em nos visitar.. e por uma partida, voltamos a nos sentir em casa.

Depois de muito tempo, finalmente a supremacia dos quatros grandes do estado parece estar voltando. Após vários anos esperando por uma semi-final "gigantesca", com os quatro na disputa, eis que 2017 nos reserva boas histórias.. Corinthians e São Paulo fizeram um grande duelo na Arena paga com dinheiro público, mas ainda sim, a partida mais aguardada era a nossa. Era um Santos x Palmeiras, sem sombra de dúvidas a maior rivalidade brasileira nos últimos anos.

O CONFRONTO - PARTE 1:

E tudo se deu graças a o lance capital da porra toda. Logo aos 10 FUCKING MINUTOS OS CARA ME EXPULSA O LUIZ FELIPE.. Isso mesmo garoto, apenas dez minutos da porra da primeira etapa da merda da primeira partida da semi-final, na primeira falta do arrombado os cara já expulsaram ele.. Porque ele simplesmente pisou na cabeça do Dudu.. onde caralhos isso foi falta????????? .. mentira, antes ele tivesse pisado na cabeça daquele arrombado, assim faria sentido a expulsão. Porque o tal fingiu ter sido acertado pelo Kompany da baixada.. porém, as câmeras do país inteiro mostraram que ele simulou.

Aproveitei o tempinho que deu a confusão e conversei com meu sistema defensivo, indiquei que o Gustavo Henrique iria entrar para recompor, e que o Hernández iria sair.. no papo rápido pedi para que eles simplesmente entrassem no jogo e principalmente tentassem pilhar as peppas, e para chamar a torcida pro jogo.. resultado deu certo! Tanto que aos 26, numa putada de uma jogada individual, Bruno Henrique passou por dois marcadores e bateu cruzado, matando o velinho Prass.. na comemoração, rancou a camisa e imitando um porco, o que de mais confusão, e era tudo o que eu queria.. mas o engraçado é que cartão pra porcada não tem né caralho? TOMA NO CU! Depois do gol, o primeiro tempo ficou mais equilibrado, e contamos com Vanderlei para vencer a primeira etapa. Mas no segundo..

Com 11 minutos, Victor Ferraz fez uma falta dura em Tchê Tchê rere Tchê Tchê rere, Gusttavo Lima e você! e levou um amarelo na hora.. e na mesma hora esse trecho de música sertanejo foi substituído pelo "pitbull", que assim que entrou foi pra cima do Ferraz e quase gerou a expulsão do próprio. Foi ai que o técnico que aqui vos fala entrou na porra do campo tirando o maluco lá de lá, fazendo a comissão técnica inteira entrar comigo.. afinal, quero ver expulsar a comissão técnica inteira.. por fim o massagista empurrou aquele vacilão lá, e eu fui expulso no lugar dele, ai seis imagina o quanto eu sai xingando né.. passa 4 minutos e o jogo quase reiniciando o quarto arbitro vai lá no vestiário e me chama pra voltar.. WHAT THE FUCK????????

Eis que chegamos aos famosos 20 minutos finais, e o arrombado do Michel Bastos acerta um chutaço e empata porra da partida. Sai comemorando com uma mão na boca, mandando todo mundo ficar quieto.. e adivinha? obviamente deu treta, com o Thiago Maia sendo empurrado e Lucas Verissimo cobrando o juiz pra dar uma amarelo.. MAS, SEM SURPRESAS E SEM CARTÃO PRAS PEPPA!

Com um a mais, os filhos da puta começaram a pressionar para conseguir a virada, e se não fosse o Vanderlei e a trave, com certeza teríamos perdido.. mas, lembra o que eu disse na primeira frase dessa postagem, que o futebol tem situações e heróis improváveis? Então.. eis que aos 41 minutos da segunda etapa, numa roubada de bola do Renato, ele passa para Lucas Lima que dá um lançamento extraordinário para o solitário Bruno Henrique, que venceu o colombiano falsificado Mina na correria, passou por Fernando vovô Prass e fez o nosso segundo gol.. PUTA QUE PARIU MANO, NEM EU ACREDITEI, COMO CORRE ESSE FILHO DA PUTA, BRUNO HENRIQUE ENGRAVIDA MINHA IRMÃ! ERA O GOL DA VITÓRIA CARALHO, ESTAMOS MAIS VIVOS DO QUE NUNCA NESSA BAGAÇA!

Ah, é claro que eu não poderia de destacar a comemoração desse homão da porra, que saiu batendo no peito e falando "SÉRIE B AQUI NÃO! SÉRIE B AQUI NÃO!" VOCÊ DIRIA NÃO A ESTE HOMEM????

E como já era de se esperar, o duelo entre as equipes não deixou a desejar em nada.. teve expulsão polêmica, muita treta, superação, provocação, discussão com a arbitragem, técnico sendo expulso e minutos depois sendo mandado voltar ao gramado.. era apenas a porra de uma semi-final, mas os maluco tava pilhado tipo o marcão, e o clima era de final de liberta.

RESULTADOS:
CAMPEONATO PAULISTA 2017 - SEMI-FINAL [1/2]

Santos 2x1 Palmeiras - Bruno Henrique (2x);
Corinthians 1x0 São Paulo - Giovanni Augusto

O jogo de volta é amanhã, na Arena da Porcada.. e a meu pedido, já estamos provocando aquele timinho de série b nas redes sociais, com direito a Ricardo Oliveira fazendo a mesma cara e Lucas Lima fazendo funk falando que irá "deitar e rolar naquele chiqueirinho".. QUE CONFRONTO SERÁ ESSE NA VOLTA AMIGOS, QUE CONFRONTO!

Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3202
Nível de Perfil : 72
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

em Qua Jul 05, 2017 2:15 am
DEPOIS DE MUITA CACHAÇADA, SAIU!
Peço desculpas pela demora rapaziada, tive um fds cheio e algumas cachaçadas imprevistas.. mas, a vida tem dessas! UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA..
amanhã retribuo a todos, agora to cansado pra passar nos tópicos.. vão se fuderem! #pas
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 746
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 05, 2017 10:17 am
que semi final tipica de santos e palmeiras , muita briga, treinador mais louco que andre balada ,mas deu Santos né ,podia ser pior com a expulsao do luiz felipe logo no inicio do jogo

agora é la na arena das peppas e esse resultado é perigoso, mesmo com a vantagem da vitoria , uma vitoria simples deles garante a classificação, mas acredito que do jeito que esse treinador é mt loko vai colocar o time pra frente pra buscar até a vitória
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 05, 2017 10:49 am
Nunca vi um caldeirão com 3 mil pessoas. Mas realmente foi um grande jogo digno de um clássico e uma rivalidade que vem aumentando muito na atualidade.

Palmeiras vai ganhar esse jogo por 2x0 e as sereias junto com Lucas Lima irão chorar
Convocado pra seleção
Pontos : 206
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 05, 2017 11:32 am
Que jogaço! Mesmo com a expulsão do zagueiro aos 10 minutos de partida, conseguiu dar a volta por cima e contou com dia inspirado de Bruno Henrique. O sujeito decidiu a partida, e diante das circunstâncias do mesmo, chega com moral no Allianz Arena.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Qua Jul 05, 2017 3:41 pm
Caralho olha esse Bruno Henrique decisivo! Teve um jogo complicado para um caralho contra os porcos, porém mesmo com menos um desde os 10 minutos, a equipe conseguiu ir atrás da classificação, e agora enfrenta uma organizada e bem montada equipe do Corinthians! Promessa de jogão, e PRA CIMA DELES papudinhooo!
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 1905
Nível de Perfil : 17
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 05, 2017 4:15 pm
Nunca vi um caldeirão com 3 mil pessoas, mas enfim, é uma grande rivalidade e as sereias se deram bem no primeiro jogo. Parabéns.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: