Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 890
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES

em Ter Jun 13, 2017 2:08 am
Tiraram o melhor treinador do Br do meu peixão, qualquer um que entrar eu vou criticar #acabouApaz Prates
Convocado pra seleção
Pontos : 267
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 13, 2017 9:32 am
Acredito que o Santos como faz com os jogadores deverá fazer com o seu treinador e recorrer a solução caseira, porém como o New já falou, Dorival é hoje um dos melhores treinadores brasileiro em atividade, a proposta de jogo dele é um dos seus diferenciais e acredito mais em falta de material humano e má vontade de parte dos jogadores do que incompetência pra sua saída do Santos.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11224
Nível de Perfil : 111
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Qua Jun 14, 2017 12:01 pm
Não adiantar ter várias vitórias, se nos jogos decisivos o time acaba pipocando, treinador se mantém no time não por futebol bonito, ou por vitórias, e sim por títulos, e isso o Dorival não tem tantas.

No mais creio que Levir seria a melhor opção para o time, porém é old que o Guiwho vai assumir.
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3295
Nível de Perfil : 73
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 14, 2017 5:52 pm

SOLUÇÃO CASEIRA?

ESPN BRASIL - 10/01/2017

O Santos Futebol Clube anunciou na tarde desta terça-feira o seu novo treinador. Em uma decisão que beira a "loucura", o clube praiano apresentou Guilherme Prates como o novo comandante da equipe. Cria do próprio clube, e com uma carreira pra lá de desconhecida, o jovem treinador assinou um contrato até o fim do Campeonato Paulista.

Informações sobre o novo treinador:
Guilherme Prates é natural de Serra Azul, uma cidadezinha no interior de São Paulo. Ao longo dos seus 35 anos, jogou por vários clubes do interior, mas todos sem grande expressão. Sua maior conquista foi o título do Paulistão Série A2 com o Linense, em 2010, que pode ser considerado o ápice de sua carreira. Porém, pouco tempo após o título, acabou sofrendo uma grave lesão no joelho esquerdo. Com apenas um mês de contrato restante, o clube e resolveu não "pagar os custos" da cirurgia e rescindiu seu contrato. Com isso, teve que se aposentar precocemente do futebol.

Após a cirurgia, Prates, como é conhecido, resolveu continuar no meio do futebol, só que desta vez como treinador. Fez vários cursos e estágios durante os últimos anos, e chegou a comandar algumas equipes, dentre elas a de sua cidade e até uma equipe de futsal, e surpreendentemente conseguiu alguns títulos, mas nada de muita expressão. Até que foi convidado para um estágio no Santos Futebol Clube, no qual já está a quase três anos.

Começou treinando  equipes mirins, ensinando o básico para os jovens. E lá se revelou um grande "inspirador" de vestiários, tendo até um vídeo divulgado pela Santos TV, no qual o treinador aparece incentivando de forma intensa os jovens jogadores, e que acaba dando resultado, com a equipe alvinegra conquistando o título na ocasião, e muitos outros em sequência, se tornando um grande papa-títulos mirim.

Além de ser muito explosivo, Prates também é considerado por muitos como "egocêntrico, polêmico e cachaceiro", mas também um excelente profissional, além de muito determinado e bem humorado.

Alguns motivos para o acerto com o treinador são de boa compreensão, ao menos do lado financeiro. O novo técnico receberá um salário bem menor do que o comum, além de aceitar um contrato bem curto. Sendo assim, o clube paulista consegue um tempo para procurar melhores opções no mercado. As chances de darem errado são grandes, e um possível desastre já está anunciado. Porém, há uma chance também de tudo ocorrer bem, e o novo comandante acertar as coisas.

Boa parte da torcida foi ao delírio quando soube da notícia.. delírio de raiva mesmo. As redes sociais do Peixe foi bombardeada por vários seguidores, que comentavam coisas como "diretoria sem vergonha", e outras, que é melhor nem se comentar por aqui. O clube resolveu não se pronunciar sobre as críticas.

Se por um lado a diretoria não quis se pronunciar, os jogadores e comissão técnica resolveram abraçar o novo treinador. Alguns líderes do elenco, tal como Vanderlei, Braz, Renato e Ricardo Oliveira repudiaram as ações e palavras direcionadas ao novo técnico, enquanto Elano, que será o auxiliar de Prates, foi mais acintoso nas palavras, tendo que ser até contido por alguns companheiros. "Vocês estão tentando tumultuar nosso ambiente, vão pra casa do cara...!", gritava Elano.

Ricardo Oliveira no treinamento desta manhã. Clima no Peixe não é bom.

E quando tudo parecia estar controlado, ocorre uma coletiva de imprensa para a apresentação de Guilherme Prates. Até ai tudo bem, até ai tá legal, apresentação numa boa, até que começa a coletiva e as perguntas começam a parecer pedras a serem tacadas na diretoria e treinador. Polêmico, o novo técnico não fugiu de uma pergunta sequer, respondendo até perguntas absurdas. Confira algumas perguntas que foram feitas na coletiva:

COLETIVA DE IMPRENSA:
Repórter: Você acredita ser capaz de treinar uma equipe do nível do Santos?
Prates: Com toda a certeza. E se estou aqui, é porque tem pessoas que acreditam no meu trabalho.
Repórter: Há boatos de que você tem um sério problema com bebidas, sendo apelidado até de "cachaceiro". É verdade?
Prates: Primeiro que, só pra lhe informar, cachaceiro é quem faz cachaça, e pelo o que eu me lembro, sou um técnico de futebol. E mesmo que minha vida particular não seja da sua conta, irei te responder. Não tenho problema algum com a bebida, odeio qualquer tipo de bebida alcoólica. Tanto que, sou tão contra, que tento beber o máximo possível para acabar com elas, mas os caras não param de fabricar! Não é minha culpa.
Repórter: Uma boa parte da torcida invadiu as redes sociais do clube, e começaram a criticar sua contratação. Você acha justo?
Prates: A torcida tem lá seu direito de reclamar, não tiro esse direito deles não. Mas, estão me criticando antes mesmo da equipe atuar uma partida sobre meu comando, o que particularmente chega a ser injusto sim. Se for pra usar o mesmo critério então, devo invadir as redes sociais de todos os torcedores santistas reclamando pelo péssimo público na Vila Belmiro?
Repórter: Entre Vila Belmiro e Pacaembu, qual o seu preferido?
Prates: Não tenho preferência, isso vai dos jogadores. Se meus jogadores se sentirem mais confortáveis em jogar no Paca, mandaremos os jogos lá. Se preferirem na Vila, deixaremos os jogos aqui. Os diretores do clube que me perdoem, mas não tem dessa de conversar com a diretoria. Se os atletas quiserem jogar em tal lugar, e esse lugar estiver disponível, não tem o que conversar.
Repórter: Nesse começo de temporada, todos os seus três rivais do estado andaram se reforçando com jogadores de alto nível, tal como Felipe Melo, Borja, Guerra, Pratto, Jô, Jadson.. e o Santos por enquanto nada. O que tem a dizer?
Prates: Primeiro que, meu rival é meu sobrinho, que sempre ganha de mim no PES, enquanto eu arrebento ele no FIFA. Ele sim é meu rival, o resto que você citou são no máximo adversários.. Mas, respondendo a sua pergunta, não me importo com quem os adversários estão trazendo. Tem uma grande qualidade neles, com a exceção do maluco ai que é ex-jogador e ainda se acha um pitbull. Enfim meu amigo, o dia em que o dinheiro entrar dentro de campo e ganhar jogo, você me avisa. Até lá, vamos jogando com raça e vontade de vencer e honrar esse manto sagrado que é o do Santos Futebol Clube.

+ Palmeiras acerta pacotão de reforços. Borja, Guerra e Felipe Melo são destaques.
+ São Paulo fecha acordo com Atlético-MG por Maicosuel e Lucas Pratto.
+ Corinthians admite interesse em Drogba.
+ Geuvânio interessa a Flamengo e Santos, que prometem briga acirrada pelo jogador.
+ Cruzeiro sonha com volta de Ricardo Goulart.
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 1826
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 14, 2017 5:57 pm
Prates no comando já! As vezes é melhor usar alguém que já conheça o clube ao invés de trazer alguém de fora para implantar uma filosofia nova.
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 14, 2017 6:54 pm
Prates assumiu o comando, com muita desconfiança vai ter que driblar e mostrar que os corneteiros estavam errado!
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11224
Nível de Perfil : 111
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Qua Jun 14, 2017 7:49 pm
"enquanto Elano, que será o auxiliar de Prates, foi mais acintoso nas palavras, tendo que ser até contido por alguns companheiros. "Vocês estão tentando tumultuar nosso ambiente, vão pra casa do cara...!", gritava Elano."

Mas esse é o Elano ou o Felipe Melo? kkkk;

Porra cara, a escolha realmente foi surpreendente, apostar em um who assim é complicado, porém se o elenco abraçou o treinador é um ponto importante demais!

E olha essa coletiva de imprensa kkk, falou como se fosse alguém, e ainda tirou onda com a imprensa na hora da cachaça 51 kkk
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: