Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convocado pra seleção
Time do coração : Vila Nova-GO
Pontos : 246
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuáriohttp://vilanovatododiaforum.forumeiros.com/

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES

em Seg Jun 19, 2017 7:55 pm
Ninguém mexe com o Deus Prates não kkkkkkk se mexerem vai levar patada kkkkkk Espero que o Santos faça um bom campeonato com a volta do mito. Santos vai ser campeão da Libertadores e Mundial em cima do Barcinha lixo.
Bola de Ouro
Pontos : 966
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 19, 2017 8:20 pm
Sdds post.
Convocado pra seleção
Time do coração : Vila Nova-GO
Pontos : 246
Ver perfil do usuáriohttp://vilanovatododiaforum.forumeiros.com/

em Ter Jun 20, 2017 12:24 am
Saudades post.
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3295
Nível de Perfil : 73
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 20, 2017 12:28 am
Valeu mlkda do mal! Me perdoem a demora para postar
Diretor
Ver perfil do usuário

Partiu post? UHAUAHUAHAU, next page >
Diretor
Ver perfil do usuário

BLOG DO TREINADOR CACHACEIRO

Guilherme Prates - 19/01/2017

Meu nome é Guilherme Prates, e eu sou o treinador mais cachaceiro do mundo. Quando eu era apenas um jovem, fui infectado por uma coisa chamada "cerveja", e desde então me viciei. Para muitos eu sou apenas um técnico de futebol profissional, mas para minha equipe em particular, sou um grande cachaceiro e trabalho em silêncio para acabar com todas as cervejas e cachaças do mundo. Claro, não podendo esquecer dos queridos tequila, álcool de posto e a boa pinguinha. EU SOU O TREINADOR BÊBADO!

É amiguinhos, quem assiste a série "The Flash" vai reconhecer essa introdução, ou pelo menos parte dela. Bom, recentemente fui apresentado a todos de uma maneira meio ignorante e irônica. Gostaria de dizer que, não sou assim, normalmente é pior quando estou bêbado. E se você não gostou disso, espero que pegue a direção certa rumo a ir tomar no olho do seu cu. Se você acha que to aqui pra agradar alguém, sinto dizer que errou de site. Afinal, o tal do Tinder é pra lá, aqui é meio que quase um Orkut sem grife e com pessoas mais bonitas.

O que? Você achou que por ser treinador de futebol, eu seria um velho gagá que não sabe usar a porra das redes sociais e que não sabe falar Khedira corretamente? (Desculpa pofexô Luxa, eu te amo mestre!) Pois é amigo, se fodeu, porque sou esperto pelo menos pra isso. E usarei essa rede social para expressar minhas opiniões e xingamentos em relação a tudo. Se você pode, porque eu não poderia? .. E sim, eu copiei a base de postagem dos paus nos cus da ESPN, e ainda deixei um nome bem legal, já que minha resposta viralizou pela internet.

Tá sentindo o cheirinho de merda no ar? Então, o Jean Mota, ali atrás, já tá sentindo desde o primeiro jogo.

Falando sobre a merda dos jogos, fodeu muito. Se antes a imprensa e boa parte da torcida já estavam pegando no meu pé, agora depois desses cinco primeiros jogos então que vão encher meu saco. Realmente, admito que alguns resultados fugiram muito do planejado. Porém, a torcida que me desculpe, mas não estamos focados em vencer. Pode parecer loucura um técnico vir e falar isso, mas irei usar o estadual mais para testar o elenco do que pra conquistar o título em si.

Mas, se teve algo de bom na sequência, foi a minha estréia nos gramados da Vila Belmiro. Pela primeira vez entrei no gramado como um treinador profissional e do elenco principal, e realmente é como todos dizem: A Vila Belmiro tem algo em sua essência que é fantástico. A emoção de pisar nela, a pressão sobre os ombros do adversário, o canto da torcida o tempo todo.. Toda a mística envolvida dentro daquele campo é maravilhoso, e foi um momento mágico para mim. Aprendi a amar o futebol dentro dessas quatro linhas, e poder assumir a equipe principal do meu time do coração é um sonho sendo realizado.

De bonito foi só isso mesmo, porque foi-se a época que a Vila botava medo em alguém. Com um público ridículo de 4 mil pessoas, estreamos pelo Paulistão em casa, e como já era de se esperar, fomos mal e não vencemos. Depois, fomos melhorando, e quando tivemos o nosso primeiro clássico, levamos uma bela de uma sapatada em casa.. Mas, a torcida santista provavelmente já está acostumada com esse começo oscilante de temporada, afinal né, as últimas temporadas dizem tudo.

RESULTADOS:
CAMPEONATO PAULISTA 2017 - FASE DE GRUPOS

Santos 1x1 Linense - Kayke
RB Brasil 0x1 Santos - Bruno Henrique
Santos 5x0 Ferroviária - Arthur Gomes; Vladimir Hernández; Bruno Henrique (3x)
Santos 0x2 São Paulo - VÁ TOMAR NO CU
São Bernardo 0x1 Santos - Ricardo Oliveira / Renato e Thiago Maia foram expulsos no MESMO LANCE

+ Já apostou nos jogadores do Vasco no Cartola Interativo da saga de Bebeto Matos?  Corre lá!
+ Você conhece o cabeçudo mais miojeiro da PAM? Pois é, o machine post atacou novamente, confere lá!
+ Vencedor do tópico do mês, New consegue façanha inédita com o Feirense. Confere lá!
+ Novo santista da PAM, Pedro Cruz também inova seu tópico com um cartola interativo. Confere lá!

Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 890
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 20, 2017 12:37 am
kkkkkkk Barry allen da putaria , como foi parar no santos eu nao sei,só sei que torço pra voce cair tao rapido como o Flash
....de resto
VOCÊ É MUITO RUIM BICHO ,FORA DO MEU SANTOS , tomar 2 x 0 dos bambis na vila ? SÓ NAO VOU CORNETAR PQ VOCE COLOCO MEU TÓPICO ALI, NÃO MIOJA ESSE TÓPICO MITICO
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: